Mayke (Cruzeiro) - ABola

20Nico Gaitan20

Citação de: Kabx em 30 de Junho de 2015, 02:21
Lembro-me de quando o porto vendeu o danilo e se falou neste gajo para o substituir.
Só se lia: fds vendem um bom e vão buscar outro que vai ser melhor.

Agora que se fala para nós já não presta  :cheerleaders:

PS: já sei que não foram os mesmos users  ;D
Bem vindo ao SB

PSantiago88

Eu gosto deste gajo. Vi vários jogos dele na libertadores e sinceramente acho que é boa contratação. Não me pareceu daqueles malucos que só quer correr para a frente, fiquei claramente com a impressão que é um jogador responsável. Vi-o inclusivamente por diversas vezes a fechar dentro quando a bola estava do lado contrário.

Se vier fico satisfeito. Desde que venha depressa.

Kabx

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Junho de 2015, 02:23
Citação de: Kabx em 30 de Junho de 2015, 02:21
Lembro-me de quando o porto vendeu o danilo e se falou neste gajo para o substituir.
Só se lia: fds vendem um bom e vão buscar outro que vai ser melhor.

Agora que se fala para nós já não presta  :cheerleaders:

PS: já sei que não foram os mesmos users  ;D
Bem vindo ao SB

Pois conheço bem. Desde 2011 que cá estou. Mas é interessante referir isto.
Os clubes como o Benfica não tem dinheiro para pagar jogadores feitos.
Este é dos DD com mais potencial do mercado que nós realmente podemos ir buscar. Há europeus melhores? pois há, mas quanto custam?? não há outros clubes atrás a pagar mais. Um pouco como o mitrovic

TFFS


forcad0

Eu só vi um jogo dele. Foi contra o River e eles foram goleados em casa. A prestação defensiva dele deixou-me muito assustado, deve confessar. Mas pronto, foi só um jogo e toda a equipa (a defesa então...) esteve muito mal

Pedro_ElMago_10

O Mayke tem os mesmos problemas que tinha o Danilo quando chegou a Portugal.

Os problemas tipicos de jogador de brasileirão. Faltas de concentração no jogo, tacticamente fracos e a defender é quando lhes apetece. Mas que tem um potencial enorme tem, e os erros que mencionei são trabalhados.

BENFIKA

Epah não  :buck2:
É daqueles que não me inspira confiança nenhuma, ainda por cima pelo preço falado acho que se pode encontrar melhor na Europa.

Como já disse antes, comprar na américa do sul só se for mesmo um jogador daqueles que não engana, um grande negócio.

20Nico Gaitan20

Como é que podem dizer que cruza mal, se é só dos pontos mais fortes que tem???lol :buck2:

BlankFile

Prefiro um lateral europeu sinceramente. Mil vezes o Omar.

Josh

Citação de: BlankFile em 30 de Junho de 2015, 02:19
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Junho de 2015, 02:18
Citação de: BlankFile em 30 de Junho de 2015, 02:16
O Mano Menezes diz que ele não é o típico defesa lateral calão de Brasileirão. Diz que é um jogador que ataca bem, é intenso e que recupera bem e rapidamente o posicionamento defensivo.
ele é bom jogador...sempre foi dos nomes falados o que mais me agradou.

É bom jogador, mas por 8 milhões... não sei.

Hoje em dia é impossível sacar bons jogadores aos grandes clubes brasileiros por menos do que  isso (7/8 milhões). Até nem é dos mais caros... vê por quanto é que o Cruzeiro vendeu o Ricardo Goulart e o Éverton Ribeiro.

mansas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Junho de 2015, 02:10
Citação de: mansas em 30 de Junho de 2015, 02:05
Preferia o omar! Aposto que nao custava 8M
é...vê lá se esse não custava ate mais.

ainda por cima com united a perna.
a um ano de acabar contrato, e com a situaçao da grecia, um.pouco de pressao do jogador e nao me acredito que custasse isso.. mas venha da la o mayke.. sa foda...

Mr. Spawn

 
Citação de: Almeida92 em 30 de Junho de 2015, 02:21
Não conheço, mas pelo preço e pelo que vou lendo, mais vale o Semedo. Espero que isto seja tanga.

:buck2:

:2funny: :2funny:

Pedro_ElMago_10

Citação de: BlankFile em 30 de Junho de 2015, 02:27
Prefiro um lateral europeu sinceramente. Mil vezes o Omar.

Eu prefiro o Hugo Mallo. Mas isto de preferir.

Nem sei quanto deve pedir o Celta por ele. Nada barato certamente.

Blitzer

É cada vez mais difícil contratar no Brasil, mal aparecem pedem logo enormes quantidades de dinheiro.

Josh

Não comecem com esses "estigmas" parolos dos jogadores quem vêm daqui e dali. Já bastaram as figurinhas que se fizeram, no ano passado, antes do Júlio César vir.