Mário Rui (Napoli) - Il Mattino

smpslb

Citação de: Billy the Kid em 10 de Junho de 2024, 14:56
Citação de: RML em 10 de Junho de 2024, 12:20O nosso lateral esquerdo devia ser o Sérgio Gómez

Ou Fran Garcia
Esse também é que era. O Real deve de contratar o Davies , e já tem o Mendy , o que poderia abrir espaço para um eventual empréstimo. Mas era preciso muita competência..

NN_1984

Para isso tinha ficado cá o Grimaldo que era bem mais novo! Longeee 

Slb098

Ainda não ouvi um rumor em condições de laterais esquerdos. Tem tudo para dar asneira outra vez do lado esquerdo

RML


VemMONSTRO

No íncio pensei que seria apenas mais um daqueles nomes bafientos que a imprensa deita para o ar.

Mas este passar de pano dos blue props de serviço deixa-me apreensivo.

Estamos completamente à deriva.

MikeM16

Não me importava que viesse, honestamente.

Cob92

Com Miguel Gutierrez e Fran Garcia com pouco espaco em Madrid..

Golo de Weldon

Fran Garcia valorizou muito no Real Madrid.

Mesmo que deixe de contar lá, se sair, sai para outro tubarão endinheirado.

20Nico Gaitan20

Parece que é mesmo ele segundo fontanarios com algum credito.

MEDO

sergio19azb

Fez um total de 28 jogos na época passada, 1562min, uma média de 55min por jogo.
Não esteve propriamente parado a ver jogar os outros.

Acho que para a realidade portuguesa é uma boa opção , abre mais espaço para o Carreras se afirmar sem pressão.

20Nico Gaitan20

Citação de: sergio19azb em 11 de Junho de 2024, 10:33Fez um total de 28 jogos na época passada, 1562min, uma média de 55min por jogo.
Não esteve propriamente parado a ver jogar os outros.

Acho que para a realidade portuguesa é uma boa opção , abre mais espaço para o Carreras se afirmar sem pressão.
qual é a participaçao dele a nivel ofensivo no Napoles?

sergio19azb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Junho de 2024, 10:35
Citação de: sergio19azb em 11 de Junho de 2024, 10:33Fez um total de 28 jogos na época passada, 1562min, uma média de 55min por jogo.
Não esteve propriamente parado a ver jogar os outros.

Acho que para a realidade portuguesa é uma boa opção , abre mais espaço para o Carreras se afirmar sem pressão.
qual é a participaçao dele a nivel ofensivo no Napoles?
FUTEBOL
ÉPOCA   EQUIPA   J   G   AST
2023/24   Itália   Napoli   28   0   2
2022/23   Itália   Napoli   28   0   7
2021/22   Itália   Napoli   39   0   6
2020/21   Itália   Napoli   36   0   2
2019/20   Itália   Napoli   35   0   2
2018/19   Itália   Napoli   31   1   1

Não faz golos, assiste pouco, excepção a época do titulo e a anterior.
Estamos a falar de série A e de um jogador que fez sempre muitos jogos pelo Napoli.

Tellmo

É bom jogador, Tuga e da casa.

Seria bem vindo, continua em boa forma e precisamos deste tipo de jogadores, com raça.

CapitaoIglo

Entendo algumas pessoas torcerem o nariz, nós queremos sempre o melhor jogador possível, mas via com bons olhos a vinda dele - parece exatamente o que precisamos: alguém maduro, com experiência, para segurar o lugar um par de épocas.

Um Eliseu.

_JonasThern_

Querem trazer um gajo para o Carreras crescer na sombra, têm o Gosens. Bolonha está a oferecer empréstimo com opção de compra de 7 milhões...