Léo (Cruzeiro Pt. Alegre) - Correio do Povo

Tomahawk

Citação de: luis___alex em 13 de Abril de 2011, 20:58
não conheço este leo de lado nenhum
por isso não o posso elogiar
mas também não o posso criticar

mas á uma coisa que me deixa com um bom pressentimento
tem o carimbo de manuel barbosa
MANUEL BARBOSA FOI ESSENCIAL NO RESSURGIMENTO EUROPEU DO BENFICA COM  AS VINDAS DE MOZER e VALDO, e DE SEGUIDA RICARDO GOMES e ALDAIR.  DEPOIS ACABOU-SE O DINHEIRO DO  GRANDE JORGE de BRITO E O NÍVEL DOS REFORÇOS POR SI TRAZIDOS BAIXOU DRASTICAMENTE  COM AS VINDAS DE   MARINHO, PAREDÃO e KING!!!   NO ENTANTO, É UM GRANDE BENFIQUISTA E ISSO JÁ NÃO É MAU!!

jmodglorioso

Hanzo

jmodglorioso

Citação de: Hanzo em 14 de Abril de 2011, 00:53
Citação de: jmodglorioso em 14 de Abril de 2011, 00:25
na abola diz que o benfica o recusou

Por acaso não encontro, tens link?
nao,li no jornal.tb tinha k para o santiago foi so feita um sondagem

BlankFile

O que diz no jornal A BOLA na edição de ontem sobre o Léo Kanu é que o jogador foi apontado ao Benfica e a SAD negou. Mas hoje já surgiram notícias actualizadas como esta: http://www.rr.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=78&did=151207  a dar conta que o jogador assinou mesmo. Veremos mais tarde se é realmente verdade ou não.

Red_Fraction

Futebol Portugal...  :buck2:

A Bola Branca esta cada vez mais fraquinha...

Nramos

Francescoli

Este não é o que tem um metro e noventa e tal e salta mais de 1 metro e 30?!?!?!

Far(away)

Citação de: Francescoli em 15 de Abril de 2011, 21:16
Este não é o que tem um metro e noventa e tal e salta mais de 1 metro e 30?!?!?!

Deve ser um novo herói da Marvel.

Francescoli

Citação de: Far(away) em 15 de Abril de 2011, 21:19
Citação de: Francescoli em 15 de Abril de 2011, 21:16

Deve ser um novo herói da Marvel.

Foi o que me disseram!!!

:D

Batistuta

Citação de: Sirgor em 13 de Abril de 2011, 23:00
Eu acho que basicamente é assim:

Os responsáveis já perceberam que não pescam um crlh disto,então....compram aos 15 jogadores por ano,em algum vão acertar.Os anos passam,e isto já vai em quê?70 jogadores com contrato?

Siga. :metal:

Contrata-se muito mas a verdade é que ninguém consegue garantir o sucesso de um jogador. Há muitos factores além do talento.

Tanto pode vir um David Luiz e ter sucesso como vir um Roger e ser flop.

O Sidnei, por exmplo, pelo que custou parece-me flop.

entrecampos

Citação de: Batistuta em 15 de Abril de 2011, 22:14
Citação de: Sirgor em 13 de Abril de 2011, 23:00
Eu acho que basicamente é assim:

Os responsáveis já perceberam que não pescam um crlh disto,então....compram aos 15 jogadores por ano,em algum vão acertar.Os anos passam,e isto já vai em quê?70 jogadores com contrato?

Siga. :metal:

Contrata-se muito mas a verdade é que ninguém consegue garantir o sucesso de um jogador. Há muitos factores além do talento.

Tanto pode vir um David Luiz e ter sucesso como vir um Roger e ser flop.

O Sidnei, por exmplo, pelo que custou parece-me flop.
O sidnei foi o defesa central que menos deslumbrou em termos de qualidade-preço. Desiludiu-me muito. Afinal não foi por estra tapado pelo David Luiz. Falta-lhe fibra e estofo para o Benfica. Precisamos de um defesa central rápido e complementar ao Luisão: Bruno Alvez?
abraço

Roy Kent

O Hulk em defesa central .

Mas é certa a sua vinda?