Keylor Navas (Paris SG) - CM

Red_Fraction

O melhor GR da Liga Espanhola foi o Courtois...

Cyb3rNeo

É muito bom guarda redes mas o Oblak é melhor.
Deixa estar e não mexe.

JJ SLB

Citação de: Red_Fraction em 30 de Junho de 2014, 00:28
O melhor GR da Liga Espanhola foi o Courtois...
Sem dúvida. Ainda por cima, com a pressão que ele e restantes jogadores do Atlético tiveram devido a grande época que fizeram. Desde muito cedo que cada jogo "era uma final".

Amigo das modalidades

dificilmente não acabará no Atletico de Madrid, digo eu. a confirmar-se o regresso do Cortouis ao Chelsea, será a opção mais lógica. o Levante pode esticar tudo, mas a clausula é 10 milhoes.

Bormann

Citação de: Amigo das modalidades em 30 de Junho de 2014, 00:35
dificilmente não acabará no Atletico de Madrid, digo eu. a confirmar-se o regresso do Cortouis ao Chelsea, será a opção mais lógica. o Levante pode esticar tudo, mas a clausula é 10 milhoes.

Isso é que era. Menos um potencial interessado no Jan.

ZICKLER

Para mim, ao lado de ospina os melhores deste mundial

Neuer não conta é evidente

Bormann

arco das maldivas

Defesas para a frente não, obrigado.

crusader

Citação de: arco das maldivas em 30 de Junho de 2014, 01:15

No empate dos Gregos? Deves estar a brincar se achavas que ele podia defender aquilo para mais algum lado... não é FIFA.

arco das maldivas

Citação de: crusader em 30 de Junho de 2014, 01:26
Citação de: arco das maldivas em 30 de Junho de 2014, 01:15

No empate dos Gregos? Deves estar a brincar se achavas que ele podia defender aquilo para mais algum lado... não é FIFA.

Não, não estou a brincar. Simplesmente dou mais importãncia a esses pormenores do que defesas para a foto que qualquer guarda-redes faz. Isto não é FIFA.

Por alguma razão não gosto do Artur e das seus golos indefensáveis.

Lazar.

Fearless

acho piada àqueles que apontam as "defesas para a frente" como defeito de muitos guarda-redes... certamente nunca foram guarda-redes de desporto nenhum e não percebem que na maior parte das vezes estas são inevitáveis e fruto de reflexos ou de decisões tomadas em frações de segundo... os Neuers, os Casillas, os Buffons e os Courtois também as fazem, mas aí a desculpa é que as bolas são indefensáveis (e bem, mas é uma desculpa que muitas vezes outros guarda-redes "medianos" por exemplo não têm)...

Os únicos defeitos que podem apontar a este guarda-redes são o excesso de teatralidade nas defesas e talvez a sua saída fora de postes, mas mesmo assim não chega ao nível das saídas do Quim ou do Roberto... De resto, não vejo ponta onde se lhe pegue para lhe criticar.

| João |

Nao precisamos e o Porto tambem nao. Parece-me uma noticia inventada na CS.

slbenfica_croft

Em Portugal é provável que acabe no porto.

Miguelito22

Para o Benfica não vem e ainda bem porque temos alguém melhor.