Lima (Al-Ahli) - TVI24

_1904_

Isto é para desviar atenções do regresso do Rodrigo.

PB_124


SousaLB

Citação de: _1904_ em 04 de Julho de 2017, 18:31
Isto é para desviar atenções do regresso do Rodrigo.
Porra...

Mil vezes o Lima coxo, sem joelhos e com 40 anos.

izlek

Citação de: costapequeno em 04 de Julho de 2017, 17:36
O Vieira ainda vai acabar por vender o Mitro e o Jimenez.

:-X

pelo menos um deles vai sair

Joaquim Ferreira Bogalho

O problema da contratação do Lima, antes de discutir a lesão ou a idade, é que, para a posição dele temos 4 jogadores para duas posições, com possibilidade de usar, ainda, dois ou três nessas mesmas posições. Por isso, para quê contratar o Lima? Absurdo, inexplicável, incompreensível.

lonstrup

Se calhar vem para a Equipa B, para dar alguma experiência e orientação profissional aos putos.

J_PN

Citação de: Thorondor em 04 de Julho de 2017, 17:23
Citação de: L3GEND em 04 de Julho de 2017, 15:28
Eu entendo perfeitamente quem seja contra uma contratação, seja ela qual for, neste caso em específico do Lima.

Para isso é que existem as opiniões e o direito a elas. O que eu já não percebo é quem não pensa primeiro antes de falar, e mistura as coisas, e não põe o cérebro a trabalhar antes de dizer besteiras.

Não percebo como alguém fica preocupado com esta contratação. Preocupante são as contratações de Jovics e Saponjics por vários milhões, que dificilmente são reavidos. Isto para não falar nos Veras e Leos Kanus. Isso, sim, são negócios que podem escandalizar alguém.

O Lima têm 34 anos, não têm 60. Teve lesões, mas não está de cadeira de rodas. E acima de tudo, como é ÓBVIO, não vêm com a intenção de abancar o Jonas ou o Mitroglou. Se isso acontecer, é que é um óptimo sinal, e que ele ainda está melhor do qualquer expectativa o aponte neste momento.

O Lima conhece o Tugão de trás para a frente. É super inteligente, têm golo nele. É óptimo para o balneário. Pode ser muitíssimo importante em n contextos, mesmo que jogue bastante menos do que na primeira passagem. Se tiver muitos minutos, lá está, só poderá ser bom sinal.

O Jiménez ou o Mitro serem vendidos, serão, esteja cá o Lima ou o Suárez. Convençam-se disso. E ainda há Seferovic, que se foi contratado, para alguma coisa foi.

Há aqui pessoal que fala com se o Benfica tivesse acabado de mandar o Jonas e o Mitro para as arábias, para ir buscar o Lima.

O negócio com o Lima envolve ZERO risco. Não pagamos nada, é alguém que toda a gente no clube gosta e os adeptos adoram, não iremos perder nada com isso, pelo contrário. Se correr bem (e eu tenho séria convicção que sim), o Lima vai voltar a ser importante e render com um bom número de golos ou com golos importantes.

Se correr mal, estão lá as outras opções principais para isso mesmo, para garantir que não é do Lima que nós dependemos!

O lima para mim n serve nem nunca serviu. Mas tem as suas qualidades... agora inteligência? fds

Inteligência????

;D ;D ;D ;D ;D ;D

Sim, basta ver as movimentações dele em campo. O problema dele são mesmo os pézinhos, a nível de cabeça está à frente de muitos.

costapequeno

Citação de: izlek em 04 de Julho de 2017, 18:56
Citação de: costapequeno em 04 de Julho de 2017, 17:36
O Vieira ainda vai acabar por vender o Mitro e o Jimenez.

:-X

pelo menos um deles vai sair

a partir do momento que o seferovic foi comprado já se sabia disso.

agora com o lima podem mesmo sair os dois.




dtfstoko

O unico jogo que o Lima vai fazer vai ser no dragão e vai espetar 3 batatas no Casillas.

iSLBenfica


izlek

Citação de: costapequeno em 04 de Julho de 2017, 19:03
Citação de: izlek em 04 de Julho de 2017, 18:56
Citação de: costapequeno em 04 de Julho de 2017, 17:36
O Vieira ainda vai acabar por vender o Mitro e o Jimenez.

:-X

pelo menos um deles vai sair

a partir do momento que o seferovic foi comprado já se sabia disso.

agora com o lima podem mesmo sair os dois.

mas isto do Lima é para levar a sério?

minimix

Citação de: SousaLB em 04 de Julho de 2017, 18:55
Citação de: _1904_ em 04 de Julho de 2017, 18:31
Isto é para desviar atenções do regresso do Rodrigo.
Porra...

Mil vezes o Lima coxo, sem joelhos e com 40 anos.
Vem o Lima e o Rodrigo para a equipa de software de suporte à APP do redpass

L3GEND

Citação de: Thorondor em 04 de Julho de 2017, 17:23
Citação de: L3GEND em 04 de Julho de 2017, 15:28
Eu entendo perfeitamente quem seja contra uma contratação, seja ela qual for, neste caso em específico do Lima.

Para isso é que existem as opiniões e o direito a elas. O que eu já não percebo é quem não pensa primeiro antes de falar, e mistura as coisas, e não põe o cérebro a trabalhar antes de dizer besteiras.

Não percebo como alguém fica preocupado com esta contratação. Preocupante são as contratações de Jovics e Saponjics por vários milhões, que dificilmente são reavidos. Isto para não falar nos Veras e Leos Kanus. Isso, sim, são negócios que podem escandalizar alguém.

O Lima têm 34 anos, não têm 60. Teve lesões, mas não está de cadeira de rodas. E acima de tudo, como é ÓBVIO, não vêm com a intenção de abancar o Jonas ou o Mitroglou. Se isso acontecer, é que é um óptimo sinal, e que ele ainda está melhor do qualquer expectativa o aponte neste momento.

O Lima conhece o Tugão de trás para a frente. É super inteligente, têm golo nele. É óptimo para o balneário. Pode ser muitíssimo importante em n contextos, mesmo que jogue bastante menos do que na primeira passagem. Se tiver muitos minutos, lá está, só poderá ser bom sinal.

O Jiménez ou o Mitro serem vendidos, serão, esteja cá o Lima ou o Suárez. Convençam-se disso. E ainda há Seferovic, que se foi contratado, para alguma coisa foi.

Há aqui pessoal que fala com se o Benfica tivesse acabado de mandar o Jonas e o Mitro para as arábias, para ir buscar o Lima.

O negócio com o Lima envolve ZERO risco. Não pagamos nada, é alguém que toda a gente no clube gosta e os adeptos adoram, não iremos perder nada com isso, pelo contrário. Se correr bem (e eu tenho séria convicção que sim), o Lima vai voltar a ser importante e render com um bom número de golos ou com golos importantes.

Se correr mal, estão lá as outras opções principais para isso mesmo, para garantir que não é do Lima que nós dependemos!

O lima para mim n serve nem nunca serviu. Mas tem as suas qualidades... agora inteligência? fds

Inteligência????

;D ;D ;D ;D ;D ;D
Sim, inteligência. E não é pouca. Lê muitíssimo bem o jogo e o que têm de fazer na frente, quer em matéria de posicionamento, pressão da linha defensiva adversária, etc.

Aliás, se o Lima tivesse a execução e qualidade técnica para acompanhar aquilo que é a sua inteligência como avançado, não era jogador para ter feito carreira em Portugal, mas sim num campeonato muito melhor.

RVS

Falaram do Lima no mais tabaco?