Lucas Beltrán (River Plate) - Todo Fichajes

ROBINHO

Citação de: Bertolucci Kasparov em 05 de Agosto de 2023, 01:38
Citação de: ROBINHO em 05 de Agosto de 2023, 00:59Futebol total com Rafa e Beltran na frente

Os Pepes e Coates da vida a baterem nestes 2 plumas vai ser bonito

Prefiro uma pluma tipo Jonas do que um armário tipo Yaremchuk ou Seferovic
Eu prefiro um armário tipo Van Hooijdonk a um pluma tipo Bergessio

Stanic

Citação de: Rei em 05 de Agosto de 2023, 02:17Curiosamente o que escrevi durante o dia foi tal e qual o que disseram no canal 11. É mesmo muito bom no primeiro toque, recebe muito bem de costas para a baliza e é muito mais associativo que o Ramos. O grande ponto fraco é o jogo aéreo claramente.
O que é um problema tendo em conta o que dava à equipa o Ramos nesse capítulo, seja golos ou nas bolas paradas defensivas e duelos pelo ar. Muito arriscado este investimento.

ROBINHO

Citação de: X-rated em 05 de Agosto de 2023, 01:27
Citação de: ROBINHO em 05 de Agosto de 2023, 01:22
Citação de: X-rated em 05 de Agosto de 2023, 01:16
Citação de: ROBINHO em 05 de Agosto de 2023, 00:59Futebol total com Rafa e Beltran na frente

Os Pepes e Coates da vida a baterem nestes 2 plumas vai ser bonito

As vezes que os vi mais aflitos nos últimos anos, quer um quer outro, foi com os 2 metros do João Félix.
Por isso o João Félix durou 6 meses e o Rafa anda aqui a meia dúzia de anos.

Já estás a dar a volta ao texto? Vai dormir rapaz.
Foate buscar o exemplo do Félix, tavas a espera do que?? Vai lá dormir chavalo.

Bedsy

Curioso para ver a capa da bola.
Não por este mas por causa do redes.

Rei

Citação de: Stanic em 05 de Agosto de 2023, 02:24
Citação de: Rei em 05 de Agosto de 2023, 02:17Curiosamente o que escrevi durante o dia foi tal e qual o que disseram no canal 11. É mesmo muito bom no primeiro toque, recebe muito bem de costas para a baliza e é muito mais associativo que o Ramos. O grande ponto fraco é o jogo aéreo claramente.
O que é um problema tendo em conta o que dava à equipa o Ramos nesse capítulo, seja golos ou nas bolas paradas defensivas e duelos pelo ar. Muito arriscado este investimento.

Não sei se será ele o escolhido mas de todos é o que mais me agrada. Acho que podemos beneficiar muito de termos um avançado com outra capacidade técnica. O que nunca gostei no Ramos tinha precisamente a ver com a incapacidade que demonstrava quando tinha de jogar de costas para a baliza. Com a qualidade que temos na frente acho que um avançado mais associativo pode acrescentar mais ao nosso jogo.

Mas é claro que ficamos a perder no jogo aéreo.

futeboldelite

orne🐔
@orneguarino
·
8h
Soy la única que ve irremplazable a Beltrán? No soy objetiva con este pibe, pero realmente me da miedo con quien lo puede reemplazar River. Nos da muchísimo

Stanic

É um jogador tipo de Rodrigo Mora, que tb fez boa figura no River. Para a europa vamos ver e por 20/25M a sair da Argentina é uma loucura.

Vermelho Infinito

Bro 25M???????
Até pode ser bom mas 25M?????
O que é que se anda a passar neste Benfica?? Mas tá tudo drogado ou quê?

rafaaa1904

.

Kurt Cobain 10

Aaron Domínguez
@Aaronvalden77
🚨🇵🇹 Negociaciones avanzadas entre Benfica y River Plate por Lucas Beltrán.

El jugador ya tiene acuerdo con las 🦅