Mayke (Cruzeiro) - ABola

vermelhoftw

os obreiros da desgraça abundam neste fórum, malta pff tenham calma, ja a dizer que vai ser um flop etc... tem potencial para ser jogador vamos la ver se chega sequer ao benfica

Red skin

Antes dar 6M pelo "Mike", do que dar 2M pelo Benito...

klik

Engraçado é que os Adeptos do Porto querem o Mayke e não o Maxi...

E Nós queríamos o Maxi ( agora muitos já não querem) e não o Mayke!!

De qualquer forma o Mayke representa um investimento inferior ao Maxi... sendo que em caso de sucesso( dará rendimento desportivo e Financeiro) , o Maxi dará em caso de sucesso sempre só rendimento desportivo.

Um mesmo que custe 6M€..  nos 4 anos de contrato representará no máximo uns 10/11M€ fixos..

O Maxi no caso do Porto em 4 anos serão 16M fixos, não falando do empresário..

Antimatter

Citação de: King 7 em 23 de Junho de 2015, 23:13
Citação de: Gaizka em 23 de Junho de 2015, 23:09
Fui a um café e estavam uns velhos a jogar à sueca que sabem tanto como a malta da comunicação social. Disseram-me que não vem o Mayke, porque o nome está mal escrito e o treinador já sabe falar português.
Com todo respeito a esses senhores é melhor continuar a jogarem à sueca, que de notícias não pescam nada.

Acho que o pessoal não percebeu que ele estava a tentar fazer uma piada.

SCunha11


Citação de: Antimatter em 23 de Junho de 2015, 23:25
Citação de: King 7 em 23 de Junho de 2015, 23:13
Citação de: Gaizka em 23 de Junho de 2015, 23:09
Fui a um café e estavam uns velhos a jogar à sueca que sabem tanto como a malta da comunicação social. Disseram-me que não vem o Mayke, porque o nome está mal escrito e o treinador já sabe falar português.
Com todo respeito a esses senhores é melhor continuar a jogarem à sueca, que de notícias não pescam nada.

Acho que o pessoal não percebeu que ele estava a tentar fazer uma piada.
Saiu um bocadinho ao lado... :rir:

Elvio

Citação de: klik em 23 de Junho de 2015, 23:11
Citação de: Elvio em 23 de Junho de 2015, 22:30
Não conheço,  sabe defender?  Tenho sempre este receio de laterais vindos directamente da America do Sul

Os Grandes Laterais Brasileiros da actualidades, todos eles, normalmente vêm para Europa aprender a defender..

Não me parece que este fugiria a regra!! É uma questão de formação que no Brasil simplesmente não existe.. Para eles os Laterais são os "extremos".

Pode daqui a 10 anos, com as alterações que eles querem incluir na formação, notar-se diferenças nesse assunto, mas são coisas culturais que vão demorar tempo.
Sendo assim não fará mais sentido apostar no Nelsinho ? É que o puto a atacar é um monstro .

hiend

Ofensivamente interessante, não me parece que a politica seja arriscar ter este e o Nelsinho ao mesmo tempo... Dois jogadores quase iguais, a começar pela inexperiência

klik

Citação de: Elvio em 24 de Junho de 2015, 00:36
Citação de: klik em 23 de Junho de 2015, 23:11
Citação de: Elvio em 23 de Junho de 2015, 22:30
Não conheço,  sabe defender?  Tenho sempre este receio de laterais vindos directamente da America do Sul

Os Grandes Laterais Brasileiros da actualidades, todos eles, normalmente vêm para Europa aprender a defender..

Não me parece que este fugiria a regra!! É uma questão de formação que no Brasil simplesmente não existe.. Para eles os Laterais são os "extremos".

Pode daqui a 10 anos, com as alterações que eles querem incluir na formação, notar-se diferenças nesse assunto, mas são coisas culturais que vão demorar tempo.
Sendo assim não fará mais sentido apostar no Nelsinho ? É que o puto a atacar é um monstro .

Sim isso já eu disse. É um pouco a forma como se olha de lado..

Se estivessem a contratar um valor mais que seguro(completo) no meu ponto de vista ainda era naquela..

Têm alvos assim na Europa...

Quando se fala em dar 7M por um lateral, abre um leque vasto de jogadores..

HJDK


Rodri_19

Cracalhão no FM, compro quase sempre o gajo :metal:

IloveSLB2014

Espero mesmo que venha, este e o marcos rocha n enganam, são os melhores DD´s do brasileirão e concerteza q juntamente com Danilo serão os DD´s da Seleção

SLBTotti

Se há algo que me apoquenta mais que estas teorias da desgraça é mesmo o pessoal que diz "pff". O que raio quer dizer "pff"? "Por fafor"? Ou queriam dizer "sff"? Vá lá pessoal.

RicardoSR

entre dar 3M brutos ao Maxi por 4 anos ou dar 2M brutos, sempre é menos 1M por ano e ano a pós ano irá valorizar e o Maxi já não dará retorno financeiro. venha de lá este então.

Zandro

mas alguem ja o viu jogar? é o lateral tipico brasileiro que ataca muito e n sabe defender? ou é mesmo uma potencia? é que eu nao reconheco valor nenhum ao danilo por exemplo

Zandro

vieirinha deve ter grande ordenado e deve estar com grande moral por estar na equipa do ano, mas nao sera acessivel ainda?