Lucas Beltrán (River Plate) - Todo Fichajes

Aaa.1994

Citação de: Hiper Benfica em 05 de Agosto de 2023, 03:05
Citação de: Aaa.1994 em 05 de Agosto de 2023, 03:01
Citação de: Hiper Benfica em 05 de Agosto de 2023, 02:52
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Agosto de 2023, 02:50https://twitter.com/GermanBalcarce/status/1687641570021920768

É incrivel a quantidade de jogadores argentinos com ascendência italiana ou trnho a perceção errada? E não se vê ainda argentinos (e talvez ainds uruguaios e chilenos) negros.

Forte imigração italiana no século passado. Mas isso é verdade, os que tens na Argentina são provavelmente imigrantes de países tipo bolivia, venezuela, peru...
Há quem diga que os argentinos "tem a mania" de se acharem quase europeus, inclusive a capital tem uma zona mais nova , Puerto Madero, que dizem ser considerada a zona mais "europeia" da latam.

Esses não são os uruguaios e os chilenos (que dizem ser os mais europeus da america latina?)
Eu tenho ideia que os argentinos se acham os mais europeus.. mas também não tenho 100% certeza. A nivel de estilo de vida e poder socio-económico diria que sim, Uruguai e Chile estão mais próximos dos países europeus.

Leonzo

Citação de: vermelhoftw em 05 de Agosto de 2023, 03:05ira ser o escolhido obviamente, a sua idade diz tudo e o fumo todo a sua volta
Não sei, o diário desportivo mais conceituado da Argentina diz que não vamos avançar..  pode ser jogada de bastidores do empresário. Não esquecer que já foi associado neste mercado a muitas equipas europeias... O empresário deve estar mortinho.

IloveSLB2014

bolas10

Por acaso, também concordo que de todos os apontados é o mais semelhante ao Ramos, mas preferia um avançado diferente

EAGLEBOY

Parece-me que vai ser da seguinte forma:

Opção A: Beltran
Vão esperar a segunda mão da libertadores.

Se for eliminado é jogador do Benfica num valor de cerca 15M + %.

Se River passar vão para opção B.

Opção B: Pavlidis por cerca de 15M

Gugans

Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2023, 11:29Bora jogar com dois laterais fortes no cruzamento para a área com um anão a ponta de lança?

E o novo Falcao... Vai la de bicicletas! Venho buscar daqui uns meses.

Yoann Peeters

Se trouxessem este e o Pavlidis ficava contente.

Special_Red

Estou a ver o Benfica a pagar 25M apenas pq o quer ter aqui já e não esperar até q ele saia da Libertadores. Mas duvido muito.

Il trattore

A conclusão que chego é que depois da palavra diferenciado agora temos a palavra associativo na moda. 

player12

Citação de: Yoann Peeters em 05 de Agosto de 2023, 05:52Se trouxessem este e o Pavlidis ficava contente.
Sim o ideal seria os 2 um mais matador e agressivo na área tipo o Pavlidis e um mais jogador de equipa e que pressiona mais os adversários como o Beltran.

Hiper Benfica

Citação de: Il trattore em 05 de Agosto de 2023, 06:53A conclusão que chego é que depois da palavra diferenciado agora temos a palavra associativo na moda.

Essa moda do "diferenciado" que tem uns anos é tão irritante...

Hiper Benfica

Citação de: Gugans em 05 de Agosto de 2023, 05:33
Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2023, 11:29Bora jogar com dois laterais fortes no cruzamento para a área com um anão a ponta de lança?

O falcao era um bom cabeceador, especialmente para quem nao era propriamente alto. E este?

player12

Citação de: Hiper Benfica em 05 de Agosto de 2023, 07:49

O falcao era um bom cabeceador, especialmente para quem nao era propriamente alto. E este?
Não é o seu forte, acho que sozinho na frente não é o PL ideal.

Hiper Benfica

Citação de: player12 em 05 de Agosto de 2023, 07:51
Citação de: Hiper Benfica em 05 de Agosto de 2023, 07:49

Não é o seu forte, acho que sozinho na frente não é o PL ideal.

Entao como é o novo falcao?