Lima (Al-Ahli) - TVI24

PB_124


Red2802

Citação de: Red2017 em 04 de Julho de 2017, 16:39
Citação de: Billy the Kid em 04 de Julho de 2017, 16:34
Aqui no SB as pessoas falam como se eles sim fossem os bruxos.
Juram por todos os santos que o Lima não está em condições porque "andou perdido nas Arabias" e "teve uma lesão".
Por acaso tiveram acesso à ficha clínica do jogador para extraírem um diagnóstico tão infalível sobre a condição física dele?

Não sabem de nada, mas agem como se soubessem de tudo.

Não andou pelas arábias? preciso da ficha clínica para saber que esteve lesionado quase um ano?  Já agora peçam o regresso do Rui Costa. Aposto que a "ficha clínica" dele  está óptima.

Red2017,

This is Red2802, do you copy?

Over.

J_PN

Com Arango, Seferovic, Raul, Jonas, Mitro e ainda Diogo Gonçalves não se percebe...

Numa ótica de 4º avançado (isto se não tivesse vindo Arango e Seferovic) nada contra. Agora assim...

Thorondor

Citação de: L3GEND em 04 de Julho de 2017, 15:28
Eu entendo perfeitamente quem seja contra uma contratação, seja ela qual for, neste caso em específico do Lima.

Para isso é que existem as opiniões e o direito a elas. O que eu já não percebo é quem não pensa primeiro antes de falar, e mistura as coisas, e não põe o cérebro a trabalhar antes de dizer besteiras.

Não percebo como alguém fica preocupado com esta contratação. Preocupante são as contratações de Jovics e Saponjics por vários milhões, que dificilmente são reavidos. Isto para não falar nos Veras e Leos Kanus. Isso, sim, são negócios que podem escandalizar alguém.

O Lima têm 34 anos, não têm 60. Teve lesões, mas não está de cadeira de rodas. E acima de tudo, como é ÓBVIO, não vêm com a intenção de abancar o Jonas ou o Mitroglou. Se isso acontecer, é que é um óptimo sinal, e que ele ainda está melhor do qualquer expectativa o aponte neste momento.

O Lima conhece o Tugão de trás para a frente. É super inteligente, têm golo nele. É óptimo para o balneário. Pode ser muitíssimo importante em n contextos, mesmo que jogue bastante menos do que na primeira passagem. Se tiver muitos minutos, lá está, só poderá ser bom sinal.

O Jiménez ou o Mitro serem vendidos, serão, esteja cá o Lima ou o Suárez. Convençam-se disso. E ainda há Seferovic, que se foi contratado, para alguma coisa foi.

Há aqui pessoal que fala com se o Benfica tivesse acabado de mandar o Jonas e o Mitro para as arábias, para ir buscar o Lima.

O negócio com o Lima envolve ZERO risco. Não pagamos nada, é alguém que toda a gente no clube gosta e os adeptos adoram, não iremos perder nada com isso, pelo contrário. Se correr bem (e eu tenho séria convicção que sim), o Lima vai voltar a ser importante e render com um bom número de golos ou com golos importantes.

Se correr mal, estão lá as outras opções principais para isso mesmo, para garantir que não é do Lima que nós dependemos!

O lima para mim n serve nem nunca serviu. Mas tem as suas qualidades... agora inteligência? fds

Inteligência????

;D ;D ;D ;D ;D ;D

joao12soares

Jonas, Mitroglou, Jimenez, Seferovic, Zé Gomes na equipa B.......a sério, para quê o Lima, para quê mesmo?

R_M_1904

Citação de: Thorondor em 04 de Julho de 2017, 17:23
Citação de: L3GEND em 04 de Julho de 2017, 15:28
Eu entendo perfeitamente quem seja contra uma contratação, seja ela qual for, neste caso em específico do Lima.

Para isso é que existem as opiniões e o direito a elas. O que eu já não percebo é quem não pensa primeiro antes de falar, e mistura as coisas, e não põe o cérebro a trabalhar antes de dizer besteiras.

Não percebo como alguém fica preocupado com esta contratação. Preocupante são as contratações de Jovics e Saponjics por vários milhões, que dificilmente são reavidos. Isto para não falar nos Veras e Leos Kanus. Isso, sim, são negócios que podem escandalizar alguém.

O Lima têm 34 anos, não têm 60. Teve lesões, mas não está de cadeira de rodas. E acima de tudo, como é ÓBVIO, não vêm com a intenção de abancar o Jonas ou o Mitroglou. Se isso acontecer, é que é um óptimo sinal, e que ele ainda está melhor do qualquer expectativa o aponte neste momento.

O Lima conhece o Tugão de trás para a frente. É super inteligente, têm golo nele. É óptimo para o balneário. Pode ser muitíssimo importante em n contextos, mesmo que jogue bastante menos do que na primeira passagem. Se tiver muitos minutos, lá está, só poderá ser bom sinal.

O Jiménez ou o Mitro serem vendidos, serão, esteja cá o Lima ou o Suárez. Convençam-se disso. E ainda há Seferovic, que se foi contratado, para alguma coisa foi.

Há aqui pessoal que fala com se o Benfica tivesse acabado de mandar o Jonas e o Mitro para as arábias, para ir buscar o Lima.

O negócio com o Lima envolve ZERO risco. Não pagamos nada, é alguém que toda a gente no clube gosta e os adeptos adoram, não iremos perder nada com isso, pelo contrário. Se correr bem (e eu tenho séria convicção que sim), o Lima vai voltar a ser importante e render com um bom número de golos ou com golos importantes.

Se correr mal, estão lá as outras opções principais para isso mesmo, para garantir que não é do Lima que nós dependemos!

O lima para mim n serve nem nunca serviu. Mas tem as suas qualidades... agora inteligência? fds

Inteligência????

;D ;D ;D ;D ;D ;D
Nunca serviu mas deu-te um campeonato, a marcar literalmente golos de cú. Ai essa memória... ;D

costapequeno

O Vieira ainda vai acabar por vender o Mitro e o Jimenez.

:-X

SousaLB

A sua mais valia sempre foi a capacidade física. Era um gajo que fazia 50 jogos por época e corria que nem um maluco, do princípio ao fim, mesmo já nos trintas...

Com 34 anos e depois dos problemas que teve... Duvido muito.

E tendo eu grande admiração pelo Lima, ficaria muito desapontado (acima de tudo por ele) se o visse a "arrastar-se" aqui... Espero que não aconteça ou que ele prove ter mais vidas que um gato...

Xanghai

O Lima além de ser dos nossos, entrega-se a 100% e trabalha para a equipa.

Não tenho a menor dúvida que vai ser muito útil na gestão do tempo de jogo do Jonas, além de marcar os seus golinhos.

Se se confirmar, será muito bem vindo da minha parte.

Kroll2

so pode ser a gozar

devem tar a pensar q vai dragao marcar mais 2. contrataçao sem jeito nenhum

MiguelBenfica

Só aceito se vier o Tacuara e o Miccoli também.

Tapion

Não esquecer o Diogo Gonçalves

WRT21

A vir é para substituir o Jovic.

O Seferovic é que me parece ser o substituto de um dos nossos pontas...Mitro ou o Raúl.

iloy

Desnorto completo neste mercado. Ridiculo

GGG

Nao é muito normal o Benfica trazer um jogador com estas idades, mas é neste momento o mais capacitado para jogar atras de um Ponta de lança e jogar entre linhas como Jonas faz tao bem