Mario Götze (PSV) - Record

Ruibarca12

Só vejo pessoal a malhar no Quill. Vou me rir se o gajo for apresentado para a semana.

The_Riggs

Citação de: Castro_SLB em 11 de Junho de 2022, 13:41
Boa sessão de contorcionismo no tuíter dos fontanários.

O jOgaDoR rEcuOu-

Só consigo concluir uma coisa: Rui Vitória vai ser treinador do Benfica e  Gotze chega a 31 de agosto.

Como se sabe, o professor Rui proibia o autocarro do seu clube na altura ( o Fátima, e creio que voltou a fazê-lo no Vitória) fizesse marcha-atrás com os jogadores lá dentro, obrigando toda a gente a sair fora durante a manobra para entrar depois.

Portanto Gotze está só a fazer a sua manobra e quando terminar vai andar para a frente na Luz como um bom chefe de família.

samarras

O mercado no futebol é volátil.

PedroMartins

Depois de Cavani ... Gotze incrivel

sergio19azb

Quem vocês contratavam para a posição do Gottelz?

Mercurio_10

LECN

Migas23

Citação de: Ruibarca12 em 11 de Junho de 2022, 13:46
Só vejo pessoal a malhar no Quill. Vou me rir se o gajo for apresentado para a semana.
Normalmente onde há fumo há fogo, se vários meios dizem que o negócio caiu... são coisas que acontecem. Há vários jogadores interessantes para a posição, o Götze não é a última coca-cola do deserto.

Espártaco

pimp

Portanto, hoje ja é dia 11 de Junho, aparentemente temos apenas uma contratação para entrar direto no 11. O mesmo modus operandi de sempre... também queriamos o que? O Rui ainda só lá está à 6 meses....

MaFd_R@_SLB

Citação de: Mercurio_10 em 11 de Junho de 2022, 13:49
Que fail dos fontanários.
"O futebol é assim e tudo pode acontecer. Garantiram-me que já estava tudo acordado e só faltava o jogador assinar"

nuno16577

Citação de: Migas23 em 11 de Junho de 2022, 13:49
Normalmente onde há fumo há fogo, se vários meios dizem que o negócio caiu... são coisas que acontecem. Há vários jogadores interessantes para a posição, o Götze não é a última coca-cola do deserto.
Ou foram todos enganados.

Offspring

Não há fontanários nenhuns. Há pessoal que pode ter informação privilegiada? Sim, mas uma coisa é para dar conta do ponto de situação, a partir do momento que dizem ta fechado ou certo e depois se confirma que afinal não, por esta ou por aquela razão... Não passa de uma mentira.

Bastava não dizer que está certo ou fechado. Bastava dizer que está muito perto ou muito bem encaminhado, faltam acertar poucos detalhes, etc, etc. Mas o pessoal gosta de dar uma de esperto e dizer ta fechado e toda a gente acredita nisso.

Não faz qualquer tipo de sentido, e o mais ridículo é que há pessoal que embarca nisto.

Migas23

Citação de: nuno16577 em 11 de Junho de 2022, 13:52
Citação de: Migas23 em 11 de Junho de 2022, 13:49
Ou foram todos enganados.
Também é possível mas estou mais inclinado a uma situação à la Cavani se tenha passado.

Castro_SLB

Citação de: sergio19azb em 11 de Junho de 2022, 13:48
Quem vocês contratavam para a posição do Gottelz?

O Tony Montana.