Mayke (Cruzeiro) - ABola

GoloDeLetra

Citação de: Scorpion8 em 23 de Junho de 2015, 21:33
o Mayke caiu de rendimento com a queda também do Cruzeiro, é bom jogador, o BENFICA, com a maneira como anda o cruzeiro, só gasta muitos milhões neste se quiser
Pelo preço de um Talisca deve haver negocio , digo eu ..

PB_124

Rui Pedro Braz a dizer que o Benfica esta a chegar a acordo com o Cruzeiro por menos de 7M

Enviado do meu rk3026 através de Tapatalk


IloveSLB2014

Citação de: PB_124 em 23 de Junho de 2015, 22:25
Rui Pedro Braz a dizer que o Benfica esta a chegar a acordo com o Cruzeiro por menos de 7M

Enviado do meu rk3026 através de Tapatalk

Espero que se confirme

The Eagle 10

Citação de: PB_124 em 23 de Junho de 2015, 22:25
Rui Pedro Braz a dizer que o Benfica esta a chegar a acordo com o Cruzeiro por menos de 7M

Enviado do meu rk3026 através de Tapatalk



Já hoje falavam que cruzeiro exigia 7M e vamos ver se chegou acordo por menos a confirmar-se.

kirdord

Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Junho de 2015, 22:26
Citação de: PB_124 em 23 de Junho de 2015, 22:25
Rui Pedro Braz a dizer que o Benfica esta a chegar a acordo com o Cruzeiro por menos de 7M

Enviado do meu rk3026 através de Tapatalk

Espero que se confirme

acho um exagero de valor.

fabioLupi

Jogadores brasileiros estão muito sobreavaliados.

Elvio

Não conheço,  sabe defender?  Tenho sempre este receio de laterais vindos directamente da America do Sul

Gaivoto

Citação de: kirdord em 23 de Junho de 2015, 22:28
Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Junho de 2015, 22:26
Citação de: PB_124 em 23 de Junho de 2015, 22:25
Rui Pedro Braz a dizer que o Benfica esta a chegar a acordo com o Cruzeiro por menos de 7M

Enviado do meu rk3026 através de Tapatalk

Espero que se confirme

acho um exagero de valor.
"Outra vez arroz", tu preferes 5 jogadores duvidosos por 7M ou um jogador que sabes que é vem acrescentar valor á equipa, que é um valor seguro e de futuro por 7M?

SLBRulez

Vindo de quem vem, tenho muitas dúvidas.
Acerca do seu valor para mim é desconhecido, o valor da transferência em si a malta quando é 1 milhão é porque não vale nada mas quando é 8 ou 9 milhões é muito caro.

Gaizka

Fui a um café e estavam uns velhos a jogar à sueca que sabem tanto como a malta da comunicação social. Disseram-me que não vem o Mayke, porque o nome está mal escrito e o treinador já sabe falar português.

klik

Citação de: Elvio em 23 de Junho de 2015, 22:30
Não conheço,  sabe defender?  Tenho sempre este receio de laterais vindos directamente da America do Sul

Os Grandes Laterais Brasileiros da actualidades, todos eles, normalmente vêm para Europa aprender a defender..

Não me parece que este fugiria a regra!! É uma questão de formação que no Brasil simplesmente não existe.. Para eles os Laterais são os "extremos".

Pode daqui a 10 anos, com as alterações que eles querem incluir na formação, notar-se diferenças nesse assunto, mas são coisas culturais que vão demorar tempo.

PB_124

Citação de: Gaizka em 23 de Junho de 2015, 23:09
Fui a um café e estavam uns velhos a jogar à sueca que sabem tanto como a malta da comunicação social. Disseram-me que não vem o Mayke, porque o nome está mal escrito e o treinador já sabe falar português.
?

Enviado do meu rk3026 através de Tapatalk


King Ghost

Citação de: Gaivoto em 23 de Junho de 2015, 23:06
Citação de: kirdord em 23 de Junho de 2015, 22:28
Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Junho de 2015, 22:26
Citação de: PB_124 em 23 de Junho de 2015, 22:25
Rui Pedro Braz a dizer que o Benfica esta a chegar a acordo com o Cruzeiro por menos de 7M

Enviado do meu rk3026 através de Tapatalk

Espero que se confirme

acho um exagero de valor.
"Outra vez arroz", tu preferes 5 jogadores duvidosos por 7M ou um jogador que sabes que é vem acrescentar valor á equipa, que é um valor seguro e de futuro por 7M?
Confesso que não o conheço, mas a questão é se este é o tal? Se este vem de caras acrescentar valor à equipa.
Se for os 7M são bem gastos porque provavelmente vamos ter retorno.

Também sou da opinião que se deve gastar 10M num gajo que tem potencial para sair por 50M do que gastar 1 em 10 gajos que poderão sair por 3 ou mesmo 5.

klik

Os que atacam muito bem.. conseguem ser titulares no seu processo enquanto aprendem e melhoram a defender...
Os outros não servem nem para uma coisa nem para outra. 

The Eagle 10

Citação de: Gaizka em 23 de Junho de 2015, 23:09
Fui a um café e estavam uns velhos a jogar à sueca que sabem tanto como a malta da comunicação social. Disseram-me que não vem o Mayke, porque o nome está mal escrito e o treinador já sabe falar português.
Com todo respeito a esses senhores é melhor continuar a jogarem à sueca, que de notícias não pescam nada.