Mário Rui (Napoli) - Il Mattino

hugoPT92

Eu espero é que o Grimaldo não seja cabrãozinho e renove se não for vendido senão para o ano sai em saldos.

O Mario Rui era um excelente suplente e em jogos em que seja necessário mas rigor defensivo até pode ser titular mas para o tugão ao contrario do Grimaldo está longe de ser o que precisamos ofensivamente, o Grimaldo é perfeito nisso. Essa avaliação de 25 milhões pelo Mário Rui é para rir.

vieirah1904

Em 90% dos jogos em Portugal, o DE tem de ser mais um extremo esquerdo e o Mário Rui não é isso. Pelo que, não serve.

Andam com medo que o Grimaldo não quer renovar, é isso? Fácil. Vendam o Grimaldo ao Nápoles por 60M (cláusula) e paguem 25M pelo Raphael Guerreiro, que nos dá prioridade e o Barcelona já não está interessado.

Sejam competentes pelo menos uma vez na vida!!!

sardao

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Junho de 2019, 10:31
Não acho que o Grimaldo seja assim tão difícil de substituir, nem acho que o Mario Rui seja um downgrade tão grande assim.

Desvaloriza-se em demasia as fragilidades físicas e defensivas do Grimaldo. Isto para não falar do histórico de lesões.
:rua:

Insigne

Por uma vez estou quase de acordo com o benfiquista de 1°.

Passar de Grimaldo para Mario Rui teria sido um downgrade enorme na era RV de tantas situações que o Alex nos safada na primeira fase de construção, se é que se pode falar em construção.

Passar de Grimaldo para Mario Rui será um downgrade importante se o lateral direito titular e principalmente o GR titular, continuar a ser os mesmos.

Quando uma equipa está a esse ponto dependente da criatividade do seu lateral para sair a jogar, que também aconteceu na era Lage embora menos, regra geral é muito fraco sinal, vide Real Madrid que sentiu muito o baixar de rendimento do Marcelo na época passada. Com um GR, Ruben, Ferro e Gabriel estou em crer que no nosso contexto, não será um drama.

Agora dizer que pelo custo/qualidade o Mario Rui nunca seria a minha primeira escolha. Também não é o perfil de atleta em quem apostaria, mais facilmente investia em dois comboios.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: vieirah1904 em 26 de Junho de 2019, 11:03
Em 90% dos jogos em Portugal, o DE tem de ser mais um extremo esquerdo e o Mário Rui não é isso. Pelo que, não serve.

Andam com medo que o Grimaldo não quer renovar, é isso? Fácil. Vendam o Grimaldo ao Nápoles por 60M (cláusula) e paguem 25M pelo Raphael Guerreiro, que nos dá prioridade e o Barcelona já não está interessado.

Sejam competentes pelo menos uma vez na vida!!!

Também não quero a troca mas diria que se o Almeida consegue ser o que é na direita em termos ofensivos no Benfica o Mário Rui não teria problemas em fazer o mesmo na esquerda.

vieirah1904

Como disse atrás, a prioridade deveria ser trazer o Raphael Guerreiro em caso do Grimaldo sair. Para o lugar do Raphael, o Dortmund já contratou para a próxima época o Thorgan Hazard, o Brandt e o Schulz, tendo pago 76M, pelo que o Raphael é para vender.

Mjölnir

Citação de: gugabenfica em 26 de Junho de 2019, 10:56
Com esta troca ficávamos melhor defensivamente, o mario rui é muito  mas muito melhor a defender que o grimaldo.

a atacar e que ....
Com esta troca ficávamos com uma ala esquerda equivalente à direita.

nightcrowler

Citação de: vieirah1904 em 26 de Junho de 2019, 14:18
Como disse atrás, a prioridade deveria ser trazer o Raphael Guerreiro em caso do Grimaldo sair. Para o lugar do Raphael, o Dortmund já contratou para a próxima época o Thorgan Hazard, o Brandt e o Schulz, tendo pago 76M, pelo que o Raphael é para vender.

fala-se no PSG no Barcelona, etc

seria uma contratação de sonho, mas creio impossível

Menino de Ouro RS

kramxel²

Citação de: Menino de Ouro RS em 26 de Junho de 2019, 14:23

Agora só falta o "empurra".... como é tão bom a empurrar, andam a pedir 90M€ por ele.

oliverghost

Já deve estar mais ou menos claro para toda a gente que os laterais titulares para o ano serão André Almeida e Mário Rui. Ebuehi e Nuno Tavares suplentes.

vieirah1904

Citação de: nightcrowler em 26 de Junho de 2019, 14:20

Ir para o Barcelona ser suplente do Alba a época toda ainda por cima em ano de europeu? Só se ele for muito maluco.

kramxel²

Citação de: nightcrowler em 26 de Junho de 2019, 14:20

Uma "contratação de sonho" que é inferior ao titular que temos neste momento.... precisas de sonhar mais...

sbremoved_28408

Citação de: nightcrowler em 26 de Junho de 2019, 10:43
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Junho de 2019, 10:31
Não acho que o Grimaldo seja assim tão difícil de substituir, nem acho que o Mario Rui seja um downgrade tão grande assim.

Desvaloriza-se em demasia as fragilidades físicas e defensivas do Grimaldo. Isto para não falar do histórico de lesões.

ofensivamente o Grimaldo dá imenso à equipa. imenso mesmo.
defensivamente, em Portugal, acaba por não ser tão testado quanto isso.
Nós não competimos só em Portugal. E até em Portugal é muito mau, sendo exposto principalmente nos jogos grandes.

LFVL