Mario Götze (PSV) - Record

mojo_j0jo

Citação de: djhifi em 07 de Junho de 2022, 10:29
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Junho de 2022, 10:26
Citação de: johncleese em 07 de Junho de 2022, 10:16
Citação de: Red2017 em 07 de Junho de 2022, 10:08
Citação de: johncleese em 07 de Junho de 2022, 09:17
Citação de: Red2017 em 07 de Junho de 2022, 09:12
Citação de: LuisPortugal em 07 de Junho de 2022, 08:56
Citação de: Red2017 em 07 de Junho de 2022, 08:52
Já o disse antes. Preferia não o ver no Benfica. O seu futebol não justifica o ordenado que custa. E tem bicho.
Entretanto Porto quer contratar Lincoln. Jovem e de enorme qualidade. E sem bicho. E muito mais barato.
É esta a diferença entre o Benfica e os corruptos. São corruptos mas sabem escolher.

No dia em que o Lincoln marcar o golo decisivo na final de um Mundial a gente depois fala.

Eu não me governo com finais de mundiais. Governo-me com qualidade. E de preferência sem bicho. Se o teu critério para escolher jogadores é esse porque não sugeres o Paolo Rossi? Esse nem bicho tem.

Também me governo por qualidade. Um jogou no Dortmund, Bayern, PSV e Selecção da Alemanha. Fez 12 golos e 11 assistências na época passada. O outro foi dispensado do Gremio e joga no Santa Clara. Marcou 7 golos e fez 10 assistências no ano passado...

Na liga holandesa (bem conhecida pelas "qualidades" defensivas das suas equipas):
4 golos em 29 jogos
4 assistências em 29 jogos

Na liga portuguesa:
5 golos em 32  jogos.
6 assistências em 32 jogos.

Extraordinário Gotze !

A Liga Holandesa neste momento é MUITO superior à Portuguesa
Então não é.......

Muito também não digo. Mas atualmente também a considero, sim.

Fora os nossos 3 grandes + Braga, equipas como o AZ Alkmaar, Twente e Vitesse ou Utrecht e Heerenveen terminariam todas na metade cimeira da nossa tabela na minha opinião. E isto para não dizer que algumas até não disputassem o 3º lugar.

E ainda tens Ajax, PSV, Feyenoord.

A Liga Holandesa evoluiu muito nos últimos anos.

Não foi nos últimos anos, foi sempre. O que safa em Portugal é que temos duas equipas realmente superiores. Os clubes medianos em si, penso que sejam superiores. Basta ver as prestações médias dos clubes medianos deles comparados com os nossos.

rcrdslv

Citação de: Vulcan em 07 de Junho de 2022, 10:31
A comparação Gotze-Lincoln é obviamente descabida.

No entanto, não ficava admirado que um apresentasse mais rendimento no porto do que o alemão aqui. Aliás não faltam exemplos disso nestes últimos anos, muito devido ao estado em que nos encontramos...e a outras coisas.

Qualquer Toni Martinez apresenta mais rendimento que um Yaremchuk, etc etc.

Além disso esses argumentos do passado hoje não valem grande coisa.
O Gotze fez uma boa época e parece ter o problema fisico controlado. Coisas como "foi golden boy", "marcou na final do mundial" não querem dizer nada em relação ao rendimento e qualidade actual do jogador.

Posto isto, que venha. Não temos ninguém como ele.
E a seguir a ele faltam mais 6 ou 7 reforços.

Olha que a parte do que foi, com o Campeonato do Mundo, o Golden boy, etc... também é importante, especialmente se formos apostar nos miúdos. Ter um gajo com essa tarimba no balneário vale mais do que sabe Deus.. são esses gajos que ajudam os miúdos a crescer, e que os fazem trabalhar

dsdsds44

Este jogador tem uma coisa que não aparece nas estatísticas: inteligência de jogo.

É um predestinado na leitura de jogo e na decisão.

Jogador de equipa grande.

Natural o treinador o pedir.

Venha e rápido.

Convém aumentar rapidamente o nível de  inteligência da equipa do Benfica.

