Ludovic Blas (Nantes) - CMTV

Grizzli

Tem as mesmas caracteristicas que o horta mas e bem melhor.

Agora ou vem um ou outro ja que duvido que um deles ficasse no banco.

TiagoSLB_10

Citação de: Fabio G. em 21 de Agosto de 2022, 12:10
Este tem de ser o objetivo, este e Mudryk, jovens, com potencial, têm muita qualidade e já estão num nível bastante alto, vêm acrescentar qualidade ao ataque, tem de ser por aqui.
Isso era incrível só...

Dope

Bora la fazer um esforço por este craque...

Rendimento desportivo garantido e ainda sai por 70/80M passado 1/2 aninhos como a direção gosta...

ramasr

Este tem exatamente as características do jogador que precisamos. Era mesmo isto.

Bertolucci Kasparov

Não entendo o mega hype deste jogador no SB.

Cosme Damião SLB

Grizzli

Citação de: Bertolucci Kasparov em 21 de Agosto de 2022, 16:36
Falas por conhecimento proprio?

Ghost.Of.Red

Se calhar não conheces bem o jogador

ramasr

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Agosto de 2022, 17:55

O hype é simplesmente porque este rapaz é realmente muito bom jogador e tem 22 anos. O maior problema é que este tipo de jogador tem uma proposta de um clubezeco da premier league com um ordenado obsceno para a nossa realidade e nem olha para nós.

Kurt Cobain 10

Este é que deveria ser o alvo . O dinheiro que querem gastar com o horta metam no aqui.

Korczak

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Agosto de 2022, 18:08
Este é que deveria ser o alvo . O dinheiro que querem gastar com o horta metam no aqui.
Esqueçam!! O Benfica a contratar jogadores para a Equipa A em França? Tenho muitas dúvidas! No Benfica o Scouting não tem budget para observar estes mercados

bruno cardoso

:cry2:Tenho muita pena que tenha sido uma notícia dada pela CMTV.

Parece ser o tipo de jogador que precisamos um abre latas com um bom pé esquerdo que pode fazer mais que um posição em campo.

SuburbanRebel

Citação de: ramasr em 21 de Agosto de 2022, 18:02

O hype é simplesmente porque este rapaz é realmente muito bom jogador e tem 22 anos. O maior problema é que este tipo de jogador tem uma proposta de um clubezeco da premier league com um ordenado obsceno para a nossa realidade e nem olha para nós.

Faz 25 anos dia 31 de Dezembro.

ramasr

Citação de: SuburbanRebel em 21 de Agosto de 2022, 18:34

Faz 25 anos dia 31 de Dezembro.
Peço desculpa pelo lapso em vez de 22 tem 24. Duas epocas boas aqui tem 26.

Bertolucci Kasparov

O Ludovic Blas tem 24 anos e faz 25 anos ainda em 2022. Não é que isso faça diferença, é somente uma correção.

Não conheço o jogador, pois somente vi uns vídeos no YouTube e por isso não tenho opinião formada.

Mas admiro-me ver uns poucos users a não querer o Houssem Aouar, que é mais novo que este e para quem o argumento é que nenhum tubarão o quer, somente algumas equipas medianas do Bifão. Então e o Ludovic Blas? O Nice ou o Lille já são tubarões?

Não sei se é bom ou não, sei que precisamos muito de jogadores com estas características, somente não entendo que toda a gente venha elogiar este (a maioria, tenho a certeza que nunca o viram jogar).