Mayke (Cruzeiro) - ABola

Flavius Julius

Citação de: ds19 em 06 de Maio de 2015, 12:40
Citação de: Keiroxes em 05 de Maio de 2015, 16:33
Citação de: PB em 05 de Maio de 2015, 15:04
Citação de: Keiroxes em 05 de Maio de 2015, 14:58
Muito bom a atacar, a defender tem algumas lacunas
Um Maxi brasileiro, está visto...

O Maxi quando quer sabe defender, este ainda tem muito que aprender, mas faz cada cruzamento, com um Mitrovic na area :drool:

E digamos também que o Maxi ataca melhor que há maioria dos laterais que andam por ai. Não vejo um Danilo ou Alex Sandro a entrar pela área a dentro como o Maxi.
alias esse craque mundial do Danilo vendido por 30M nem sabe cruzar!

ChamaImensaSLB

Citação de: totita em 06 de Maio de 2015, 12:39
Citação de: iKatz em 06 de Maio de 2015, 03:35
Citação de: totita em 06 de Maio de 2015, 02:19
Com Nelson Semedo,possivelmente,Maxi,Cancelo, André Almeida,e até Silvio,para que queremos nós outro Luis Filipe?
Comparar o Makye ao Luis Filipe  :rir: :2funny:

Não só comparo como acho que não é melhor ...

Conheço o jogador e até te digo que prefiro o Semedo.

O Maike pk? Porque não é português?   por favor... :disgust:

não nao conheces. Nunca o viste jogar tenho a certeza. Para dizeres uma barbaridade dessas.
Mayke mostrou mais qualidade a DD do que o danilo no santos. Muito mais.
É uma enorme promessa na posição, que tu só para responder ao outro user dizes isso.

PB

O mercado brasileiro está cada vez mais complicado.

Cloughie

Este é caro. Quem o quiser, neste momento, vai ter de largar bem mais que 7M.

KunAguero16


totita

Citação de: ChamaImensaSLB em 06 de Maio de 2015, 13:54
Citação de: totita em 06 de Maio de 2015, 12:39
Citação de: iKatz em 06 de Maio de 2015, 03:35
Citação de: totita em 06 de Maio de 2015, 02:19
Com Nelson Semedo,possivelmente,Maxi,Cancelo, André Almeida,e até Silvio,para que queremos nós outro Luis Filipe?
Comparar o Makye ao Luis Filipe  :rir: :2funny:

Não só comparo como acho que não é melhor ...

Conheço o jogador e até te digo que prefiro o Semedo.

O Maike pk? Porque não é português?   por favor... :disgust:

não nao conheces. Nunca o viste jogar tenho a certeza. Para dizeres uma barbaridade dessas.
Mayke mostrou mais qualidade a DD do que o danilo no santos. Muito mais.
É uma enorme promessa na posição, que tu só para responder ao outro user dizes isso.

Se tu o dizes ...fica lá com o saco... eu é que não te reconheço autoridade para dizer se o vi ou não...   fica com a tua opinião que eu fico com a minha...

Kyoto



é muito caro (o cruzeiro quer 15M€), nao acredito que consigamos saca-lo

bnfc

Citação de: totita em 06 de Maio de 2015, 17:33
Citação de: ChamaImensaSLB em 06 de Maio de 2015, 13:54
Citação de: totita em 06 de Maio de 2015, 12:39
Citação de: iKatz em 06 de Maio de 2015, 03:35
Citação de: totita em 06 de Maio de 2015, 02:19
Com Nelson Semedo,possivelmente,Maxi,Cancelo, André Almeida,e até Silvio,para que queremos nós outro Luis Filipe?
Comparar o Makye ao Luis Filipe  :rir: :2funny:

Não só comparo como acho que não é melhor ...

Conheço o jogador e até te digo que prefiro o Semedo.

O Maike pk? Porque não é português?   por favor... :disgust:

não nao conheces. Nunca o viste jogar tenho a certeza. Para dizeres uma barbaridade dessas.
Mayke mostrou mais qualidade a DD do que o danilo no santos. Muito mais.
É uma enorme promessa na posição, que tu só para responder ao outro user dizes isso.

Se tu o dizes ...fica lá com o saco... eu é que não te reconheço autoridade para dizer se o vi ou não...   fica com a tua opinião que eu fico com a minha...

Verdade seja dita, a opinião de que Mayke está ao nível do Luís Filipe não tem necessariamente que ser respeitada, de tão descabida que é. Há gente que acha que tudo tem que ser respeitado. Se eu chegar aqui e disser que o Suarez está ao nível do Salim Cissé tb tenho que ver a minha opinião respeitada? Tudo tem um limite. É muito superior ao Luis Filipe e isso é um facto. Podem dizer que mesmo assim não chega para o Benfica, podem dizer que é sobrevalorizado, podem dizer que não concordam com a contratação, mas dizer que é um cepo, por favor.


The Eagle 10

Benfica quis oferecer 7 e eles querem 15. WTF?! Para valer isso tem de vir a ser um dos melhores laterais direitos do mundo se não o melhor.

Red_Fraction

Citação de: King 7 em 09 de Maio de 2015, 11:22
Benfica quis oferecer 7 e eles querem 15. WTF?! Para valer isso tem de vir a ser um dos melhores laterais direitos do mundo se não o melhor.
O Danilo custou 18M€, o Alex Sandro 10M€, é difícil tirar o melhores jogadores do Brasil, são muito caros.

Yuri_SLB

Citação de: King 7 em 09 de Maio de 2015, 11:22
Benfica quis oferecer 7 e eles querem 15. WTF?! Para valer isso tem de vir a ser um dos melhores laterais direitos do mundo se não o melhor.
Eu acho que o Benfica por 7M saca o Mounier ao Brugge e até acho que a sua adaptação seria mais facil

Guilherme Calado Carvalho

O Semedo é a melhor alternativa!É regular,sabe jogar na tática preferida do Jesus e tem qualidade.

fmb

Eu quero é que o Maxi fique... o Mayke que se foda!!!

BENFIKA

Se há mercado que eu evitava neste momento era o Brasileiro.
Além de haver sempre as questões da falta de intensidade, cultura tática, adaptação, é um mercado muito inflacionado e além disso depois há sempre que pagar ao empresário, pai, tio, avó.

Eu investia apenas no mercado europeu, fora disso só se fosse algum jogador que valesse mesmo a pena.

Kyoto

Citação de: fmb em 09 de Maio de 2015, 11:55
Eu quero é que o Maxi fique... o Mayke que se foda!!!
pois, se o Maxi renovar, o suplente pode ser o Almeida ou o Silvio. seria o investimento mais seguro