Mario Götze (PSV) - Record

Chairman

Citação de: ineedmarshmallows em 11 de Junho de 2022, 12:54
Citação de: humbug_1904 em 11 de Junho de 2022, 12:50
Este é o melhor twíte do dia.  :2funny: ;D

Bom para resumir a noite toda:

Miúdos que querem 1 minuto de fama, dá nisto

https://twitter.com/oplusnaomente/status/1535415799229386752?t=B_c96Wvlx2y8Zz46yPXuGg&s=19

Grande PLUS
Inserir gif do spider man a apontar.
Uma das piores storylines da Marvel Comics.

ajnogueira

Se ele efectivamente não vem, ao menos rio-me com os burros que andam sempre aqui a chupar a pila a Quill Fireeagle e companhias.

Os tais que "contribuem muito para o fórum", apenas para mandar dicas de contratações que depois vai-se a ver e nem se confirmam.

AshlerRam24

;D

Jakub

Dei me ao trabalho de tar de férias e ter ido comprar o jornal. Que diz Abola? "complicações que devem ter surgido". Notícia plantada.

Chelas51

Os fontanários são uns aldrabões que só vêm gozar o prato... e quem se acredita neles são uns otários do caralho!

Dicaprio10

Não quer vir? Então xau, há opções melhores.

superman_forever

No Benfica há sempre novelas...

Tosta Mistica

Citação de: LFVL em 11 de Junho de 2022, 12:01
Citação de: Nationalteam em 11 de Junho de 2022, 12:00
Aqui na Alemanha dizem que o Benfica não está disposto a pagar os 4M€ e que o Mario não tem problema de baixar o Salário !

Fdx... Damos 5 pelo Musa e não queremos dar 4 pelo Gotze? Vá se lá entender esta gente.

O Benfica tem um programa de inteligência artificial para definir o preço justo dos jogadores e dali não passa, nem um cêntimo...

:tomates:

nwpt

Citação de: ajnogueira em 11 de Junho de 2022, 13:08
Se ele efectivamente não vem, ao menos rio-me com os burros que andam sempre aqui a chupar a pila a Quill Fireeagle e companhias.

Os tais que "contribuem muito para o fórum", apenas para mandar dicas de contratações que depois vai-se a ver e nem se confirmam.
Vê lá como falas dos deuses da analfabetagem  ;D

20Nico Gaitan20

Citação de: superman_forever em 11 de Junho de 2022, 13:14
no porto tambem que acabou de perder o principal alvo para um fundo ingles.

van33

Citação de: Jakub em 11 de Junho de 2022, 13:08
Dei me ao trabalho de tar de férias e ter ido comprar o jornal. Que diz Abola? "complicações que devem ter surgido". Notícia plantada.
Quando quiseres saber noticias fidedignas manda-me pm e deixa de ler merda que esses atrasados mentais dos twitters escrevem

Chairman

Citação de: Phanatik em 11 de Junho de 2022, 12:55
Gostava muito de perceber o que se passou...
Nunca esteve na mesa e os fontanarians surjas queriam validar o Rui bosta até à entrevista do Vieira

MaFd_R@_SLB

Citação de: superman_forever em 11 de Junho de 2022, 13:14
Novelas há em todos os clubes do mundo. Em Portugal é que os jornais e tv é só Benfica Benfica Benfica porque vende e dá audiências. Essas novelas a mim não me preocupa até porque a maior parte do que se diz não é verdade.

Chelas51

Citação de: LFVL em 11 de Junho de 2022, 12:01
Citação de: Nationalteam em 11 de Junho de 2022, 12:00
Aqui na Alemanha dizem que o Benfica não está disposto a pagar os 4M€ e que o Mario não tem problema de baixar o Salário !

Fdx... Damos 5 pelo Musa e não queremos dar 4 pelo Gotze? Vá se lá entender esta gente.
Percebes muito disto...
Os ordenados que ambos cobram até são iguais e tudo!
Noção, sff.