Mario Götze (PSV) - Record

Castro_SLB

Citação de: alsohugo em 15 de Junho de 2022, 16:07
Talisca é mais jogador que o Götze...

As merdas que publicam neste fórum.

Só se for na pleyxteixon.

PedroBenfica

humbug_1904

Citação de: sergio19azb em 15 de Junho de 2022, 16:18
Citação de: alsohugo em 15 de Junho de 2022, 16:07
Talisca é mais jogador que o Götze...

As merdas que publicam neste fórum.
talisca tem muitos recursos / atributos tecnicos para ser decisivo:

- golo
- cabeceia bem
- meia distancia
- bola parada

Não digo que é melhor ou pior, são muito diferentes até.
Faltou o talento musical

https://www.youtube.com/watch?v=5GuP1BYjcvI&ab_channel=SPARK

Dr. Sparrow

O Talisca melhor que o Gotze...?

:rir:

S-Line

Essa merda nem no Benfica devia ter calçado

miniMilk

Porque raio fui entrar neste tópico

SLB37

bla bla bla, só que o Talisca tem um problema, chama-se falta de profissionalismo

Além disso só pensa em dinheiro, se o convidarem para ir para a Bielorussia ganhar 5 milhoes por ano ou para o West ham ganhar 2 milhões por ano, ele vai a correr para a Bielorussia

Tem um cerebro que parece uma ervilha

The_Riggs

Citação de: SLB37 em 15 de Junho de 2022, 17:02
bla bla bla, só que o Talisca tem um problema, chama-se falta de profissionalismo

Além disso só pensa em dinheiro, se o convidarem para ir para a Bielorussia ganhar 5 milhoes por ano ou para o West ham ganhar 2 milhões por ano, ele vai a correr para a Bielorussia

Se tu escolhias ir ganhar menos 3 M por ano para o West Ham, acho que o burro não é ele.

SLB37

Citação de: The_Riggs em 15 de Junho de 2022, 17:05

Se tu escolhias ir ganhar menos 3 M por ano para o West Ham, acho que o burro não é ele.

Ok, se achas que tudo gira em torno do dinheiro, o Oscar deve ser um gajo superfeliz na China

bmuc79

Quero que o abutre do Talisca vá pro crl.

Até podia ser o melhor do mundo, mas vestir a nossa camisola de novo era um insulto e falta de amor próprio.

Tosta Mistica

Citação de: Dr. Sparrow em 15 de Junho de 2022, 16:56
O Talisca melhor que o Gotze...?

:rir:

Quem disse isso está de certeza no gotze com a gente...  :knuppel2:

DeSousa

Apontar para alguém mais novo e com ambição.

The_Riggs

Citação de: SLB37 em 15 de Junho de 2022, 17:07
Citação de: The_Riggs em 15 de Junho de 2022, 17:05

Ok, se achas que tudo gira em torno do dinheiro, o Oscar deve ser um gajo superfeliz na China

Ele diz que é feliz e que voltava a fazer o mesmo. Quem sou eu para falar das escolhas de vida dele ?

Os futebolistas jogam futebol por dinheiro e sempre foi assim em 99 % dos casos. Antes era mais fácil obrigar os jogadores a ficar ,nada mais que isso. O próprio Eusébio quis sair mais que uma vez, isso é mais que sabido.

Trapattoni

O Talisca era craque. A cabeça, o ego e depois o treinador não o deixaram mais.
Nunca me esqueço daquele começo de época assombroso em 2014. Estava em todas e marcava em todas.