Lucas Paquetá (AC Milan) - Record

Eusébio10

Os salários são divulgados no inicio da época.

Ganha 60mil por semana. ~2,8 ano limpos que dá uns 4.5M brutos por causa dos benefícios fiscais na Serie A.

Mas para ele ganhar os 2,8 limpos no Benfica teríamos que pagar uns 6M brutos.

Kyoto

Citação de: Eusébio10 em 26 de Maio de 2020, 18:22
Os salários são divulgados no inicio da época.

Ganha 60mil por semana. ~2,8 ano limpos que dá uns 4.5M brutos por causa dos benefícios fiscais na Serie A.

Mas para ele ganhar os 2,8 limpos no Benfica teríamos que pagar uns 6M brutos.
Se ele quiser ganhar o mesmo tendo sido paqueton no Milan so se for para a arabia

Eusébio10

Citação de: Kyoto em 26 de Maio de 2020, 18:24
Citação de: Eusébio10 em 26 de Maio de 2020, 18:22
Os salários são divulgados no inicio da época.

Ganha 60mil por semana. ~2,8 ano limpos que dá uns 4.5M brutos por causa dos benefícios fiscais na Serie A.

Mas para ele ganhar os 2,8 limpos no Benfica teríamos que pagar uns 6M brutos.
Se ele quiser ganhar o mesmo tendo sido paqueton no Milan so se for para a arabia

Com contrato até 2023 acho difícil convencerem-no a baixar para vir para Portugal.

melo7

Citação de: divica em 26 de Maio de 2020, 18:06
Citação de: melo7 em 26 de Maio de 2020, 17:18
Citação de: Slbttotosalvio em 26 de Maio de 2020, 16:41
Citação de: André Sousa em 26 de Maio de 2020, 16:00
O Paquetá recebe quase 8 milhões por ano?

Não admira que o Milan esteja pela hora da morte.
Ganha mais que o benzema e que o isco no real pqp  :rir:
Não me parece que seja verdadeiro este valor. O que li referia 2,5M€ limpos, o que daria uns 5M€ brutos por ano, o que me parece mais razoável do que 8M€/ano.

https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/6054338/jornal-divulga-lista-com-todos-os-salarios-do-italiano-e-juventus-domina-top-10-veja-quem-sao-os-intrusos

Neste ranking, o Paquetá nem é top-10
Também me lembro disso dos 2.5M limpos.

Se calhar aqueles 8M são com prémios ou extras?
Ou o montante total até ao final do contrato.. não sei

The_Devils_Advocate

Citação de: Eusébio10 em 26 de Maio de 2020, 18:22
Os salários são divulgados no inicio da época.

Ganha 60mil por semana. ~2,8 ano limpos que dá uns 4.5M brutos por causa dos benefícios fiscais na Serie A.

Mas para ele ganhar os 2,8 limpos no Benfica teríamos que pagar uns 6M brutos.
Se o Benfica o quiser que faça como já fez com o Saviola por exemplo e compense a perda de salário com um prémio de assinatura.

tulio_slb

Sinceramente não me acredito que queiramos o jogador. Pode ter sido oferecido e em tempos pode ter havido interesse mas neste momento não me parece de todo que venha

cristiano_1904

Citação de: tjbc em 26 de Maio de 2020, 15:29
Citação de: cipri_slb em 26 de Maio de 2020, 13:19
Citação de: lonstrup em 26 de Maio de 2020, 08:42
E a principal diferença entre Tugão e Avecão: parece-me que há muito maior exigência de profissionalismo dos clubes franceses, ter estruturas, ordenados em dia, orçamentos mais sustentáveis, etc.

Interessante que em termos de ordenados não sei como são as duas realidades, Até porque temo vários jogadores oriundos da Ligue.2 cá a jogar.

A principal diferença entre o tugão e o avecão é que um está "preso" a um mercado de 10 milhões de pessoas com rendimentos à volta dos 700/800€ e o outro está num mercado com mais de 65 milhões de euros onde os rendimentos são mais do dobro do português.

A Liga Portuguesa pode gabar-se de ter estado por cima da França a certa altura, principalmente antes do dinheiro árabe no PSG, mas a partir do momento em que entraram os investidores estrangeiros no Mónaco, PSG, Marselha... acabou-se.

Portugal não tem mercado nem economia para competir contra isto. Acho que nós estamos muito bem tendo em conta as condições e o contexto do nosso pais, temos ligas superiores à Hungria, República Checa, Suiça, Polónia...
Querem comparar a cultura futebolística em Portugal com esses países (excluindo a França que é tb um país de futebol)? Sim é um esgoto a céu aberto muitas vezes mas o peso do futebol aqui n se compara com esses (e muitos mais) países. Se assim fosse a China era potência mundial.
Ires buscar a China é o mesmo que buscar à Índia ou coisa que o valha, não faz sentido comparar.

