Mario Götze (PSV) - Record

Barolas

Citação de: Jeremy em 15 de Maio de 2022, 10:38
Citação de: Barolas em 15 de Maio de 2022, 10:29
O Gotzele sempre vem? Este ano é batido o recorde de possíveis contratações!
e de fontanarios

Esses também estão fortes e a dar tudo!

Lellominsk

Citação de: Senhor Aimar em 15 de Maio de 2022, 10:22
Citação de: Lellominsk em 15 de Maio de 2022, 10:15
Expandir...
Citação de: JKlinsmann em 15 de Maio de 2022, 02:15
O Aimar foi um bom jogador que não atingiu todo o seu potencial por questões físicas. Mas o Aimar é passado, o que interessa é o Gotze e é importante que venha. Na minha opinião tem mais qualidade que o argentino.

É tudo uma questão de gosto ... para mim a questão é... quem é o Gotze?!

Nem tanto ao mar nem tanto a terra...  não preciso minimizar um p enaltecer o outro. Quem é Gotze? Não conheces um campeão do mundo? Mas um daqueles que jogava

Porventura posso ter sido muito rude ... contudo o Gotze foi muito bom enquanto jovem ... diria que desde 2012 que é mais um a andar por aí na a Alemanha sempre atrás de Kroos e Ozil e mesmo diria o Draxler... mas como havia dito são gostos.

Para mim o melhor centro campista de sempre foi o Zidane... mas paa seu gosto poderá achar outro, certamente.

vasco13

Que off-topic para aqui vai...

LuisPortugal

Lellominsk

Citação de: LuisPortugal em 15 de Maio de 2022, 10:45
Afinal vem ou não vem?

Que interessa ... não é o tipo de jogador que precisamos... ainda vêm Portugal coko destino de férias... já havia feito um upgrade da Alemanha para a Holanda

Jmarques10

Citação de: vermelhoftw em 15 de Maio de 2022, 10:14
Aimar não foi barrete nenhum mas também não foi o jogador pelo Benfica que vocês têm nas vossas cabeças e escrevem aqui...fez um uma muito boa época com o Judas, e depois o resto épocas normalíssimas

Concordo. Excelente, excelente imprensa mas longe de ter feito épocas ímpares. Longe das do Valência ou River.

Renato Ferreira

Aimar foi barrete.

Gotze tá acabado.

A minha questão é se vocês dizem estas coisas para não doer tanto como se fosse um desgosto amoroso...

Aimar a par de Jonas foram os melhores jogadores que passaram no Benfica nos últimos 20 anos.

Gotze a vir é só um dos melhores senão o melhor jogador do campeonato.

Trapattoni

Citação de: Jmarques10 em 15 de Maio de 2022, 10:50
Aimar não foi barrete nenhum mas também não foi o jogador pelo Benfica que vocês têm nas vossas cabeças e escrevem aqui...fez um uma muito boa época com o Judas, e depois o resto épocas normalíssimas

Concordo. Excelente, excelente imprensa mas longe de ter feito épocas ímpares. Longe das do Valência ou River.
Foi um bom jogador ao nível do tugão mesmo não sendo o craque que foi em tempos pelo valência.
Eu também gosto do Aimar e até acho que carregou a equipa em fases mais complicadas naqueles anos. Na minha opinião 2009/2010 e 2011/2012 foram as melhores com a nossa camisola.

Thorondor

Citação de: Renato Ferreira em 15 de Maio de 2022, 10:56
Aimar foi barrete.

Gotze tá acabado.

A minha questão é se vocês dizem estas coisas para não doer tanto como se fosse um desgosto amoroso...

Aimar a par de Jonas foram os melhores jogadores que passaram no Benfica nos últimos 20 anos.

No fundo no fundo 40 anos de tugão fazem o pessoal suspirar é por pepes Fejsas e palhinhas. Em portugal vê-se futebol pelo olho do cu. nem é culpa das pessoas é só o resultado de milhares de horas mensais de programas sobre futebol onde não se perde um único segundo a falar de futebol

Bekambol

Parece-me que seria um bom jogador e um bom reforço para o Benfica,
Acredito nele como jogador e,
acredito que venha,
Mas.. posso estar muito errado...

