Maylson (Gremio) - Ojogo

TJSF

CitaçãoUma proposta tentadora deverá fazer o Grêmio negociar sua principal afirmação do ano,
autor   de 11 gols. Diante de uma oferta de 5 milhões de euros (R$ 11,2   milhões), o clube deve negociar ainda hoje o meia Maylson para o   Benfica, de Portugal. Metade deste valor (R$ 5,6 milhões) fica com o   Grêmio, que manteria 20% dos direitos econômicos
(hoje tem 50%). Seu contrato no Olímpico iria até 2013. O empresário Jorge Machado mostra-se otimista com a transferência:

– Ele terá boa visibilidade na Europa atuando em Portugal.

Aos   21 anos, Maylson goza de prestígio por ter atuado na Seleção Sub-20 em   2009. A imprensa portuguesa chega a tratá-lo como opção  para a saída de   Ramires, que foi para o inglês Chelsea. O meia ganhou força quando o   Santos decidiu não ceder Wesley.

Responsabilidade será grande

Em entrevista ao jornal A Bola, de Lisboa, o gremista mostra-se eufórico.

– Há muitos brasileiros no Benfica. Sei que Ramires saiu, claro. E que Di María
foi para o Real Madrid também estou sabendo. Substituí-los seria uma grande
responsabilidade. Todo garoto sonha em jogar na Europa – afirmou.

Paulista,   Maylson veio para o Olímpico em 2005. Subiu ao profissional em 2007,   com Mano Menezes. Teve sequência no time titular apenas com Silas,   quando desbancou Hugo e Leandro. Até de ala-direito chegou a atuar antes   da demissão do antigo  treinador.
E logo por 5M

::ZEBODA::

Citação de: tiago_alexx em 19 de Agosto de 2010, 12:57
mas eh box-to -box?

Nos videos parece mais ser uma espécie de 10 molengão, para mim é inferior ao Menezes.

_JonasThern_

Caraças... 5 milhões de euros? Isso é muito dinheiro pah! Não dá para canalizar isso para um jogador em condições?

Star

Citação de: _JonasThern_ em 19 de Agosto de 2010, 13:02
Caraças... 5 milhões de euros? Isso é muito dinheiro pah! Não dá para canalizar isso para um jogador em condições?

se for brasileiro ou argentino deve dar

Far(away)

Espero que seja treta, ou então será grande barrete!

pabloelmago

Este tipo faz-me lembrar o peixoto. Dito isto, não o quero no Benfica.

Ripa na Rapaqueca

Não se preocupem... os porcos vão lá roubar-nos, nem que seja para disfarçar o facto de terem perdido o Sálvio...

Phant

O Maylson tem jogado a interior direito (e até como lateral num sistema de 3 defesas) e tem estado até em destaque no Grémio. O que nem quer dizer muito porque a equipa tem andado em crise e mudaram agora de treinador. Foi um jogador que apareceu bem nos Sub20 do Brasil e aparece agora bem no clube sendo uma das revelações da equipa e do Brasileirão.

Para já nada mais que isto. Penso que não se justifica a sua vinda. Se vier o mais certo é dar barrete. Precisamos de uma verdadeira mais valia e não mais um muleque, com ganas é certo, mas com tudo por provar. 

EPluribusUnum

5 milhões não é o valor do Elias?  :confused:

Denim

Citação de: _JonasThern_ em 19 de Agosto de 2010, 13:02
"Se tiver que ser vamos endividar-nos mais!"
:drool:

diogo32

nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao. 5 milhões?foi o que se falou para o elias e o willians, não me lixem.

rocky

ABRAM OS OLHOS por 5 milhoes trazem o ELIAS ou o WILLIANS ou entao jà que gostam tanto de madrid è pedir o emprestimo do LASS ou GRANERO , nao me f.... com este maylson

Ripa na Rapaqueca

Citação de: Phant em 19 de Agosto de 2010, 13:05
O Maylson tem jogado a interior direito (e até como lateral num sistema de 3 defesas) e tem estado até em destaque no Grémio. O que nem quer dizer muito porque a equipa tem andado em crise e mudaram agora de treinador. Foi um jogador que apareceu bem nos Sub20 do Brasil e aparece agora bem no clube sendo uma das revelações da equipa e do Brasileirão.

Para já nada mais que isto. Penso que não se justifica a sua vinda. Se vier o mais certo é dar barrete. Precisamos de uma verdadeira mais valia e não mais um muleque, com ganas é certo, mas com tudo por provar.

epá... ele é polivalente? fdx, então o JJ deve mm gostar dele...

Bela Guttmann

O Lass, o Gago e o Van der Vaart estão na lista de dispensas do Real...
LFV, volta a Madrid! Precisamos de experiência agora!