Mário Rui (Napoli) - Il Mattino

.:VMPT:.

Citação de: Red skin em 10 de Junho de 2024, 12:54
Citação de: .:VMPT:. em 10 de Junho de 2024, 10:20
Citação de: Red skin em 10 de Junho de 2024, 08:20
Citação de: .:VMPT:. em 10 de Junho de 2024, 07:52Num contexto de 1 época + 1 de opção, não diria que não.... Para esta próxima seria facilmente titular.....

Acabou de fazer 33 anos, está um pouco longe da "reforma"....
quantos jogadores não deixaram de jogar a alto nível com 33... E estamos a falar de um lateral, não de um PL ou um médio. Nesta posição a fisicalidade necessária é muito maior

E quantos não continuam a bom nível até aos 36/37 anos?
são muito menos infelizmente

São cada vez mais....

komytis

Aberto em 2016, oito anos para resolver uma contratacao, é o extremo do mercado corre ao nosso favor!

Diavolo Rosso

Para mim e volto a bater na mesma tecla, no mercado com este perfil é uma excelente opção e quiçá a melhor.

Acabamos de gastar 6M€ no Álvaro Carreras, jogador a quem a estrutura deve reconhecer qualidade e potencial mas que se nota que precisa ainda de crescer em alguns aspetos do seu jogo, ir ao mercado contratar um titular de 10/15M€ e com uma idade semelhante ao espanhol seria praticamente fechar a porta à evolução do Álvaro Carreras e consequentemente meter na prateleira a desvalorizar uma contratação de 6M€.

Por essa razão faz sentido um lateral com o perfil do Mário Rui num contrato de 1+1, primeiro ano onde assume a posição e deixa o Álvaro Carreras crescer tranquilamente e onde eventualmente começa a ganhar o seu espaço e no segundo ano de contrato fica como backup do Álvaro Carreras e teremos sempre uma alternativa experiente e sólida para no caso de haver algum problema, seja lesão, suspensão ou até mesmo um retrocesso na evolução do Álvaro Carreras.

Finalizando, este é quanto a mim uma boa gestão de ativos e não andar a espetar com milhões para cima dos problemas à espera que se resolvam, como vamos fazer no caso dos ponta de lança, onde em Janeiro investimos 18M€ no Marcos Leonardo, ou seja, acreditamos claramente na qualidade e potencial dele mas agora andamos a negociar a vinda do Pavlidis por 20M€, que será sempre para jogar e aqueles 18M€ que gastamos em Janeiro vão ficar na prateleira, e provavelmente em Janeiro ou no próximo Verão teremos o Marcos Leonardo a querer sair desvalorizado porque tem o espaço fechado pelo Pavlidis.

30min à Benfica

Citação de: Mr. Pizzi em 24 de Junho de 2021, 22:30Não é o tipo que lateral que gosto mas dá 10 a 0 ao Grimaldo.

Eheh como as coisas mudam.


VemMONSTRO

Contrato até aos 36 anos e todo comido pelas lesões.

Chamem também o Almeidinhos para fazer dupla na bisca lambida.

Diavolo Rosso

Citação de: VemMONSTRO em 10 de Junho de 2024, 17:47Contrato até aos 36 anos e todo comido pelas lesões.

Chamem também o Almeidinhos para fazer dupla na bisca lambida.
Alguém obriga o Benfica a dar lhe um contrato de 3 anos?

E todo comido pelas lesões? Lol.

rsd

Foda-se, isto é mesmo real? Que clube.

Che1904

Citação de: Diavolo Rosso em 10 de Junho de 2024, 15:24Para mim e volto a bater na mesma tecla, no mercado com este perfil é uma excelente opção e quiçá a melhor.

Acabamos de gastar 6M€ no Álvaro Carreras, jogador a quem a estrutura deve reconhecer qualidade e potencial mas que se nota que precisa ainda de crescer em alguns aspetos do seu jogo, ir ao mercado contratar um titular de 10/15M€ e com uma idade semelhante ao espanhol seria praticamente fechar a porta à evolução do Álvaro Carreras e consequentemente meter na prateleira a desvalorizar uma contratação de 6M€.