N1c0

Citação de: Vulcan em 07 de Junho de 2022, 10:31
A comparação Gotze-Lincoln é obviamente descabida.

No entanto, não ficava admirado que um apresentasse mais rendimento no porto do que o alemão aqui. Aliás não faltam exemplos disso nestes últimos anos, muito devido ao estado em que nos encontramos...e a outras coisas.

Qualquer Toni Martinez apresenta mais rendimento que um Yaremchuk, etc etc.

Além disso esses argumentos do passado hoje não valem grande coisa.
O Gotze fez uma boa época e parece ter o problema fisico controlado. Coisas como "foi golden boy", "marcou na final do mundial" não querem dizer nada em relação ao rendimento e qualidade actual do jogador.

Posto isto, que venha. Não temos ninguém como ele.
E a seguir a ele faltam mais 6 ou 7 reforços.

Isso é como tudo... O Gotze também pode ir para o Porto (e aí os que pedem Lincoln já tremeriam que nem varas verdes) e rebentar com tudo e o Lincoln vir para nós e ser mais um Chiquinho. Alguns reforços são como os melões.

Ao dia de hoje se eu fosse a contratar apenas um dos dois sei bem qual seria... e certamente não era o  brasileiro.

Gotze irá ter um impacto brutal em todos os aspectos.

TiagoSLB_10

Citação de: krak em 07 de Junho de 2022, 10:33
Citação de: TiagoSLB_10 em 07 de Junho de 2022, 10:27
Citação de: krak em 07 de Junho de 2022, 10:23
Citação de: TiagoSLB_10 em 07 de Junho de 2022, 10:14
É sério que alguém está a comparar um internacional alemão por 63 vezes (17golos) que vem de uma das melhores épocas da carreira com um bom jogador do nosso campeonato?

Não tem comparação obviamente.
É o mesmo que comparar a estrada da beira com a beira da estrada.

Mas porra... Esta época do Gotze está longe de ser das melhores da carreira ... Muito muito muito longe!
Está? Desde 14/15 foi a melhor, tendo também estado bem já no regresso ao Borussia em 18/19...

Está. Exageraste.

O regresso ao BVB foi 2 anos antes disso e essa época que falas até foi mediana.
Mas fez na carreira dela 4 ou 5 época melhores que esta ultima. De caras. Na Bundes. Mas isso era um fora de série que apareceu com 19 anos a partir tudo se continuasse assim nunca estaria ao nosso alcance
Por isso é que digo que está longe de ser "das melhores" mas foi uma época bem consistente e que nos dá bons sinais. Espero que venha.
Que tenha sido uma das suas 5 melhores épocas da carreira globalmente pronto, mas a questão é que depois do seu problema e do nível com que saiu do Borussia para se juntar ao PSV já não acreditava que fosse possível o ver num nível tão elevado...e o valor que se fala então é um achado...

djhifi

Citação de: mojo_j0jo em 07 de Junho de 2022, 10:34
Citação de: djhifi em 07 de Junho de 2022, 10:29
Já o disse antes. Preferia não o ver no Benfica. O seu futebol não justifica o ordenado que custa. E tem bicho.
Entretanto Porto quer contratar Lincoln. Jovem e de enorme qualidade. E sem bicho. E muito mais barato.
É esta a diferença entre o Benfica e os corruptos. São corruptos mas sabem escolher.

No dia em que o Lincoln marcar o golo decisivo na final de um Mundial a gente depois fala.

Eu não me governo com finais de mundiais. Governo-me com qualidade. E de preferência sem bicho. Se o teu critério para escolher jogadores é esse porque não sugeres o Paolo Rossi? Esse nem bicho tem.

Também me governo por qualidade. Um jogou no Dortmund, Bayern, PSV e Selecção da Alemanha. Fez 12 golos e 11 assistências na época passada. O outro foi dispensado do Gremio e joga no Santa Clara. Marcou 7 golos e fez 10 assistências no ano passado...

Na liga holandesa (bem conhecida pelas "qualidades" defensivas das suas equipas):
4 golos em 29 jogos

Na liga portuguesa:
5 golos em 32  jogos.

Extraordinário Gotze !

