Lucas Beltrán (River Plate) - Todo Fichajes

Ghost.Of.Red

Citação de: Redady2 em 04 de Agosto de 2023, 11:20
Citação de: Sousa_slb em 04 de Agosto de 2023, 10:49
Citação de: Redady2 em 04 de Agosto de 2023, 10:33Bom jogador na linha do Alvarez. Típico avançado móvel e associativo, não é um goleador, mas faz com que os outros não parem de faturar.

o alvarez é craque e sempre mostrou ser.....

Esse é que podia cagar no city e vir para nós
Este tem muitas coisas parecidas com ele.

Meh...desculpa mas este deixa muitas dúvidas.

Preferia de longe um Vitinha ou até o Beto.

Slb04Sempre

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Agosto de 2023, 11:19
Citação de: Slb04Sempre em 04 de Agosto de 2023, 11:16
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Agosto de 2023, 11:15Pah sinceramente para torrarmos 20/25K neste, tendo em conta o tempo de adaptação e a dúvida sobre se e como se adapta, por esse dinheiro e podendo ir contra a corrente eu ia buscar este sem pestanejar, mais barato, conhece a liga, pressiona imenso, joga bem de costas para a baliza, joga bem em apoio, é bom de cabeça, tem margem de progressão:

https://www.youtube.com/watch?v=0CMzgGO_YHY

O Benfica (Roger?) fechou as portas ao mercado nacional

Não faz sentido.

O Vitinha entrava de caras e rebentava isto tudo.

Jogador com garra, intenso, com muita margem de progressão e conseguimos sacá-lo por menos que sul-americanos de qualidade duvidosa.

Não é questão de fazer sentido, é o que é

ac57

Vi alguns jogos do River...

A mim parece-me superior a Ramos em alguns aspectos :
- Jogo de costas e apoios
- Ultimo Passe
- Técnica , principalmente de remate e controlo de bola

Perdemos de facto no jogo aéreo mas não na pressão, vejo no Beltran aquela raça Argentina que moldada pode de facto ser incutida a pressão alta.

Com bola nos pés e naquele jeito de remate deu-me ares de "El Conejo" para ser sincero.

Aqui a grande questão estará sempre na margem de evolução e claro na adaptação, mas é muito interessante, sem dúvida

Androico

Para quem tiver tempo, tem aqui o jogo completo contra o Fluminense (esta época).

Compreendo perfeitamente a aposta nele, ainda para mais a poucos dias de começar a época oficial.
É um jogador que tem tudo para se adaptar rapidamente ao nosso estilo de jogo.
Pressão alta constante e intensa, inclusive depois da equipa perder a bola. E sabe quando tem de pressionar. Ataca muito bem os espaços.
Sempre a procurar espaços para dar apoios frontais. Qualidade na receção e primeiro toque. Joga a um ou dois toque e entrega quase sempre bem ao colega de equipa. Bom tempo de reacção aos cruzamentos.

No jogo marca um golo cheio de oportunidade, a antecipar-se ao defesa num cruzamento rasteiro (ao estilo do Ramos). 

https://www.youtube.com/watch?v=_WuxToGPiDg

MaFd_R@_SLB

Citação de: ac57 em 04 de Agosto de 2023, 11:23Vi alguns jogos do River...

- Ultimo Passe

Perdemos de facto no jogo aéreo mas não na pressão, vejo no Beltran aquela raça Argentina que moldada pode de facto ser incutida a pressão alta.

Com bola nos pés e naquele jeito de remate deu-me ares de "El Conejo" para ser sincero.

Aqui a grande questão estará sempre na margem de evolução e claro na adaptação, mas é muito interessante, sem dúvida
Isso é muito bonito mas e meter a redondinha lá dentro? Isso é que é bonito.

devermelhosempre

Não tenho dúvidas que o River está aberto a fazer negócio connosco, nos termos do Enzo e o "parça" vai meter a colher, como sempre.

Podemos ter nova novela da libertadores... A grande vantagem deste é que vem a meio da temporada cheio de gás e, como vimos no ano passado, as pilhas não duram sempre, mas enquanto duram são um boost importante para o colectivo.

Slb04Sempre

Citação de: Androico em 04 de Agosto de 2023, 11:23Para quem tiver tempo, tem aqui o jogo completo contra o Fluminense (esta época).

Compreendo perfeitamente a aposta nele, ainda para mais a poucos dias de começar a época oficial.
Pressão alta constante e intensa, inclusive depois da equipa perder a bola. E sabe quando tem de pressionar. Ataca muito bem os espaços.
Sempre a procurar espaços para dar apoios frontais. Qualidade na receção e primeiro toque. Joga a um ou dois toque e entrega quase sempre bem ao colega de equipa. Bom tempo de reacção aos cruzamentos.

No jogo marca um golo cheio de oportunidade, a antecipar-se ao defesa num cruzamento rasteiro (ao estilo do Ramos). 

Qual é o número dele?

Androico

Citação de: rsd em 04 de Agosto de 2023, 11:02
Citação de: Androico em 04 de Agosto de 2023, 10:59
Citação de: rsd em 04 de Agosto de 2023, 10:57
Citação de: FelipeVazTé1904 em 04 de Agosto de 2023, 10:51
Citação de: _Xebola_ em 04 de Agosto de 2023, 10:31
Citação de: Bertolucci Kasparov em 04 de Agosto de 2023, 09:53
Citação de: _Xebola_ em 04 de Agosto de 2023, 09:47Em janeiro chega o Prestianni com 1 metros e 35 cm.

