Mário Rui (Napoli) - Il Mattino

Jodeas6

Citação de: menta em 10 de Junho de 2024, 11:47
Citação de: Jodeas6 em 10 de Junho de 2024, 11:42Se for barato para nós, faz todo o sentido... Era Mário Rui e Nélson Semedo e sem uma batelada de dinheiro trazia-se qualidade, experiência e muito Benfiquismo! E conseguia canalizar-se valor para outras posições igualmente deficitárias, não em quantidade, mas em qualidade!

Isso era mel, mas o Nelson ainda acho mais difícil uma possível vinda. Têm ambos contrato..

Vais ver que no conjunto das duas posições, vais gastar o mesmo que nestes dois ou até mais e vais ficar pior...
Esta direção só gosta de jovens do FM para potenciar e ver se sai um Euromilhões. Esquecem-se é que bons plantéis têm que ter um misto de juventude e experiência... Se não tende a não funcionar

Diavolo Rosso

Citação de: menta em 10 de Junho de 2024, 11:47
Citação de: Jodeas6 em 10 de Junho de 2024, 11:42Se for barato para nós, faz todo o sentido... Era Mário Rui e Nélson Semedo e sem uma batelada de dinheiro trazia-se qualidade, experiência e muito Benfiquismo! E conseguia canalizar-se valor para outras posições igualmente deficitárias, não em quantidade, mas em qualidade!

Isso era mel, mas o Nelson ainda acho mais difícil uma possível vinda. Têm ambos contrato..
O Mário Rui possivelmente o Napoli até o deixa sair a custo zero para não lhe pagar o contrato até 2026, já foi comunicado ao empresário que não conta para a próxima época e duvido que coloquem grandes entraves, provavelmente o objetivo do Napoli é livrarem-se do contrato até 2026 e não em receber alguma verba por ele.

lucasslb1904

Espero mesmo que não seja o Mário Rui o nosso lateral esquerdo na próxima época. É benfiquista e tal mas isso não chega para se jogar no Benfica.

RML

O nosso lateral esquerdo devia ser o Sérgio Gómez

Pablito13

O nome não puxa muito. Se fosse Maric Ruicic iria partir o tugão ao meio.

lucasslb1904

Citação de: RML em 10 de Junho de 2024, 12:20O nosso lateral esquerdo devia ser o Sérgio Gómez
[/quote



Concordo a Cem por cento. Tem tudo de Grimaldo. Mas era demasiado bom para ser verdade.

lucasslb1904

Citação de: Pablito13 em 10 de Junho de 2024, 12:21O nome não puxa muito. Se fosse Maric Ruicic iria partir o tugão ao meio.

Até podia se chamar Mário Roberto Carlos Rui... Não é por aí. Não faz sentido nenhum na minha opinião.

ORMP

Espero que não venha. A aposta em jogadores em final de carreira não nos tem corrido bem ... e antes que venham com o exemplo do Jonas, uma coisa é virem com 30 outra é virem com 33 ou 34

Playah

Citação de: Pablito13 em 10 de Junho de 2024, 12:21O nome não puxa muito. Se fosse Maric Ruicic iria partir o tugão ao meio.
E então se o preço fosse 20 milhões, meu deus, seria Ruizão a ganhar o campeonato de mercado ainda antes de ele começar.

AleKx


devilmen


TFFS


Sexta-Feira

Só concordo se for contrato de um ano.

Parece-me um jogador já bem em curva descendente.
Pode fazer ainda uma boa época e ir rodando com o Carreras.

lucasslb1904

Citação de: Sexta-Feira em 10 de Junho de 2024, 12:39Só concordo se for contrato de um ano.

Parece-me um jogador já bem em curva descendente.
Pode fazer ainda uma boa época e ir rodando com o Carreras.

Tanto lateral bom, que nos podia dar muito mais do que uma época por aí... Jogadores em fim de carreira para vir para o Benfica teriam de ser estrelas como Di Maria... Isto só mostra a falta de ambição dos adeptos e do clube (se for verdade, nao acredito que seja).

Red skin

Citação de: .:VMPT:. em 10 de Junho de 2024, 10:20
Citação de: Red skin em 10 de Junho de 2024, 08:20
Citação de: .:VMPT:. em 10 de Junho de 2024, 07:52Num contexto de 1 época + 1 de opção, não diria que não.... Para esta próxima seria facilmente titular.....

Acabou de fazer 33 anos, está um pouco longe da "reforma"....
quantos jogadores não deixaram de jogar a alto nível com 33... E estamos a falar de um lateral, não de um PL ou um médio. Nesta posição a fisicalidade necessária é muito maior

E quantos não continuam a bom nível até aos 36/37 anos?
são muito menos infelizmente