Por essa razão faz sentido um lateral com o perfil do Mário Rui num contrato de 1+1, primeiro ano onde assume a posição e deixa o Álvaro Carreras crescer tranquilamente e onde eventualmente começa a ganhar o seu espaço e no segundo ano de contrato fica como backup do Álvaro Carreras e teremos sempre uma alternativa experiente e sólida para no caso de haver algum problema, seja lesão, suspensão ou até mesmo um retrocesso na evolução do Álvaro Carreras.

Finalizando, este é quanto a mim uma boa gestão de ativos e não andar a espetar com milhões para cima dos problemas à espera que se resolvam, como vamos fazer no caso dos ponta de lança, onde em Janeiro investimos 18M€ no Marcos Leonardo, ou seja, acreditamos claramente na qualidade e potencial dele mas agora andamos a negociar a vinda do Pavlidis por 20M€, que será sempre para jogar e aqueles 18M€ que gastamos em Janeiro vão ficar na prateleira, e provavelmente em Janeiro ou no próximo Verão teremos o Marcos Leonardo a querer sair desvalorizado porque tem o espaço fechado pelo Pavlidis.
Se viesse com a cabeça no lugar poderia ser uma mais valia no plantel!!
 

20Nico Gaitan20

Citação de: 30min à Benfica em 10 de Junho de 2024, 15:57
Citação de: Mr. Pizzi em 24 de Junho de 2021, 22:30Não é o tipo que lateral que gosto mas dá 10 a 0 ao Grimaldo.

Eheh como as coisas mudam.
defensivamente da.

Ou dava nessa altura.

odistraido


Red skin

Citação de: Diavolo Rosso em 10 de Junho de 2024, 15:24Para mim e volto a bater na mesma tecla, no mercado com este perfil é uma excelente opção e quiçá a melhor.

Acabamos de gastar 6M€ no Álvaro Carreras, jogador a quem a estrutura deve reconhecer qualidade e potencial mas que se nota que precisa ainda de crescer em alguns aspetos do seu jogo, ir ao mercado contratar um titular de 10/15M€ e com uma idade semelhante ao espanhol seria praticamente fechar a porta à evolução do Álvaro Carreras e consequentemente meter na prateleira a desvalorizar uma contratação de 6M€.

Por essa razão faz sentido um lateral com o perfil do Mário Rui num contrato de 1+1, primeiro ano onde assume a posição e deixa o Álvaro Carreras crescer tranquilamente e onde eventualmente começa a ganhar o seu espaço e no segundo ano de contrato fica como backup do Álvaro Carreras e teremos sempre uma alternativa experiente e sólida para no caso de haver algum problema, seja lesão, suspensão ou até mesmo um retrocesso na evolução do Álvaro Carreras.

Finalizando, este é quanto a mim uma boa gestão de ativos e não andar a espetar com milhões para cima dos problemas à espera que se resolvam, como vamos fazer no caso dos ponta de lança, onde em Janeiro investimos 18M€ no Marcos Leonardo, ou seja, acreditamos claramente na qualidade e potencial dele mas agora andamos a negociar a vinda do Pavlidis por 20M€, que será sempre para jogar e aqueles 18M€ que gastamos em Janeiro vão ficar na prateleira, e provavelmente em Janeiro ou no próximo Verão teremos o Marcos Leonardo a querer sair desvalorizado porque tem o espaço fechado pelo Pavlidis.
Não acho que ele tenha condições para ser esse jogador. Vai obrigar ao Carreras a ser opção já e portanto a mostrar logo aquilo que ainda n conseguiu mostrar.

Zetuga

Tenho um amigo napolitano que anda ha quatro anos a me perguntar quando e' que o Benfica pega nele......

MrCobb

Agora já me parece algo tarde. Mas o mais provável é estes otários não irem buscar mais ninguém.

Cosme Damião SLB

Citação de: Zetuga em 10 de Junho de 2024, 20:00Tenho um amigo napolitano que anda ha quatro anos a me perguntar quando e' que o Benfica pega nele......

Óbvio. Nunca foi grande coisa e agora com o final da carreira pior.

Ver benfiquistas a salivar por um Mário Rui em final de carreira mostra bem o nível da exigência dos adeptos do Benfica,  a maediocridade é tão grande que já se conformam com um jogador que em toda a sua carreira foi mediano e que agora só quer fazer o último contrato da carreira.

Surreal!!