Agora o Beltran com 1 metro e 25 cm.

Em outubro compra-se 4 ferros grandes e compridos, mais uma boa mesa de madeira, enfia-se os ferros no cu dos jogadores e temos a equipa de matraquilhos feita.

Sport anões e Benfica!

Tipo Barcelona de Guardiola?

Amo, mas amo mesmo de paixão essas comparações.

Sim, porque o Chiquinho é o Xavi, e o João Mário o Messi... etc etc etc...

Mais curioso ainda, é que só conseguem sacar sempre o mesmo exemplo "O Barcelona de Guardiola".
Tambem posso te falar do Matulão Toni Kross ou dois Gigantes do Meio campo Kimich e Modriç  que se impoem pelo seu fisico impressionate assim como De bruyne,Neymar ,Aguero,Luis Suarez,Hazard,Vinicius,Rodrygo.
Makelele tambem outro cemtrocampista conhecido pela sua estatura gigante,ou Puyol central espanhol de 2,20 de altura
Ou tambem podemos falar do meio campo do campeão espanhol com os dois gigantes Pedri y Gavi e do Campeão de Europa que se apresentou com dois Gigantes Bernardo y gundogan ou o Vice-campeão de çalhanoğlu y Barella isto é que é presença fisica de qualidade

Porra, tantos pontas de lança no mesmo post. Isso é que foi trabalho de pesquisa.
O Beltran tem uma estatura parecida com muitos craques que saíram do campeonato argentino: Lautaro Martínez, Falcão, Aguero, Lisandro Lopez...

Sim, e uma estrutura parecida a muitos outros flops que de lá sairam, com certeza.

Qual é a parte de: um ponta de lança que seja anão tem mais dificuldades que um alto que é dificil compreender?

Obviamente se ele for um Aguero, está tudo bem. Mas vocês estão aqui a afirmar que ele é um Aguero?
Estou a afirmar que pode ter o impacto de qualquer um desses que falei, pois comecei a ver jogos para opinar. Não olho para a estatura e assumo, desde logo, que isso será um problema.

Slb04Sempre

Citação de: devermelhosempre em 04 de Agosto de 2023, 11:26Não tenho dúvidas que o River está aberto a fazer negócio connosco, nos termos do Enzo e o "parça" vai meter a colher, como sempre.

Podemos ter nova novela da libertadores... A grande vantagem deste é que vem a meio da temporada cheio de gás e, como vimos no ano passado, as pilhas não duram sempre, mas enquanto duram são um boost importante para o colectivo.

Ah está na Libertadores? LOL

Androico

Citação de: Slb04Sempre em 04 de Agosto de 2023, 11:26
Citação de: Androico em 04 de Agosto de 2023, 11:23Para quem tiver tempo, tem aqui o jogo completo contra o Fluminense (esta época).

Qual é o número dele?
É o 18. Mais fácil do que o número, é o ponta-de-lança (ruivo).

Darkboy

Com base na minha pesquisa de 5 minutos, os adeptos do River gostam muito dele. E além dos bons números é um 9 trabalhador, pelo que encaixa no que queremos.

CitaçãoEs el único 9 del fútbol argentino que puede hacer un partidazo sin hacer goles, y lo hace prácticamente todos los partidos (además de hacer goles). Cualidad muy rara.

Parece que o Mancini está a ver se o convence a jogar pela Itália (estilo Retegui), também.

Tem muito perfil de Ramos, pelo que leio.

Shoky

Bora jogar com dois laterais fortes no cruzamento para a área com um anão a ponta de lança?

Androico

Citação de: MaFd_R@_SLB em 04 de Agosto de 2023, 11:25
Citação de: ac57 em 04 de Agosto de 2023, 11:23Vi alguns jogos do River...

- Ultimo Passe

Isso é muito bonito mas e meter a redondinha lá dentro? Isso é que é bonito.
Nesta época, tem uma média de golos equivalente à do Falcão, Aguero, Lautaro Martinez e Lisandro Lopez, nas suas últimas épocas na Argentina.

Redady2

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Agosto de 2023, 11:22
Citação de: Redady2 em 04 de Agosto de 2023, 11:20
Citação de: Sousa_slb em 04 de Agosto de 2023, 10:49
Citação de: Redady2 em 04 de Agosto de 2023, 10:33Bom jogador na linha do Alvarez. Típico avançado móvel e associativo, não é um goleador, mas faz com que os outros não parem de faturar.

o alvarez é craque e sempre mostrou ser.....

Esse é que podia cagar no city e vir para nós
Este tem muitas coisas parecidas com ele.

Meh...desculpa mas este deixa muitas dúvidas.

Preferia de longe um Vitinha ou até o Beto.
Entendo a tua escolha, mas sinceramente não sei se o Schmidt vai à bola com esses dois. Por + de 25M que é o que pedem por cada um, acho caro.

Ghost.Of.Red

Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2023, 11:29Bora jogar com dois laterais fortes no cruzamento para a área com um anão a ponta de lança?

Faz sentido pelos vistos