Mason Greenwood (Man. United) - Record

Stigmat

Citação de: imightbewrong em 07 de Junho de 2024, 22:35Nem pensar em tal coisa!

Aaaaah... sabes que o Sebastião também não tem folha limpa?

imightbewrong

Citação de: Stigmat em 07 de Junho de 2024, 22:35

Atualmente

Aston Villa >>> Man United

Kampz

Citação de: alsohugo em 07 de Junho de 2024, 09:40Agora é errado um gajo não querer um tipo que bateu e violou! Pqp, está tudo parvo.

A malta das segundas oportunidades.

Tenho a certeza que deixam um ex-pedófilo fazer baby sitting aos filhos.

O que este bacano fez não foi roubar uma maçã na brincadeira.

Tapion

Citação de: Slb098 em 07 de Junho de 2024, 19:55
Citação de: Tapion em 07 de Junho de 2024, 19:53
Citação de: Slb098 em 07 de Junho de 2024, 19:38Qual é o valor de mercado dele ? 25 milhões. E o Benfica ia pagar, digamos 30 milhões por ele? Não me parece

Foi atualizado o valor hoje de 15 para 25M

Ja chegou a estar avaliado em 50M antes da suspensão
ai agora está em 15milhoes. Mesmo com o salário que deve pedir.  Não acredito muito que o Benfica se colocasse neste negócio.

Não. Foi atualizado de 15 para 25

Bertolucci Kasparov

Citação de: sardao em 07 de Junho de 2024, 22:34Deve ser esta a ideia brilhante que finalmente vai internacionalizar a marca: ir buscar o jogador mais tóxico do mundo do futebol.

Nada exagerado!

matadu

Citação de: nwpt em 07 de Junho de 2024, 22:25Alguém que abra um tópico para o Crish para vermos a diferença de tratamento entre dois violadores  ::)

Por acaso foi engraçada a forma como o Twitter reagiu a esta notícia do Greenwood. Depois é ver tudo a festejar de maneira histérica penalties marcados pelo melhore do munde acusado de violação. ;D

d1keke

Citação de: Stigmat em 07 de Junho de 2024, 22:35

Os mesmos que criticam o mason são os mesmos que votam na AD..

Hipocrisia do caralho

JotaL

Citação de: ROBINHO em 07 de Junho de 2024, 22:18Se fosse o Benfica fundado por Cosme Damião era óbvio que o Greenwood jamais vestiria a nossa camisola, mas este é o Benfica que um ex presidente agrediu um sócio perante centenas de pessoas e ninguém se indignou, este Benfica em que o atual presidente é acusado de desvios de dinheiros e está tudo bem mas não aceitam o Greenwood porque temos muitos valores.

Só rir com a chalupada

Considerando a discussão em causa... Acho que devias mudar o teu nome não ?

BERNA_1961

Não vou desculpar o que este gajo fez, ou terá feito.
Todavia, a maioria dos portugueses idolatra o CR7 que, comprovadamente, pagou 400.000 para pagar o silencio de uma ação condenável desse sujeito.

d1keke

Citação de: BERNA_1961 em 07 de Junho de 2024, 23:03Não vou desculpar o que este gajo fez, ou terá feito.
Todavia, a maioria dos portugueses idolatra o CR7 que, comprovadamente, pagou 400.000 para pagar o silencio de uma ação condenável desse sujeito.

Mas ele quer a tua desculpa ou a minha ou de mais gente?
Surreal..

Ele não está na mesma com a rapariga?
Ela está a ser coagida para continuar com ele?
Não tiveram um filho? O filho também foi forçado??

Metam se na vossa vida e deixem os outros..

Por mim vinha, é bom jogador ponto

bnfc

Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Junho de 2024, 21:50
Citação de: bnfc em 07 de Junho de 2024, 20:46
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Junho de 2024, 17:33Digo com muita tristeza , espero que vá para um dos rivais e nos lixe bem lixados . Para estes palhaços que andam aqui a rebaixar o jogador abram a pestana.

O que esta merda faz à cabeça de um gajo. Até desejam mal ao Benfica só para castigarem quem ousa defender mulheres vítimas de violência.

Isso não prova só o que sentem em relação às mulheres mas também o que sentem em relação ao Benfica. Tristes de merda.

como se andar aqui no forum armado em campeão das internets, a insultar toda a gente que nao partilha da mesma opinião, fosse defender mulheres na realidade. :rir:

a mulher sabe da vida dela e é maior e vacinada.

se nao te sentes bem em ter no clube um jogador com este passado é contigo, agora andares aí convencido do teu puritanismo e da tua virtude, só dá para rir com a dimensão do ego e o sentido exagerado de importancia.

Claro que é comigo. Teria vergonha em ter um gajo destes no meu clube. Assim como sinto vergonha alheia em relação aos que defendem o comportamento de um gajo que espanca mulheres. Vergonha alheia e nojo. E não, condenar violência doméstica não é puritanismo, é o mínimo de decência que muita gente nem sabe o que é. Mas siga. Qualquer sítio com centenas ou milhares de pessoas acaba por ser o espelho da sociedade. Uma sociedade em que a violência doméstica é muito mais comum do que devia ser.

Pablito13

É só para dizer que estamos na página 100. Tá? Obrigado e bom trabalho.

Red skin

Citação de: Kampz em 07 de Junho de 2024, 22:42
Citação de: alsohugo em 07 de Junho de 2024, 09:40Agora é errado um gajo não querer um tipo que bateu e violou! Pqp, está tudo parvo.

fdz... Comparar um momento mau com uma doença neurológica é dose

bnfc

Citação de: Red skin em 07 de Junho de 2024, 23:36
Citação de: Kampz em 07 de Junho de 2024, 22:42

fdz... Comparar um momento mau com uma doença neurológica é dose

"Momento mau".

Red2802

Não quero acreditar que haja qualquer interesse.

Seria vergonhoso de mais.

É mais uma provocação do Record.

Em todo o caso seria bom para o jogador encontrar um ambiente tão zen e relaxado como o que existe no Benfica.

Ao fim de quinze dias neste clube e metia os papéis para frade.