Maxwell (Barcelona) - fichajes.net

biumbs

Citação de: Manpaz1904 em 23 de Outubro de 2011, 05:34
Citação de: GGG em 23 de Outubro de 2011, 04:53
Citação de: pedroslb18 em 23 de Outubro de 2011, 03:19
Citação de: Phant em 22 de Outubro de 2011, 11:36
Para que fique claro:

(Ansaldi jogou apenas com o Kiev na 3ª pré-eliminatória)

Citação
X Player Eligibility 
Article 18
General provisions

18.07 As a rule, a player may not play in a UEFA club competition (i.e. UEFA Champions League and UEFA Europa League, but not UEFA Super Cup) for more than one club in the course of  the same season. Exceptionally, however, a player who has been fielded in the first, second or third qualifying round of the UEFA Champions League or UEFA Europa League is entitled to play in the UEFA Champions League or UEFA Europa League for another club as from the group stage, provided that his former club did not qualify for the group stage of either the UEFA Champions League or the UEFA Europa League;

Regulamento aqui.

Acho que não pode. Aí diz que um jogador que tenha jogado na primeira, segunda, ou terceira ronda de qualificações (da Champions ou da Liga Europa), pode jogar por uma outra equipa, desde que a sua ex-equipa não se tenha qualificado quer para a Champions quer para Liga Europa.

O Rubin Kazan está na Liga Europa.

Eu bem me parecia.....

Afellay na última época jogou na Liga Europa pelo PSV e na Champions pelo Barcelona.

Assim como Adebayor pelo Manchester City e Real Madrid, salvo erro...

joao_manike

Maxwell agradar-me-ia porque é um upgrade ao que temos actualmente. A atacar é um jogador estupendo. Toque de bola do crl. Mas a defender.. não me enche as medidas. Acho que era um jogador vulnerável nos jogos mais difíceis. É ver se o mestre da táctica o transforma num monstro a defender.

diogod

só nos daria para aí 2 anos ao mais alto nível e sem possibilidades de venda..mau negócio..se fosse por empréstimo já seria outra coisa

BC

Mas o Capdevila nao serve? É que já que é nosso...

mojo_j0jo

eu gosto da politica de ir resgatar jogadores q não jogam aos "tubarões" europeus... acho q idade não importa, desde q tenha avale do JJ ....

nikas

Citação de: BC em 23 de Outubro de 2011, 11:17
Mas o Capdevila nao serve? É que já que é nosso...

Pelos vistos para nada...

EPluribusUnum

"Os laterais direitos Maxwell, do Barcelona, e Ansaldi, do Rubin Kazan, foram apontados à Luz.

Maxwell, defesa-esquerdo de 30 anos do Barcelona (...)"

EM que ficamos, pá? :crazy2:

henrique_1904

Citação de: EPluribusUnum em 23 de Outubro de 2011, 12:25
"Os laterais direitos Maxwell, do Barcelona, e Ansaldi, do Rubin Kazan, foram apontados à Luz.

Maxwell, defesa-esquerdo de 30 anos do Barcelona (...)"

EM que ficamos, pá? :crazy2:
Isso é só no site, porque na edição impressa está correcto. Cá para mim o xerife que coloca as notícias do site deve ser disléxico... :confused:

vitor.np

nao degosto mas preferia um mais novo.

Meddler

odistraido

Claramente o Ansaldi. Eh mais novo e joga tb a defesa direito. Ou vao fazer colecao de defesas esquerdos quando nao ha ninguem para substituir o Maxi?

leather

por 4,5m€ acho caro. atendendo à idade. Não joga com regularidade faz algum tempo....

PB

Tem uma capacidade técnica muito superior ao Emerson. Duvido imenso da sua capacidade física para fazer o flanco em alta rotação.

Phant

Citação de: PB em 25 de Outubro de 2011, 09:17
Tem uma capacidade técnica muito superior ao Emerson. Duvido imenso da sua capacidade física para fazer o flanco em alta rotação.

Se viesse desconfio que teria o mesmo destino que o Capdevila.