Lima (Al-Ahli) - TVI24

lost_paradise

Citação de: JPSilva em 20 de Junho de 2017, 09:09
Citação de: lost_paradise em 20 de Junho de 2017, 09:07
Só encontro uma lógica neste regresso.

Vai sair um dos 3 avançados da época passada e o Benfica não quererá investir num substituto.

Uma equipa cada vez mais Low cost de ano para ano até perdermos e termos de começar a gastar outra vez em barda para recuperar. É a vida deste clube
Depende. Provavelmente disseste isso no verão de 2014 com a debandada.

Se for para mudar de sistema para um avançado, pode não ser assim.Atrás do ponta-de-lança tens:

Cervi, Rafa, Zivkovic, Carrillo, Salvio, Krovinovic, Pizzi e João Carvalho.

Mas isto só faria sentido sem Jonas.

OclassicoNº10

Citação de: Logan em 20 de Junho de 2017, 09:14
O lote de avançados já deveria estar fechado e mesmo que saia alguém, o Lima (com o devido respeito) nesta fase da carreira não é solução para coisa nenhuma.

Espero que isto seja um delírio de Verão da CS...

Para mim existe uma razão.
A palhaçada dos e-mails ficou por aqui no que toca a noticias. Vem aí merda, não tem mais informações. Então, vamos lá enviar um boato de um gajo que outrora teve sucesso mas que já está mais para equipa técnica do que para jogador.
E pronto, saiu isto, lol.

Shoky

Já desisti de entender esta merda.
Aos 32 anos sai depois de uma época bem fraquinha, em claro declínio. Vai jogar para um campeonato miserável.
Volta dois anos depois e com uma lesão grave pelo meio?

A ideia é despachar Jonas, Mitroglou, Jimenez, Jonas e Mitroglou, Jonas e Jimenéz ou Mitroglou e Jimenéz?
É que já há Seferovic.

Seja como for, brutal downgrade de qualidade, numa contratação que me parece que surge para evitar que vá para o Sporting.

Eusébio10

Não tenho duvidas que ele queira voltar mas vai-se ficar por aí.

raymanzarek

Vamos buscar o Lima só por uma razão.

Receio de que vá para o Escroque. Só vejo essa razão.

Red_Fraction

Eu sinceramente não acredito que venha.

Androico

É simples. É uma estratégia para amedrontar o Porto. Um Lima vale mais do que todos os e-mails que possamos ter.

Roy Kent

O Benfica este ano anda a brincar com esta merda, perde meia defesa ainda não veio ninguém, pode perder o Nelson e fica com quem , com o Almeidinhos e o outro? (medo).

SunRider

Gosto muito do Lima e estou muito agradecido a ele pelo que fez quando esteve no Benfica, mas não faz qualquer sentido voltar.

Trezeguet

depois querem o Almeida no plantel

|OnE|

Se vier de borla e a ganhar trocos é na boa.
Para estar no banco e fazer de "Weldon".

Para titular... foda-se.
Já basta o 23 a moderador.

Arbuckle

Citação de: Shoky em 20 de Junho de 2017, 09:18
Já desisti de entender esta merda.
Aos 32 anos sai depois de uma época bem fraquinha, em claro declínio. Vai jogar para um campeonato miserável.
Volta dois anos depois e com uma lesão grave pelo meio?

A ideia é despachar Jonas, Mitroglou, Jimenez, Jonas e Mitroglou, Jonas e Jimenéz ou Mitroglou e Jimenéz?
É que já há Seferovic.

Seja como for, brutal downgrade de qualidade, numa contratação que me parece que surge para evitar que vá para o Sporting.

Lima e Seferovic.

Os outros são para vender todos.

TJSF

Ainda me lembro daquela época 2014-15. Começou mal, fez um bis no Dragão e foi marcando, mas falhando mais do que marcava. Lá para o fim marca 5 em três jornadas e acaba com uns aceitáveis 19 golos. Aos 34, nem quero imaginar.

OclassicoNº10

Citação de: G-Man em 20 de Junho de 2017, 09:23
O Benfica este ano anda a brincar com esta merda, perde meia defesa ainda não veio ninguém, pode perder o Nelson e fica com quem , com o Almeidinhos e o outro? (medo).

Certamente estão a pensar no Buta.

Laranja18

Não tem lógica sequer...