Manuel Ugarte (Famalicão) - ABola

Josueribas

E tb m.disseram.parabesquecer o médio do Bordéus...

Nenad25

Kurt Cobain 10

AlexanderMostovoi

Citação de: filc em 08 de Junho de 2021, 16:34
Citação de: divica em 08 de Junho de 2021, 14:50
Citação de: lateraldireito em 08 de Junho de 2021, 14:42
Citação de: divica em 08 de Junho de 2021, 13:55
Citação de: Cardia em 08 de Junho de 2021, 13:49
Citação de: SLBastman em 08 de Junho de 2021, 13:36
Citação de: EagleRaY em 08 de Junho de 2021, 13:30
O EagleEye no twit parece estar a confirmar o Ugarte. Estes gajos são credíveis ou nem por isso?

Vamos ver, até agora tem merecido pelo menos o meu benefício da dúvida. Se se confirmarem Ugarte, Gauld e Vinagre como ele tanto tem insistido, então ganha credibilidade.

Ele hoje está muito activo, para além de Ugarte, confirma acordo com Basic (falta o Bordeus), interesse em Rony Lopes caso Rafa saia, interesse em Dany Mota, Trincão e Sebastian Villa não interessam, saídas de Gabriel e talvez Taarabt também, Simão Sabrosa a integrar a estrutura da formação.
Se o ugarte, vinagre e gauld entrarem entao o weigl e grimaldo deviam estar de saida.
Depois é estranho contratarmos o gauld e o basic nao? A nao ser que vendemos os medios todos nao acredito muito nisso.

Saindo Chiquinho, Gabriel e Taraabt, no fundo só fica o Weigl. O Pizzi mesmo que fique deve finalmente deixar de contar nessa posição.

Edit: Esqueci-me do Samaris, mas está obviamente em fim de ciclo, se não sair também não acredito que ofereça muito, são já duas épocas sem contar.
nao vais ficar com weigl, ugarte, tino. 3 trincos para uma posicao é demais.

O tino não deve contar

Olhe que sim, olhe que sim!

filc

Citação de: AlexanderMostovoi em 08 de Junho de 2021, 16:48
O EagleEye no twit parece estar a confirmar o Ugarte. Estes gajos são credíveis ou nem por isso?

Vamos ver, até agora tem merecido pelo menos o meu benefício da dúvida. Se se confirmarem Ugarte, Gauld e Vinagre como ele tanto tem insistido, então ganha credibilidade.

Ele hoje está muito activo, para além de Ugarte, confirma acordo com Basic (falta o Bordeus), interesse em Rony Lopes caso Rafa saia, interesse em Dany Mota, Trincão e Sebastian Villa não interessam, saídas de Gabriel e talvez Taarabt também, Simão Sabrosa a integrar a estrutura da formação.
Se o ugarte, vinagre e gauld entrarem entao o weigl e grimaldo deviam estar de saida.
Depois é estranho contratarmos o gauld e o basic nao? A nao ser que vendemos os medios todos nao acredito muito nisso.

Saindo Chiquinho, Gabriel e Taraabt, no fundo só fica o Weigl. O Pizzi mesmo que fique deve finalmente deixar de contar nessa posição.

Edit: Esqueci-me do Samaris, mas está obviamente em fim de ciclo, se não sair também não acredito que ofereça muito, são já duas épocas sem contar.

O tino não deve contar

A verdade é que não há mais ninguém para trinco, só se for buscar o da B (que não desgosto)

AlexanderMostovoi

Citação de: filc em 08 de Junho de 2021, 16:51
Citação de: AlexanderMostovoi em 08 de Junho de 2021, 16:48

O tino não deve contar

A verdade é que não há mais ninguém para trinco, só se for buscar o da B (que não desgosto)

O trinco serao Tino e Weigl, a entrar so entrarao medios centro, o dinheiro nao vai dar para tudo!

Johnny7

Citação de: Josueribas em 08 de Junho de 2021, 16:30
Vale o que vale..
A mim garantiram-me que este e o vinagre já estão no SLB...vale o que vale...esperemos que se confirme apesar deste uruguaio n m encher as medidas...

Grande Ribasssssssssssssssssssssssssssssssssss!

Usar a palavra "vale" e "SLB" na mesma frase deveria dar cartão! :knuppel2:

Tongraça

Citação de: Josueribas em 08 de Junho de 2021, 16:30
Vale o que vale..
A mim garantiram-me que este e o vinagre já estão no SLB...vale o que vale...esperemos que se confirme apesar deste uruguaio n m encher as medidas...

desconfio do Ugarte

GG

Citação de: GoloDeLetra em 08 de Junho de 2021, 14:30
Citação de: GG em 08 de Junho de 2021, 13:52
Citação de: GoloDeLetra em 08 de Junho de 2021, 11:08
Citação de: GG em 08 de Junho de 2021, 10:09
Precisamos de 3 medios e o Ugarte tinha que ser um destes mais o F.Soares e o Al Musrati
Já estamos ao nivel do braga e guimaraes... fdx
tens razão é melhor ter o Taarabt e o Pizzi. Se calhar com o meio campo que tem o Braga este ano nao ficaríamos em 3...
Good morning Vietnam.
Queres ganhar o quê com esses 3 marmelos?
de certeza que iamos ganhar mais que este ano

luislima

Precisamos de 3 medios e o Ugarte tinha que ser um destes mais o F.Soares e o Al Musrati

É continuar com essa mentalidade e ir ao estrageiro buscar gajos com metade da qualidade e o dobro do preço. Depois levamos banho de bola do Braga e do Guimarães e ficam surpreendidos.

RedHeart_95

Citação de: Josueribas em 08 de Junho de 2021, 16:37
E tb m.disseram.parabesquecer o médio do Bordéus...

A mim disseram que o Cavani vinha amanha (Quarta-Feira) , vamos ver... :flagglorioso:

GG

Citação de: luislima em 08 de Junho de 2021, 17:18

É continuar com essa mentalidade e ir ao estrageiro buscar gajos com metade da qualidade e o dobro do preço. Depois levamos banho de bola do Braga e do Guimarães e ficam surpreendidos.
Para muitos os melhores jogadores estao sempre fora de Portugal e depois vao queixar-se de nos olhar para o mercado português ou que os clubes portugueses não apostam em jovens...

Kurt Cobain 10

Grande credibilidade  :rir:

Menino de Ouro RS

Siga tem que estar cá no 1 dia de pré epoca

Benficaa

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Junho de 2021, 19:35

Grande credibilidade  :rir:

Isso também não quer dizer nada, em três dias muita coisa muda, principalmente neste meio.