Lucas (Sao Paulo) - Jogo

Marafado

Grande jogador este Lucas.

Garra. velocidade, fantasia, virtuosismo e muita técnica.

Parece-me mais um 10 do que um extremo.

LR

Este tipo é simplesmente espectacular!
Vê-lo jogar diverte. São raros os casos.

uezor

se é certo que q para a posição de 10 não estamos mal servidos, havendo outras prioridades, quando se trata de uma boa oportunidade de negócio (tendo em conta ao q ele poderá valer daqui a uns anos), sou a favor dum esforço financeiro por parte do Benfica na sua contratação.

até porque Aimar já deve pensar em voltar a casa, e o C. Martins é muito inconstante.

LR

Não o vejo como um 10.
É um fantasista puro. O Aimar alia a fantasia à capacidade de construir jogo, coisa que este jogador não me parece preparado para fazer.

uezor

Citação de: LR em 23 de Janeiro de 2011, 23:30
Não o vejo como um 10.
É um fantasista puro. O Aimar alia a fantasia à capacidade de construir jogo, coisa que este jogador não me parece preparado para fazer.

pois, ele tem 18 anos, é natural ainda ter muita coisa para aprender.

luis___alex

PB

lonstrup

Desconheço por completo este jogador.

iSLBenfica

18 anos só. Este era uma pérola muito bem sacada. Uma espécie do Douglas Costa que está no Shakhtar

Van Hooijdonk

Daqui a uns meses já está na Rússia ou Ucrânia...

Blitzer

Um dos melhores jogadores do Brasil Sub-20 do Sudamericano.
A par do Casemiro e claro do Neymar.

Se o Benfica tivesse contratado antes de começar o Sudamericano penso que era possível ele vir, agora é difícil.

rastilho

Citação de: Blitzer em 24 de Janeiro de 2011, 17:06
Um dos melhores jogadores do Brasil Sub-20 do Sudamericano.
A par do Casemiro e claro do Neymar.

Se o Benfica tivesse contratado antes de começar o Sudamericano penso que era possível ele vir, agora é difícil.
penso que está em final de contrato

46Rossi

acho que só termina contrato em Dezembro de 2013...

Sr_Benfiquista_91

pensar neste jogador é utópico,so o conseguiríamos ter num negócio tipo ramires.

PAslb

É bom, logo não vem para o Benfica...!