Mário Rui (Napoli) - Il Mattino

Roy Kent

Citação de: Prometheus em 04 de Junho de 2019, 12:12
Citação de: SLB37 em 04 de Junho de 2019, 10:45
https://www.ojogo.pt/internacional/portugueses/noticias/interior/mario-rui-lidera-lista-dos-melhores-laterais-da-europa-em-dia-que-pode-ser-historico-9214704.html

Um gajo que faz mais de 30 jogos por ano na 2ª melhor equipa de Italia e voces acham que é fraco...

Percebem tanto de futebol como eu de agricultura
O Pedro Pereira tb é o maior cepalhão e também joga lá.

Jogou no Nápoles?

Mika21PA

Citação de: GGG em 04 de Junho de 2019, 12:14
Citação de: Mika21PA em 04 de Junho de 2019, 12:13
Prefiro "investir" no Grimaldo.

Nada contra o Mário Rui que é bom jogador.

Mas investir no que? O Grimaldo quer sair, simples

Não foi isso que ele disse à Marca, é rever lhe o contrato que nunca o fizeram desde que cá está e prometer uma saída na próxima época.

20Nico Gaitan20

Eu gosto dele.. Nao é obviamente melhor que o Grimaldo... Mas não desgosto.

daniel.gomes

Citação de: Red_Fraction em 04 de Junho de 2019, 10:22
Citação de: HJDK em 04 de Junho de 2019, 10:17
Malta que viu um jogo na selecção aqui a falar de peito cheio, como não amar?

É um lateral muito bom, seria mt bem sacado.
Mas qual jogo da selecção, isso foi só mais 1, não é por nada que o Napoli quer correr com ele.

É o "patinho feio" da equipa habitualmente titular, alias perdeu a titularidade agora que o Ghoulam está recuperado.

Tecnicamente é um jogador banal, não é rápido, e não desequilibra ofensivamente, ele cruza relativamente bem, tem boa resistência, e é competente a defender.

Precisamos de melhor.

Lesão esse de que está recuperado há uns 6 meses.
Não é tão bom como o Grimaldo, mas não exagerem.

O_Chalanix

Se este negócio acontecer, será bom para todos.

A sensação que me dá é que o Grimaldo sempre viu o Benfica como uma rampa de lançamento, a ligação sentimental ao clube parece ser pequena e, para além disso, estou longe de concordar com quem vê nele um grandíssimo jogador. Tem qualidade? Sim... mas, por exemplo, o Coentrão, nas suas épocas, era muito superior, na minha opinião.

Em relação ao Mário Rui, tem qualidade, quer voltar ao clube e, se isso acontecer, penso que temos lateral para várias épocas pois duvido que, se correr tudo bem, se transfira no futuro pela idade que já tem.

Posto isto, com os valores certos, fazemos um bom encaixe e temos um bom substituto.

Red_Fraction

Citação de: daniel.gomes em 04 de Junho de 2019, 12:20

Mas qual jogo da selecção, isso foi só mais 1, não é por nada que o Napoli quer correr com ele.

É o "patinho feio" da equipa habitualmente titular, alias perdeu a titularidade agora que o Ghoulam está recuperado.

Tecnicamente é um jogador banal, não é rápido, e não desequilibra ofensivamente, ele cruza relativamente bem, tem boa resistência, e é competente a defender.

Precisamos de melhor.

Esteve parado 1 ano e meio, demorou a entrar no ritmo/equipa a meio da época é normal.

Tenho muitas duvidas neste interesse no Grimaldo com o Ghoulam recuperado, não vejo qual o interesse em ter 2 laterais deste nível, 1 vai sempre ficar insatisfeito.

Os adeptos gostam muito do Argelino.

GGG

Citação de: Mika21PA em 04 de Junho de 2019, 12:16

Não foi isso que ele disse à Marca, é rever lhe o contrato que nunca o fizeram desde que cá está e prometer uma saída na próxima época.

Metam uma coisa na cabeça, o Grimaldo viu o Benfica como um clube para o fazer "crescer" para depois dar o salto ou para Espanha ou para outro campeonato.

Agora isto é valido para o Grimaldo como para qualquer jogador! Se o Benfica pagar o que os Real Madrid, Citys e afins pagam, então todos ou quase todos cá querem ficar ou vir para o Benfica! Mas isso irá acontecer? Claro que não, por isso o Benfica não vai cometer loucuras

daniel.gomes

Citação de: Red_Fraction em 04 de Junho de 2019, 12:23
Citação de: daniel.gomes em 04 de Junho de 2019, 12:20

Precisamos de melhor.

Esteve parado 1 ano e meio, demorou a entrar no ritmo/equipa a meio da época é normal.

Tenho muitas duvidas neste interesse no Grimaldo com o Ghoulam recuperado, não vejo qual o interesse em ter 2 laterais deste nível, 1 vai sempre ficar insatisfeito.

Os adeptos gostam muito do Argelino.

Sim, entre duas lesões, foi aproximadamente um ano. Se calhar querem precisamente por isso, porque tem bicho no joelho.

Sempreparasemprebenfica

bnfc

Para alternativa ao Grimaldo seria uma opção interessante, mas preferia alguém mais jovem, com um salário mais em conta, que pudesse assumir o lugar quando Grimaldo saísse. Se me disserem que Grimaldo sai agora, então não é a melhor opção. O Grimaldo é muito influente na equipa. A sair, precisamos de alguém que faça a diferença com bola, não apenas um defesa.

januzaj

Strata

Vão mas é buscar o Raphael Guerreiro que está mortinho para vestir o manto sagrado.

Baron_Davis

e se o camião de notas que deram ao Salvio fosse para o Grimaldo, tb queria sair  :confused:

Adrian31

grimaldo é o nosso melhor jogador a levar a bola da defesa para o ataque mario rui so o vi no jogo da seleçao e nao vi nada de extraordinario.

bnfc

Há outro aspecto relevante em relação a Mário Rui, a altura. Para cagar para a altura de um lateral, este tem que ter atributos técnicos que façam a diferença. Algo relevante que me faça ignorar essa desvantagem. O Grimaldo é apenas 3cm mais alto, mas compensa isso com qualidades que Mário Rui não tem.