Léo (Cruzeiro Pt. Alegre) - Correio do Povo

Karel Alinho

redeagle7

Citação de: Bela Guttmann em 07 de Abril de 2011, 16:09
Citação de: Blitzer em 07 de Abril de 2011, 16:08
Citação de: Bela Guttmann em 07 de Abril de 2011, 16:06
Citação de: redeagle7 em 07 de Abril de 2011, 14:03
golaço:  http://www.youtube.com/watch?v=vYtmA6Yi0nw
Fdx! Á Van Basten!

However... que idade tem o gajo?

23 anos
Tem currículo? (nos escalões da canarinha)

Acho que não mas tambem não quer dizer nada, aquilo ali aparecem do nada, uns aparecem mais jovens outros ja nos 20s mas sinceramente não conheço nada do rapaz.

Ghost.Of.Red

já fez exames?

E?  :huh: :huh:

passou ou vai a oral?  :tomates: :tomates:

Red_Fraction

CitaçãoLéo, defesa-central brasileiro, 1,96 metros, chegou ontem a Lisboa para fazer exames médicos, e O JOGO acompanhou em exclusivo os primeiros passos do jogador em solo luso. O avião que transportou o ex-Cruzeiro de Porto Alegre aterrou em Lisboa até minutos antes da hora prevista - chegou pelas 6h35 -, e Léo foi avistado na porta de desembarque pelas 7h20, acompanhado pelo vice-presidente do clube brasileiro, António Rahde. À espera de ambos, o empresário Manuel Barbosa, responsável pela intermediação do negócio e que preferiu "recomendar" silêncio ao atleta.

Depois de algum tempo de descanso, o central realizou os habituais exames médicos e será agora visto em acção por Jorge Jesus. Mesmo que seja aprovado pelo técnico benfiquista - a Imprensa brasileira já ontem deu conta da assinatura de um pré-acordo -, o contrato a termo definitivo só será válido a partir de Julho e, nessa altura, o defesa deverá receber guia de empréstimo, à partida a um clube português.

Tal como se podia ler ontem no sítio oficial do Cruzeiro de Porto Alegre, Léo volta agora ao Brasil, falhando para já o compromisso com o Santa Cruz, no próximo domingo, a contar para o campeonato gaúcho. O negócio será devidamente selado apenas no prazo de "duas semanas" - esta é a versão oficial do clube canarinho -, ou seja, caso os encarnados pretendam avançar para a assinatura de um contrato a termo definitivo, terão de desembolsar então perto de um milhão de euros. Desta soma, apenas dez por cento seguirá para os cofres do Cruzeiro de Porto Alegre, pois os restantes 90 por cento dos direitos económicos do jogador já estavam na mão de um accionista do emblema brasileiro. Só depois de cumpridos estes trâmites a SAD benfiquista estará em condições de assumir oficialmente o fecho do negócio, cenário que por agora não parece ainda tão fácil de concretizar. Certo é que os vice-campeões nacionais já preparam o futuro.

Bela Guttmann

Pelo sim, pelo não... espero que tenha comprado já bilhete de volta.

STORM_13

isso comprar para emprestar..excelente politica =S

Gonçalo Santos

kramxel²

Logo se verá o que vai sair daqui....

Hanzo

Citação de: sardao em 07 de Abril de 2011, 15:28
Citação de: Karel Alinho em 07 de Abril de 2011, 15:14
Daí dizer que pode ser uma grande tanga... tb não estou a ver ninguém poder saltar 2.36 metros acima da sua altura máxima. Mas foi o que ele disse aos jornais à uns dias atrás.

Xii cum caneco, saltar 2,36 m acima da altura máxima, não era um jogador era uma bola pinchona  :D

Coitado, enganou-se na modalidade.

JNF

Citação de: lonstrup em 07 de Abril de 2011, 09:14
Citação de: trevo em 07 de Abril de 2011, 00:20
Citação de: JNF em 07 de Abril de 2011, 00:03
Mas este não vai ser trazido pelo Paulo Barbosa, agente com o qual Vieira tinha cortado relações?
não
Manuel Barbosa, o senhor que trouxe Mozer, Ricardo, Valdo. Mas se quiseres , e se tiveres como intenção criticar a presente direcção, podes fazer como alguns foristas e dizer que esses jogadores vieram devido à prospecção.
Não desconverses. Eu sei que o Manuel Barbosa trouxe esses todos, mas não tinha cortado relações com Vieira? Ou vice-versa? Tinha ficado com essa ideia. Então com que empresário é que Vieira cortou relações? Para além de Veiga, claro.

Hanzo

JNF, o Manuel Barbosa tem estado afastado destas lides à já uns anos valentes. Deve ter tido saudades após participar num "vitórias e património" para btv.

JNF

Citação de: Hanzo em 07 de Abril de 2011, 16:27
JNF, o Manuel Barbosa tem estado afastado destas lides à já uns anos valentes. Deve ter tido saudades após participar num "vitórias e património" para btv.

Eu sei, mas com quem é que Vieira cortou relações?