JKlinsmann

Citação de: Lellominsk em 15 de Maio de 2022, 10:40
Citação de: Senhor Aimar em 15 de Maio de 2022, 10:22
Expandir...
Citação de: Lellominsk em 15 de Maio de 2022, 10:15
Citação de: JKlinsmann em 15 de Maio de 2022, 02:15
O Aimar foi um bom jogador que não atingiu todo o seu potencial por questões físicas. Mas o Aimar é passado, o que interessa é o Gotze e é importante que venha. Na minha opinião tem mais qualidade que o argentino.

É tudo uma questão de gosto ... para mim a questão é... quem é o Gotze?!

Nem tanto ao mar nem tanto a terra...  não preciso minimizar um p enaltecer o outro. Quem é Gotze? Não conheces um campeão do mundo? Mas um daqueles que jogava

Porventura posso ter sido muito rude ... contudo o Gotze foi muito bom enquanto jovem ... diria que desde 2012 que é mais um a andar por aí na a Alemanha sempre atrás de Kroos e Ozil e mesmo diria o Draxler... mas como havia dito são gostos.

Para mim o melhor centro campista de sempre foi o Zidane... mas paa seu gosto poderá achar outro, certamente.

Não só considero o Gotze ter mais qualidade que o Aimar como também mais nome.

Desde 2012? Nesse ano ainda ele estava no Dortmund e depois disso ainda fez boas épocas no Bayern. É certo que não chegou ao nível (bola de ouro) que muitos apontavam, mas teve boas épocas. Concordo que o Gotze está atrás do Kroos e Ozil, assim como o Aimar estava atrás do Veron e do Riquelme.

E não são só gostos. Qualquer cego vê que o Gotze é mais completo que o Aimar. Tem tudo para fazer uma boa história aqui como fez o Jonas.

Renato Ferreira

Citação de: Thorondor em 15 de Maio de 2022, 11:01
Citação de: Renato Ferreira em 15 de Maio de 2022, 10:56
Aimar foi barrete.

Gotze tá acabado.

No fundo no fundo 40 anos de tugão fazem o pessoal suspirar é por pepes Fejsas e palhinhas. Em portugal vê-se futebol pelo olho do cu. nem é culpa das pessoas é só o resultado de milhares de horas mensais de programas sobre futebol onde não se perde um único segundo a falar de futebol
exacto. Gajos como gotze é um Portugal são considerados molengoes ou flores de estufa....  Quando uma equipa no processo ofensivo sobrevive da decisão de gajos como aimar e gotze...
Mas o que é bom é quem bate e de quem faz capas de jornais para sair por 50,60 milhões e dá para evoluir no FIFA

Joaquim Ferreira Bogalho

Tenho a mesma opinião. Creio que, fez uma boa época em 09-10...as restantes foram normais e a primeira em 08-09 até foi fraca (fica na retina aquele passe em Guimarães para o Suazo). A questão do Aimar é que era um nome consagrado com qualidade imensa e com um comportamento exemplar com o Benfica...a saudade fica de ter vestido a nossa camisola, sido campeão e ter ficado com um apego grande ao Clube. Com a camisola 10 nos últimos 40 anos, Aimar está bem atrás do que fez Valdo ou Diamantino, por exemplo.

johncleese

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 15 de Maio de 2022, 11:41
Expandir...

Tenho a mesma opinião. Creio que, fez uma boa época em 09-10...as restantes foram normais e a primeira em 08-09 até foi fraca (fica na retina aquele passe em Guimarães para o Suazo). A questão do Aimar é que era um nome consagrado com qualidade imensa e com um comportamento exemplar com o Benfica...a saudade fica de ter vestido a nossa camisola, sido campeão e ter ficado com um apego grande ao Clube. Com a camisola 10 nos últimos 40 anos, Aimar está bem atrás do que fez Valdo ou Diamantino, por exemplo.

O que fez Aimar em 09/10 e 10/11 foi ao nivel do Valdo. Era o playmaker do Benfica, vinha receber entre os centrais e ditava todo o jogo ofensivo, inteligência muito acima da média, grande batedor de bolas paradas. Um craque. Os números de golos e assistências não mostram o que ele dava à equipa em termos ofensivos e o que ele permitia os outros (Di Maria, Ramires, Saviola) jogarem