Mathías Olivera (Getafe) - Record

Kyoto

percebo que sem decidir o futuro do grimaldo nao de para se fazer grandes aventuras aqui assumindo que o Ristic ja esta garantido. mas se o espanhol vier a sair é necessario trazer qualidade para este sector.

Águia 1904

Owen Wijndal do AZ Alkmar tem uma cláusula de rescisão de 10 milhões de euros, acho que era uma boa contratação para Benfica

Wizardpt

Citação de: Águia 1904 em 24 de Maio de 2022, 00:34
Owen Wijndal do AZ Alkmar tem uma cláusula de rescisão de 10 milhões de euros, acho que era uma boa contratação para Benfica

Este era melhor, principalmente a nível defensivo. Estou farto das passadeiras que temos nas laterais, já nem me importo se sabem atacar bem, quero é que defendam bem e de preferência que sejam altos e fortes fisicamente.

Red_Fraction

Citação de: Silverwolf em 24 de Maio de 2022, 00:15
Citação de: Red_Fraction em 23 de Maio de 2022, 23:37
Citação de: Atlas1 em 23 de Maio de 2022, 23:35
Virem o foco para o Borna Sosa
Sim, não contratamos um gajo de 15M€, vamos virar-nos para um que custa 20/25M€...  :estrelas:

Outra coisa, sem o Grimaldo sair não vamos buscar mais ninguém para lateral esquerdo como é obvio.

Nao me parece nada óbvio... temos 2 meses para colocar o Grimaldo e ainda conseguir algum cash por um jogador que n quer ca ficar. Importante é ter o 11 fechado rapido, saidas temos mais tempo
Nenhum clube de qualidade quer o Grimaldo, e duvido que o Grimaldo queira sair do Benfica para ir para um Celta de Vigo, Espanyol, etc... (que é o nível dele).

Vai acabar por sair a custo zero e "mamar" um premio de assinatura.

Silverwolf

EusebioRei

Enfim, ficaríamos com o problema do lado esquerdo resolvido, já foi nem vale apena pensar mais nisso.

EnzoMatic1995

redfox1904

Citação de: EnzoMatic1995 em 24 de Maio de 2022, 10:53
Primeiro Cavani de 2022

Mas parece-me que este defeso vamos ter, para além de Cavanis, alguns James Rodríguez ou Falcões.

Red2802

karkow

Fodass. Começa a nossa triste sina. E cedo este ano. Pkp

karkow

Mikaeil

«Chegámos a um acordo entre Getafe e Nápoles por Mathías Olivera»

Futebolista uruguaio tinha sido associado ao Benfica pelo presidente do clube espanhol

O presidente do Getafe, Ángel Torres, revelou que o clube espanhol e o Nápoles chegaram a um acordo para a transferência do lateral-esquerdo uruguaio Mathías Olivera, dias depois de o mesmo dirigente ter dado conta do interesse do Benfica no atleta sul-americano.

«Chegámos a um acordo entre Getafe e Nápoles por Mathías Olivera, o lateral também chegou a acordo. Se amanhã [ndr: esta terça-feira] passar os exames médicos, será jogador do Nápoles. O jogador tem alguns dias antes de ir para a seleção», referiu Torres, em declarações ao CalcioNapoli24, na segunda-feira.

Internacional uruguaio em três ocasiões, Mathías Olivera é habitual titular do Getafe. Tem contrato válido até 2025 e uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros.

https://maisfutebol.iol.pt/internacional/benfica/chegamos-a-um-acordo-entre-getafe-e-napoles-por-mathias-olivera