Então não é.......

Muito também não digo. Mas atualmente também a considero, sim.

Fora os nossos 3 grandes + Braga, equipas como o AZ Alkmaar, Twente e Vitesse ou Utrecht e Heerenveen terminariam todas na metade cimeira da nossa tabela na minha opinião. E isto para não dizer que algumas até não disputassem o 3º lugar.

E ainda tens Ajax, PSV, Feyenoord.

A Liga Holandesa evoluiu muito nos últimos anos.

Não foi nos últimos anos, foi sempre. O que safa em Portugal é que temos duas equipas realmente superiores. Os clubes medianos em si, penso que sejam superiores. Basta ver as prestações médias dos clubes medianos deles comparados com os nossos.

Não deixa de ser verdade também. Mas como apostador habitual na Liga Holandesa nos últimos 3/4 anos tenho notado um maior equilibrio entre muitos dos duelos. E as defesas já não são tão de manteiga assim como antigamente.

Aliás também há imensos golos na Bundesliga e não é por isso que os rotulam dessa forma.

Foi como eu disse, basta ir ver as odds dum AZ Alkmaar ou Twente quando vão à Europa para se perceber que se calhar a coisa não é tão má como alguns ainda acreditam.

johncleese

O nivel médio das equipas holandesas é muito mas muito superior ao das portuguesas. Os treinadores são também superiores. Equipas como o Twente, o AZ, o Vitesse, o Utrecht ou o Heerenveen têm muito mais qualidade individual que o Guimarães, Gil Vicente, Santa Clara, Famalicão ou Estoril

Red2017

Citação de: djhifi em 07 de Junho de 2022, 10:15

4 golos em 29 jogos

Na liga portuguesa:
5 golos em 32  jogos.

Extraordinário Gotze !
Esta insistência na comparação Lincoln vs Mario Gotze, vinda dum uhttps://www.serbenfiquista.com/forum/Smileys/default/bandeira3oj8.gifser que, ao que parece a julgar pelo teu histórico, é favorável à permanência do Gabriel e contra a permanência de Weigl é todo um novo nível de deliciosidade

E já agora, futebol, aquela ciência exata...

Tens todo o potencial para ser o cachecol deste tópico, por favor, continua,   ;D

Continuo. E feliz por por tanta consideração a ponto de saberem o meu histórico, um Big Brother doméstico.
Quanto à bailarina, não  duvido que estou no clube dos amantes de ballet.

djhifi

Citação de: johncleese em 07 de Junho de 2022, 10:44
O nivel médio das equipas holandesas é muito mas muito superior ao das portuguesas. Os treinadores são também superiores. Equipas como o Twente, o AZ, o Vitesse, o Utrecht ou o Heerenveen têm muito mais qualidade individual que o Guimarães, Gil Vicente, Santa Clara, Famalicão ou Estoril

Isto, basicamente.

Profeta_ Isaías

Citação de: dsdsds44 em 07 de Junho de 2022, 10:37
Este jogador tem uma coisa que não aparece nas estatísticas: inteligência de jogo.

Venha e rápido.

O pessoal agora agarra-se muito ás estatisticas e esquecem-se de aspectos como o que referiste.

O Gotze é daqueles jogadores que não se pode analisar pelas estatisticas, é um gajo que pensa o jogo, e faz jogar os outros.
Aliás a única estatistica que devia interessar em virtudes dos problemas que o jogador já teve era o número de jogos e minutos que fez o ano passado, e nisso passa com distinção.

O Modric (só para dar um exemplo) é um jogador do melhor que há, mas se um gajo fosse olhar só para as estatisticas de golos e assistencias, aqui para muitos era pior que muita porcaria que temos no plantel e queremos despachar.

Não se pode dizer que X é melhor que Y só pq marcou mais golos e fez mais assistencias, etc etc.

djhifi

Citação de: Red2017 em 07 de Junho de 2022, 10:45
Citação de: djhifi em 07 de Junho de 2022, 10:15

4 golos em 29 jogos

Na liga portuguesa:
5 golos em 32  jogos.