Na Europa e na América do Sul o futebol é o desporto rei e geralmente os países maiores também têm mais praticantes.

tjbc

#727
Citação de: cipri_slb em 26 de Maio de 2020, 15:58
Citação de: tjbc em 26 de Maio de 2020, 15:29
Citação de: cipri_slb em 26 de Maio de 2020, 13:19
Citação de: lonstrup em 26 de Maio de 2020, 08:42
E a principal diferença entre Tugão e Avecão: parece-me que há muito maior exigência de profissionalismo dos clubes franceses, ter estruturas, ordenados em dia, orçamentos mais sustentáveis, etc.

Interessante que em termos de ordenados não sei como são as duas realidades, Até porque temo vários jogadores oriundos da Ligue.2 cá a jogar.

A principal diferença entre o tugão e o avecão é que um está "preso" a um mercado de 10 milhões de pessoas com rendimentos à volta dos 700/800€ e o outro está num mercado com mais de 65 milhões de euros onde os rendimentos são mais do dobro do português.

A Liga Portuguesa pode gabar-se de ter estado por cima da França a certa altura, principalmente antes do dinheiro árabe no PSG, mas a partir do momento em que entraram os investidores estrangeiros no Mónaco, PSG, Marselha... acabou-se.

Portugal não tem mercado nem economia para competir contra isto. Acho que nós estamos muito bem tendo em conta as condições e o contexto do nosso pais, temos ligas superiores à Hungria, República Checa, Suiça, Polónia...
Querem comparar a cultura futebolística em Portugal com esses países (excluindo a França que é tb um país de futebol)? Sim é um esgoto a céu aberto muitas vezes mas o peso do futebol aqui n se compara com esses (e muitos mais) países. Se assim fosse a China era potência mundial.

Isso é mentira e é só mesmo vontade de mandar bitaite e pronto, ou então é mesmo puro desconhecimento.

A Hungria tem uma grande tradição de futebol, até aos anos 60 era uma das melhores seleções do mundo lol.  A Polónia é outro país onde o futebol é rei. Em ambos os casos o futebol é o desporto com mais praticantes nos dois paises, tal como em Portugal.

Depois vamos olhar para o teu grande exemplo dado, o futebol é apenas o 4º desporto com mais praticantes na China, atrás do ténis de mesa, Tai-chi-chuan e natação.

A grande diferença do caso português para os exemplos europeus que eu dei, é que concretamente nos casos da República Checa e Polónia, os adeptos de futebol estão mais ligados com equipas estrangeiras do que com as equipas locais.



O argumento de ser o desporto mais praticado é redutor. Sim na Suiça o futebol é o desporto mais praticado mas não é tudo. Sei do que falo...cresci e vivi na Suiça metade da minha vida...

Mesmo exemplo que deste da China, n sei os numeros mas suponho que mesmo só sendo o 4o desporto por lá tenha mais praticantes que nós população...

Em relação aos outros exemplos em particular...já visitei e tenho amigos próximos desses países (excepto Polonia...dou de barato nesse) e é diferente o peso do futebol...até a Hungria que como disseste e bem tem historia e tradiçao no futebol, mas os hungaros são muito mais eclécticos que nós e muitos nao ligam a futebol. A Republica checa tb teve os seus momentos de ouro e o futebol é extremamente popular mas tb lá está...vivem para muito mais que o futebol.

Para o bem ou para o mal, a obsessão do tuga pela bola, a questão cultural altamente enraizada na sociedade (e obviamente outros factores) leva a termos um nível alto para a nossa população e situação económica. Somos comparáveis aos holandeses nesse aspecto, eles com ainda mais sucesso internacional que nós.

P.S. Os loles, as ironias e os atestados de ignorância dispenso.

tjbc

Citação de: cristiano_1904 em 27 de Maio de 2020, 14:02
Citação de: tjbc em 26 de Maio de 2020, 15:29
Citação de: cipri_slb em 26 de Maio de 2020, 13:19
Citação de: lonstrup em 26 de Maio de 2020, 08:42
E a principal diferença entre Tugão e Avecão: parece-me que há muito maior exigência de profissionalismo dos clubes franceses, ter estruturas, ordenados em dia, orçamentos mais sustentáveis, etc.

Interessante que em termos de ordenados não sei como são as duas realidades, Até porque temo vários jogadores oriundos da Ligue.2 cá a jogar.

A principal diferença entre o tugão e o avecão é que um está "preso" a um mercado de 10 milhões de pessoas com rendimentos à volta dos 700/800€ e o outro está num mercado com mais de 65 milhões de euros onde os rendimentos são mais do dobro do português.

A Liga Portuguesa pode gabar-se de ter estado por cima da França a certa altura, principalmente antes do dinheiro árabe no PSG, mas a partir do momento em que entraram os investidores estrangeiros no Mónaco, PSG, Marselha... acabou-se.

Portugal não tem mercado nem economia para competir contra isto. Acho que nós estamos muito bem tendo em conta as condições e o contexto do nosso pais, temos ligas superiores à Hungria, República Checa, Suiça, Polónia...
Querem comparar a cultura futebolística em Portugal com esses países (excluindo a França que é tb um país de futebol)? Sim é um esgoto a céu aberto muitas vezes mas o peso do futebol aqui n se compara com esses (e muitos mais) países. Se assim fosse a China era potência mundial.
Ires buscar a China é o mesmo que buscar à Índia ou coisa que o valha, não faz sentido comparar.

