Lima (Al-Ahli) - TVI24

Troglodite

Só fará sentido se Raúl sair e se o contrato for só de uma época. Basicamente acabar a carreira onde foi mais feliz.

Ghost.Of.Red

Citação de: Troglodite em 20 de Junho de 2017, 14:08
Só fará sentido se Raúl sair e se o contrato for só de uma época. Basicamente acabar a carreira onde foi mais feliz.

Vamos fazer uma equipa de velhas glórias para competir contra os moreirense desta vida?

RodriE

O Marinho deu a entender que vai para outro clube português.

iSLBenfica

Ia dizer que, dependendo da sua condição fisica, para suplente do Jonas não seria mal pensado, mas seria o lado emocional a falar.

Com Jonas, Seferovic, Raul e Mitroglou, e ainda João Carvalho, que para mim deve jogar como segundo avançado/médio-ofensivo, não faz qualquer sentido.

Pequeno_Genial

Citação de: francisco em 20 de Junho de 2017, 13:56
Citação de: Pequeno_Genial em 20 de Junho de 2017, 12:16
Citação de: Leonzo em 20 de Junho de 2017, 11:35
Citação de: kasko em 20 de Junho de 2017, 11:27
Citação de: Leonzo em 20 de Junho de 2017, 11:22
Enfim, saiu na altura certa, notava se nitidamente que os índices físicos estavam a cair de forma gradual, na altura até foi quase unânime a sua saída do clube, agora dois ou três anos depois é que o querem ir buscar? E noção das merdas?
Cada vez mais o nosso clube é gerido mais com o coração do que com a cabeça... Até agora tem dado resultado, mas não se metam a pau não... :-X

É mesmo isso.. noção é a palavra certa. Estamos a falar de alguem contratado pelo Benfica ou apenas cenouras ??

E mais, se a contratação não implicar a venda de nenhum dos que temos, mais fracos não ficamos. ( mas eu não acredito que venha sequer.. )
Noção tal como muitas das palavras na língua portuguesa têm um sentido muito amplo, como é óbvio pode ser uma cenoura e aí dou de barato...E melhor para o Benfica...

Agora o Lima foi um jogador muito importante sim, mas sempre com as suas limitações evidentes, um jogador onde o aspecto físico era a sua principal arma que vai fazer 35 anos, está há 2 épocas num futebol medíocre e com índices competitivos ridículos, teve um lesão gravíssima pelo meio, é uma mais valia tremenda, só se for para o departamento médico e para a folha salarial...

Enfim, o grave destas cenas todas é que ainda existe quem apoie...

Ainda se fosse um Aimar ou um Rui Costa... Até percebia, porque são ídolos...
Que lesão teve o Lima?
Lesão grave no joelho
Não fazia ideia...
Ruptura do LCA (ligamento cruzado anterior)?

ItsY2Inferno

Prefiro este Lima ao Seferovic.

SousaLB

Foi um bom jogador nos 3 anos que cá esteve. Foi também dos profissionais mais correctos e aplicados que vi com a nossa camisola. Sou um enorme admirador do Lima mas... não. Acho que o tempo dele já passou. 34 anos e muitas lesões.

Mas se vier, que me prove que estou errado.

Tiago1982

Adoro o Lima, mas acho que nesta altura da sua carreira já não trará nada de relevante e preferia uma aposta em alguma da prata da casa.

Shoky

Citação de: RodriE em 20 de Junho de 2017, 14:30

Sporting. Também me cheira.
Não o condeno. Mantenho o respeito que tenho por ele.

O Jotacão está a tentar refazer o Benfica 2013/14. Que desesperado do crl...:rir:

miniMilk

kingvata

Ghost.Of.Red

parras_bs

Cheira-me que vai para um rival.

Ghost.Of.Red

Citação de: Shoky em 20 de Junho de 2017, 14:39

Sporting. Também me cheira.
Não o condeno. Mantenho o respeito que tenho por ele.

O Jotacão está a tentar refazer o Benfica 2013/14. Que desesperado do crl...:rir:

O Mathieu faz de Garay?

Elpimba

Citação de: Leonzo em 20 de Junho de 2017, 11:22
Enfim, saiu na altura certa, notava se nitidamente que os índices físicos estavam a cair de forma gradual, na altura até foi quase unânime a sua saída do clube, agora dois ou três anos depois é que o querem ir buscar? E noção das merdas?
Cada vez mais o nosso clube é gerido mais com o coração do que com a cabeça... Até agora tem dado resultado, mas não se metam a pau não... :-X

Por acaso não tenho essa opinião em relação a contratações de ex-jogadores (só se a minha memória me estiver a falhar e muito...)... "mais com o coração do que com a cabeça"... não estou a ver um regresso desse género nesta nova era de organização... Visto os factos, não acredito muito neste contratação (apesar de achar o Lima um bom suplente, mas só com um custo baixo para terminar a carreira)... e pegando no que disseste, se fosse com o coração, teríamos ido buscar o Coentrão, Markovic...

E para voltar o Lima, ia buscar de volta o Fonte, ao Braga.. esse sim uma aposta com algum retorno desportivo e monetário... Fez uma época de alto nível, sem grandes recaídas/lesões... mas só se o Jonas sair...