Extraordinário Gotze !
Esta insistência na comparação Lincoln vs Mario Gotze, vinda dum uhttps://www.serbenfiquista.com/forum/Smileys/default/bandeira3oj8.gifser que, ao que parece a julgar pelo teu histórico, é favorável à permanência do Gabriel e contra a permanência de Weigl é todo um novo nível de deliciosidade

E já agora, futebol, aquela ciência exata...

Tens todo o potencial para ser o cachecol deste tópico, por favor, continua,   ;D

Continuo. E feliz por por tanta consideração a ponto de saberem o meu histórico, um Big Brother doméstico.
Quanto à bailarina, não  duvido que estou no clube dos amantes de ballet.

Não é preciso muito, aparece logo na tua primeira página. Chama-lhe intuição, mas é daquelas coisas, li-te e pensei logo "este é entendido" deu-me para abrir et voilá.

Sim, continua, por favor, por mim estás à vontade.

djhifi

Citação de: Profeta_ Isaías em 07 de Junho de 2022, 10:46
Citação de: dsdsds44 em 07 de Junho de 2022, 10:37

Venha e rápido.

O pessoal agora agarra-se muito ás estatisticas e esquecem-se de aspectos como o que referiste.

O Gotze é daqueles jogadores que não se pode analisar pelas estatisticas, é um gajo que pensa o jogo, e faz jogar os outros.
Aliás a única estatistica que devia interessar em virtudes dos problemas que o jogador já teve era o número de jogos e minutos que fez o ano passado, e nisso passa com distinção.

O Modric (só para dar um exemplo) é um jogador do melhor que há, mas se um gajo fosse olhar só para as estatisticas de golos e assistencias, aqui para muitos era pior que muita porcaria que temos no plantel e queremos despachar.

Não se pode dizer que X é melhor que Y só pq marcou mais golos e fez mais assistencias, etc etc.

Mas mas...e as tabelas de Excel?  :cry2:

van33

eu quero este gajo cá e rápido!!!

Chelas

Citação de: Senhor Aimar em 07 de Junho de 2022, 00:12
Citação de: Chelas em 07 de Junho de 2022, 00:04
Citação de: nuno16577 em 07 de Junho de 2022, 00:03
Citação de: dsdsds44 em 07 de Junho de 2022, 00:01
Citação de: nuno16577 em 07 de Junho de 2022, 00:00
Citação de: Sebastien em 06 de Junho de 2022, 23:59
O Isco era top... Mas a nível salarial é um alvo impossível... 😏
Utópico
E o Enzo vem ou não vem?

Fala que tu falas bem  ;D
Eu acho que vem, mas há quem diga que não

Eu tenho a certeza que vem.

Tb tu Brutus? La pq acertaste no Bah, não quer dizer que acerte sempre. Tu não és uma fontana

Eu não sou nem quero ser fontanário.  Dou simplesmente apenas a minha opinião.

Pedro Nunes 28

Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Junho de 2022, 10:31

4 golos em 29 jogos

Na liga portuguesa:
5 golos em 32  jogos.

Extraordinário Gotze !

Então não é.......

Por acaso em termos de ranking, este ano, foram-nos superiores.

A liga portuguesa é fraca que dói, e isso nota-se pelo que fazem as nossas equipas, mesmo as grandes, lá fora.

Eu ainda sou do tempo em que o Marítimo dava luta à Juventus de Ravanelli, em que o Guimarães jogava de igual para igual com a Real Sociedad (que na altura era das melhores equipas do manolão), ou do tempo em que o Boavista dava água pela barba ao Dortmund ou ao Liverpool.

Hoje em dia, qualquer mija na escada vem ganhar ao Benfica, Porto ou Sporting, para nem falar nas vergonhas das equipas abaixo do 4.º lugar
Correcto, por acaso !
Mesmo o Tugão sendo a merda que é, continuamos a ter equipas superiores à da Liga Holandesa e basta ver um jogo da Ererdvisie para constatarmos isso. As defesas são patéticas, não têm qualquer sentido tactico e por isso não é raro vermos jogos que acabam com resultados superiores ao futsal.
Respeito a tua opinião, no entanto, não concordo minimamente