Mayke (Cruzeiro) - ABola

totita

#330
Citação de: AÃ,® em 24 de Maio de 2015, 03:50
Citação de: totita em 09 de Maio de 2015, 13:49
Eu nunca disse que o Mayke estava ao nivel do Luis Filipe de uma forma concreta... o jogador pode chegar aqui e não se adaptar por isto ou aquilo,no fundo o que eu quero dizer é que gastar muito dinheiro quando temos boas soluções dentro de casa...

Por acaso até disseste!!

E passo a citar:
Citação de: totita
Com Nelson Semedo,possivelmente,Maxi,Cancelo, André Almeida,e até Silvio,para que queremos nós outro Luis Filipe?

É-me mais fácil respeitar uma opinião (mesmo que desprovida de noção) do que a falta de coluna vertebral...



Saudações Benfiquistas!

Onde está aí de uma forma concreta ?

Reconheço que a metáfora não foi a melhor,mas lê com atenção ,pois não faço uma comparação de forma concreta...

Parasol


pmrpa


Se o Maxi renovar e se comprarmos o Sílvio...


Maxi Pereira, Sílvio Pereira, Bruno Gaspar e Nélson Semedo.

São jogadores a mais.

Por mim emprestava-se o Bruno e o Nélson até o Maxi sair. Depois regressa o que apresentar melhor desempenho e potencial.


Tongraça


Universo Benfica


Mayke avança como alternativa

Encarnados voltaram esta semana à carga pelo lateral- direito do Cruzeiro, que é opção caso Maxi Pereira não renove

PSantiago88

Saindo o Maxi é uma excelente alternativa. E não será fácil arranjar melhor que ele.

20Nico Gaitan20

continuo na minha.....Vai ser do porto

PSantiago88

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Junho de 2015, 03:55
continuo na minha.....Vai ser do porto

É possível. Devem andar enrascados à procura de um lateral e este gajo é de facto bastante bom.

klik

OU o Almeida pode estar de saída...

E Maxi com proposta de renovação, contratação deste.. liga o lugar fechado.


Silveira.

Não acho que vale a pena contratar este. Temos opções mais do que válidas no plantel.

iKatz

Se o Maxi não renovar, tenho a ideia que este vem com ajuda do JMendes

JViegas

Cada vez mais acho que vem este. O Maxi pode fazer o contrato da vida dele. Se fosse para renovar já o teria feito.

entrecampos

Citação de: JViegas em 07 de Junho de 2015, 02:11
Cada vez mais acho que vem este. O Maxi pode fazer o contrato da vida dele. Se fosse para renovar já o teria feito.

Precisamos do Maxi e mais um...

JViegas

Citação de: entrecampos em 07 de Junho de 2015, 12:03
Citação de: JViegas em 07 de Junho de 2015, 02:11
Cada vez mais acho que vem este. O Maxi pode fazer o contrato da vida dele. Se fosse para renovar já o teria feito.

Precisamos do Maxi e mais um...
O mais um é o Semedo sem qualquer dúvida. E ainda tens o Almeida caso precises. Nunca na vida irias contratar o Mayke para vir para suplente.