Mário Rui (Napoli) - Il Mattino

k1n0

Segundo o jornal "abola", o Nápoles só está disposto a oferecer 40M€ pelo Grimaldo.
A nóticia diz que o Benfica não aceita esse valor.
Esta recusa leva o Nápoles a pensar incluir o passe de Mário Rui.
O Nápoles avalia Mário Rui em 25M€.

Isto é tão hilariante e tão rídiculo... que tem tudo para acontecer com o NGL.

kramxel²

Citação de: k1n0 em 26 de Junho de 2019, 15:10
Segundo o jornal "abola", o Nápoles só está disposto a oferecer 40M€ pelo Grimaldo.
A nóticia diz que o Benfica não aceita esse valor.
Esta recusa leva o Nápoles a pensar incluir o passe de Mário Rui.
O Nápoles avalia Mário Rui em 25M€.

Isto é tão hilariante e tão rídiculo... que tem tudo para acontecer com o NGL.

Nunca na vida.

sbremoved_28408

Citação de: kramxel² em 26 de Junho de 2019, 14:31
Citação de: nightcrowler em 26 de Junho de 2019, 14:20
Citação de: vieirah1904 em 26 de Junho de 2019, 14:18
Como disse atrás, a prioridade deveria ser trazer o Raphael Guerreiro em caso do Grimaldo sair. Para o lugar do Raphael, o Dortmund já contratou para a próxima época o Thorgan Hazard, o Brandt e o Schulz, tendo pago 76M, pelo que o Raphael é para vender.

fala-se no PSG no Barcelona, etc

seria uma contratação de sonho, mas creio impossível

Uma "contratação de sonho" que é inferior ao titular que temos neste momento.... precisas de sonhar mais...

Guerreiro inferior ao Grimaldo? Nope. É melhor.

kramxel²

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Junho de 2019, 16:25
Como disse atrás, a prioridade deveria ser trazer o Raphael Guerreiro em caso do Grimaldo sair. Para o lugar do Raphael, o Dortmund já contratou para a próxima época o Thorgan Hazard, o Brandt e o Schulz, tendo pago 76M, pelo que o Raphael é para vender.

Uma "contratação de sonho" que é inferior ao titular que temos neste momento.... precisas de sonhar mais...

Eu sei que não gostas do Grimaldo, e até o trocavas por uma lata de sardinhas mas deixo-te a pergunta:

Qual é a melhor posição do Guerreiro?

vieirah1904

Portanto o Nápoles está a pedir 150M € (?) ao Man Utd pelo Koulibaly e oferece trocos e excedentários pelos jogadores que lhe interessam...  ::)

Sexta-Feira

sbremoved_28408

Citação de: kramxel² em 26 de Junho de 2019, 16:27

Eu sei que não gostas do Grimaldo, e até o trocavas por uma lata de sardinhas mas deixo-te a pergunta:

Claro que gosto do Grimaldo. E até acho que podíamos tirar mais partido das qualidades dele, nomeadamente a construir jogo. Outra coisa é achar que é insubstituível ou algo do género.

A melhor posição do Guerreiro é a lateral, apesar de também ter qualidade para desempenhar outras funções.

Sergiouranis

Citação de: LFVL em 26 de Junho de 2019, 14:33
Prefiro 1000x o Rebocho
Nunca percebi porque é que nunca foi equacionado desde que foi para o Guingamp

nightcrowler

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Junho de 2019, 14:33
Citação de: nightcrowler em 26 de Junho de 2019, 10:43
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Junho de 2019, 10:31
Não acho que o Grimaldo seja assim tão difícil de substituir, nem acho que o Mario Rui seja um downgrade tão grande assim.

Desvaloriza-se em demasia as fragilidades físicas e defensivas do Grimaldo. Isto para não falar do histórico de lesões.

ofensivamente o Grimaldo dá imenso à equipa. imenso mesmo.
defensivamente, em Portugal, acaba por não ser tão testado quanto isso.
Nós não competimos só em Portugal. E até em Portugal é muito mau, sendo exposto principalmente nos jogos grandes.

acho que este ano melhorou, tanto a nível defensivo como de resistência física.
aliás, no ano passado o jogo do Grimaldo contra o Gelson foi embaraçoso, não me lembro de ver um lateral ser tão comido e tão facilmente.

de qualquer das formas, não vejo como muito simples arranjar alguém muito melhor.

o Raphael seria um sonho molhado, não acredito que ele venha. mas colocaria facilmente 20 milhões em cima da mesa por ele, seria um upgrade de todo o tamanho.

kramxel²

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Junho de 2019, 16:41
Citação de: kramxel² em 26 de Junho de 2019, 16:27

Claro que gosto do Grimaldo. E até acho que podíamos tirar mais partido das qualidades dele, nomeadamente a construir jogo. Outra coisa é achar que é insubstituível ou algo do género.

A melhor posição do Guerreiro é a lateral, apesar de também ter qualidade para desempenhar outras funções.

Por acaso tinha ideia que não gostavas do Grimaldo, mas de qualquer das maneiras acho que na posição é superior ao Guerreiro, e parece-me que a melhor posição do português é mesmo como interior...

Menino de Ouro RS

Cob92

Red Men

Este pode e deve vir, há sempre vaga no Plantel.