Lima (Al-Ahli) - TVI24

aguia20

Um dos jogadores que eu mais gostei de ver, nos últimos anos! Nem fazia ideia que a sua passagem por cá era tão criticada e desvalorizada por tanta gente! Foi um jogador muito importante!

De resto, também coloco pontos de interrogação na sua actual condição fisica. Mas para 4º avançado, não me opunha.

Ramiro Lopes

Citação de: aguia20 em 22 de Junho de 2017, 00:26
Um dos jogadores que eu mais gostei de ver, nos últimos anos! Nem fazia ideia que a sua passagem por cá era tão criticada e desvalorizada por tanta gente! Foi um jogador muito importante!

De resto, também coloco pontos de interrogação na sua actual condição fisica. Mas para 4º avançado, não me opunha.
Quem é essa "tanta gente" que desvalorizou e criticou a sua passagem pelo Benfica?

aguia20

Citação de: Ramiro Lopes em 22 de Junho de 2017, 00:29
Citação de: aguia20 em 22 de Junho de 2017, 00:26
Um dos jogadores que eu mais gostei de ver, nos últimos anos! Nem fazia ideia que a sua passagem por cá era tão criticada e desvalorizada por tanta gente! Foi um jogador muito importante!

De resto, também coloco pontos de interrogação na sua actual condição fisica. Mas para 4º avançado, não me opunha.
Quem é essa "tanta gente" que desvalorizou e criticou a sua passagem pelo Benfica?
Pelo que tenho visto por aqui e pelas redes sociais fora! Há muita gente que não quer o seu regresso, até nem pelas possiveis más condições fisicas, mas porque quando ele esteve aqui não o achavam com qualidade para tal! Acho isso surpreendente, só isso!

Menino de Ouro RS

Eu sempre o desvalorizei

Mas depois da saida achei que foi um grande erro meu

Adrian31

com 4 avançados top mundial para que queremos um gajo que não joga desde novembro com o joelho todo fodido

aguia20

Atenção, por mim também ficávamos com os 4 avançados que temos agora (Jonas, RJ, Mitroglou + Seferovic)!
Aliás para mim, se há posição na qual não mexia e com a qual me sinto mais satisfeito, é na frente de ataque! Era Jimenez, Mitroglou e Jonas até rebentar!! Concorrentes? Só miudos da equipa B!! Mas como eu tenho a certeza que com esta contratação do suiço, um deles vai sair, então agrada-me a contratação do Lima.

david_slb

é muito bem vindo

é gajo para resolver uns quantos jogos vindo do banco, dar descanso aos titulares mantendo a qualidade. tem muita experiencia, o que é importante

Mika21PA

Citação de: david_slb em 22 de Junho de 2017, 00:56
é muito bem vindo

é gajo para resolver uns quantos jogos vindo do banco, dar descanso aos titulares mantendo a qualidade. tem muita experiencia, o que é importante
Para 5º avançado?

cipri_slb

Parece a contratação do Liedson pelos porcos.

Red2802

Se vier, só faltará saber se sai Mitro ou Raúl.

Infelizmente acho que vamos vender o Raúl. Estou convencido que numa época inteira a titular marcaria mais de 25 golos, só na Liga.

Slbsuporter

Jar que estamos numa onda de regressos, passa por Paris e traz o Di Maria ou em Espanha e traz o Garay ;D ;D ;D

david_slb

Citação de: Mika21PA em 22 de Junho de 2017, 01:02
Citação de: david_slb em 22 de Junho de 2017, 00:56
é muito bem vindo

é gajo para resolver uns quantos jogos vindo do banco, dar descanso aos titulares mantendo a qualidade. tem muita experiencia, o que é importante
Para 5º avançado?

não sei se é 5º, se é 4º ou o 3º. faz-me um bocado de confusão essa maneira de construir planteis à jota jota.

é mais um para ajudar. tem as suas caracteristicas que podem ser úteis em certos jogos.

Mika21PA

Citação de: david_slb em 22 de Junho de 2017, 01:14
Citação de: Mika21PA em 22 de Junho de 2017, 01:02
Citação de: david_slb em 22 de Junho de 2017, 00:56
é muito bem vindo

é gajo para resolver uns quantos jogos vindo do banco, dar descanso aos titulares mantendo a qualidade. tem muita experiencia, o que é importante
Para 5º avançado?

não sei se é 5º, se é 4º ou o 3º. faz-me um bocado de confusão essa maneira de construir planteis à jota jota.

é mais um para ajudar. tem as suas caracteristicas que podem ser úteis em certos jogos.

5º, porque já existem 4 no plantel.

Além de que o Diogo Gonçalves vai fazer a pré-época.

paalexg

Citação de: Flirt4ever em 21 de Junho de 2017, 16:03


Lima - Falhanço vs Estoril


Onde é que isto é um falhanço? Falhanço foi o cabeceamento em Vila do Conde, na época de 14/15. Podia ter sido o golo da vitória e acabámos a mamar o 2º e consequente derrota. Isto ainda que tenhamos sido campeões na mesma, mas pronto.

odistraido

Se falassem nos regressos de Garays, Enzos ou Cancelos...