Mathías Olivera (Getafe) - Record

Sá das Violas30

Citação de: paulocc22 em 23 de Maio de 2022, 20:32
Citação de: Sá das Violas30 em 23 de Maio de 2022, 20:28
Citação de: paulocc22 em 23 de Maio de 2022, 20:27
Citação de: Sá das Violas30 em 23 de Maio de 2022, 20:18
Citação de: ItsY2Inferno em 23 de Maio de 2022, 20:14
Mathias Olivera certo no Napoli. Os detalhes por @NicoSchira:

💸 Transferência avaliada em 11 milhões de euros + 2 milhões em variáveis.

Para o lateral:
✍🏻 Contrato válido até Junho de 2027.

O atleta realiza amanhã os habituais exames médicos.
Provavelmente não conseguiríamos competir com o Napoles em termos de salário... Mas 11+2 era totalmente dentro da nossa realidade.
sim porque existe neste momento algum calhau com olhos k prefere o Benfica ao Napoles ou este tugao de pisciremis para a liga italiana
Tu leste o que eu escrevi?
claro, resumiste a escolha do jogador à possibilidade do napoles dar um salario melhor... quando o Benfica neste caso poderia cobrir proposta e salario k nem punha ca os pés na mesma
Foi exatamente isso  :clap1: :clap1:

AlexanderMostovoi

Então mas o Nápoles vai gastar quase 15M num jogador do Getafe quando tinha o Grimaldo?!

Não percebem nada desta poda os gajos.

franciscop

slbenfica_croft

redfox1904

olha que bom! Assim já podemos ficar com o Grimaldo. Estou estão feliz..fdc..
Não enganamos ninguém com os nossos cepos...

Palmeirinha

Citação de: Sá das Violas30 em 23 de Maio de 2022, 20:18
Citação de: ItsY2Inferno em 23 de Maio de 2022, 20:14
Mathias Olivera certo no Napoli. Os detalhes por @NicoSchira:

💸 Transferência avaliada em 11 milhões de euros + 2 milhões em variáveis.

Para o lateral:
✍🏻 Contrato válido até Junho de 2027.

O atleta realiza amanhã os habituais exames médicos.
Provavelmente não conseguiríamos competir com o Napoles em termos de salário... Mas 11+2 era totalmente dentro da nossa realidade.
A questão era ele querer vir para o campeonato português ou para o italiano...

vieirah1904

Quantos mercados é que o Grimaldo esteve "quase fechado" no Nápoles?

E que agora que o homem está disponível e barato porque não renova, é que preferem outro jogador para a posição?

Coisas do arco da velha.

Baron_Davis

Atlas1

Red_Fraction

Citação de: Atlas1 em 23 de Maio de 2022, 23:35
Virem o foco para o Borna Sosa
Sim, não contratamos um gajo de 15M€, vamos virar-nos para um que custa 20/25M€...  :estrelas:

Outra coisa, sem o Grimaldo sair não vamos buscar mais ninguém para lateral esquerdo como é obvio.

DAPSLB

Já era de prever. Aquele comentário do presidente do Getafe cheirava a pressão ao Nápoles por todo o lado.

Silverwolf

Citação de: Red_Fraction em 23 de Maio de 2022, 23:37
Citação de: Atlas1 em 23 de Maio de 2022, 23:35
Virem o foco para o Borna Sosa
Sim, não contratamos um gajo de 15M€, vamos virar-nos para um que custa 20/25M€...  :estrelas:

Outra coisa, sem o Grimaldo sair não vamos buscar mais ninguém para lateral esquerdo como é obvio.

Nao me parece nada óbvio... temos 2 meses para colocar o Grimaldo e ainda conseguir algum cash por um jogador que n quer ca ficar. Importante é ter o 11 fechado rapido, saidas temos mais tempo

djhifi

Águia 1904

Este Mathias Olivera era um fantástico defesa esquerdo para Benfica mas a custar 15 milhões era irreal para Benfica
Só se Benfica conseguisse enganar algum clube e vender Grimaldo por 15 milhões o que acho difícil

PSR1993

Citação de: Águia 1904 em 24 de Maio de 2022, 00:31
Este Mathias Olivera era um fantástico defesa esquerdo para Benfica mas a custar 15 milhões era irreal para Benfica
Só se Benfica conseguisse enganar algum clube e vender Grimaldo por 15 milhões o que acho difícil

A pagar o que paga ao João Mário, Lázaro, Everton, Vertonghen e afins, é normal que não tenha dinheiro para pagar jogadores decentes.