Na Europa e na América do Sul o futebol é o desporto rei e geralmente os países maiores também têm mais praticantes.
Onde queria chegar era mesmo aí. Mas mesmo dentro da Europa há atitudes diferentes em relação ao futebol

37PicaMiolos

 






A Bola TV
D.R.
FALTA DE TEMPO DE JOGO LEVA PAQUETÁ A MUDAR DE OPINIÃO
AC MILAN 09:48
Por
Redação
Em janeiro, Lucas Paquetá podia ter deixado o AC Milan para rumar à Fiorentina, mas deu um redondo 'não' ao conjunto viola.



Ainda assim, e segundo apurou a Gazzetta, o brasileiro não está tão decidido a permanecer em Milão, descontente com a falta de tempo de jogo e que por isso está recetivo a uma saída para o clube que rejeitou... E também para outras ofertas, com o interesse do Benfica a estar, diz o jornal, ainda em cima da mesa.



A verdade é que este ano civil, Paquetá participou apenas em cinco encontros e apenas num foi titular. Ainda assim, e face ao investimento, os rossoneri mantêm-se intransigentes nas negociações: 25 a 30 milhões de euros.

https://www.abola.pt/nnh/2020-05-31/ac-milan-falta-de-tempo-de-jogo-leva-paqueta-a-mudar-de-opiniao/846986

Tapion


divica

Citação de: Tapion em 01 de Junho de 2020, 22:20
https://abola.pt/nnh/2020-06-01/ac-milan-italianos-avancam-que-paqueta-rejeitou-fiorentina-e-espera-por-benfica/847228


Vieira, "Oh Paqueta, és muita estúpido... estás à espera do Benfica? Vir perder dinheiro? Pensa na tua vida.."
Essa frase vai ficar na história. Vai ser usada para gozar com o Benfica enquanto ele lá estiver...

ivanslb1990

Citação de: divica em 01 de Junho de 2020, 23:59
Citação de: Tapion em 01 de Junho de 2020, 22:20
https://abola.pt/nnh/2020-06-01/ac-milan-italianos-avancam-que-paqueta-rejeitou-fiorentina-e-espera-por-benfica/847228

E quando ele disse que se ele fizer o mesmo que o Rui Costa, que pode vir já?? Não conta

A verdade é que Rui Costa fez mesmo isto, assinou um papel em branco!!
Quem faz isso por amor agora??

Vieira, "Oh Paqueta, és muita estúpido... estás à espera do Benfica? Vir perder dinheiro? Pensa na tua vida.."
Essa frase vai ficar na história. Vai ser usada para gozar com o Benfica enquanto ele lá estiver...




E quando ele disse que se ele fizer o mesmo que o Rui Costa, que pode vir já?? Não conta

A verdade é que Rui Costa fez mesmo isto, assinou um papel em branco!!
Quem faz isso por amor agora??

Léo_SLB20

Citação de: ivanslb1990 em 02 de Junho de 2020, 03:09
Citação de: divica em 01 de Junho de 2020, 23:59
Citação de: Tapion em 01 de Junho de 2020, 22:20
https://abola.pt/nnh/2020-06-01/ac-milan-italianos-avancam-que-paqueta-rejeitou-fiorentina-e-espera-por-benfica/847228

E quando ele disse que se ele fizer o mesmo que o Rui Costa, que pode vir já?? Não conta

A verdade é que Rui Costa fez mesmo isto, assinou um papel em branco!!
Quem faz isso por amor agora??

Vieira, "Oh Paqueta, és muita estúpido... estás à espera do Benfica? Vir perder dinheiro? Pensa na tua vida.."
Essa frase vai ficar na história. Vai ser usada para gozar com o Benfica enquanto ele lá estiver...




E quando ele disse que se ele fizer o mesmo que o Rui Costa, que pode vir já?? Não conta

A verdade é que Rui Costa fez mesmo isto, assinou um papel em branco!!
Quem faz isso por amor agora??
O Rui Costa passou de ganhar 3,5 milhões de € para 500 mil€ , na altura era contos ainda mas fiz a conversão

Isso sim é amor ao clube !

Agora pagar 2 ou 3 milhões a um jogador com 33 anos não ...

Cob92

Citação de: divica em 01 de Junho de 2020, 23:59
Citação de: Tapion em 01 de Junho de 2020, 22:20
https://abola.pt/nnh/2020-06-01/ac-milan-italianos-avancam-que-paqueta-rejeitou-fiorentina-e-espera-por-benfica/847228


Vieira, "Oh Paqueta, és muita estúpido... estás à espera do Benfica? Vir perder dinheiro? Pensa na tua vida.."
Essa frase vai ficar na história. Vai ser usada para gozar com o Benfica enquanto ele lá estiver...

Ele disse mesmo isso ?