Mbemba (Livre) - CMTV

jjlope00

Citação de: lmoutad em 02 de Julho de 2022, 22:51
Abrir tópicos de mercado com base na opinião do cãozinho do Bruno de Carvalho....
Ao que isto chegou.
roger schimdt irritado

Ricardo Teixeira

Já temos dois centrais com mais de 30 anos.
Não precisamos de mais nenhum.

dsdsds44

O anão amestrado do Bruno de Carvalho já é fontanário também  :rir:

ForçadoBloqueio

Citação de: Ricardo Teixeira em 02 de Julho de 2022, 22:52
Já temos dois centrais com mais de 30 anos.
Não precisamos de mais nenhum.

De 40 ainda não temos nenhum. Apesar da velhinha belga aparentar 50.

Chuck

Deixem-me adivinhar, hoje é sábado e está a acontecer a "tortúlia" desportiva na CMTV.

xungaria

odistraido

Está lançado o pânico na porcolandia.

ElMrCiO

Notícia daquelas que são lançadas só porque sim, provavelmente.
Já estão cansados de passar sempre a mesma lista de 2 ou 3 jogadores todos os dias na CMTV, tinham de plantar agora esta notícia só porque sim.

O mais certo é já estarem cansados eles próprios de lançar as mesmas notícias referentes a Horta e Enzo

redeagle7

Citação de: Chuck em 02 de Julho de 2022, 22:54
Deixem-me adivinhar, hoje é sábado e está a acontecer a "tortúlia" desportiva na CMTV.

"Desportiva"
Era mais isto.

Pedro R.

"Não poderia terminar sem agradecer aos incríveis adeptos do clube. Sem vocês nada seria possível e nem teria a mesma magia! Para sempre, serei Dragão! Obrigado por tudo, obrigado FC Porto, obrigado Portugal"

Eu ainda acredito no carácter das pessoas.

ElMrCiO

Citação de: Pedro R. em 02 de Julho de 2022, 23:00
"Não poderia terminar sem agradecer aos incríveis adeptos do clube. Sem vocês nada seria possível e nem teria a mesma magia! Para sempre, serei Dragão! Obrigado por tudo, obrigado FC Porto, obrigado Portugal"

No que toca a jogadores de futebol e carácter, deixei de acreditar aquando a saída do Maxi

The Eagle 10

Ao menos digam que a fonte não foi cmtv, foi esta...

Slbstriker

Depois ainda vem o Zé Manel Freitas todo chateado por as pessoas acreditarem mais no Fabrizio Romano do que nos jornalistas portugueses!  :2funny:

Pedro R.

Citação de: ElMrCiO em 02 de Julho de 2022, 23:01
Citação de: Pedro R. em 02 de Julho de 2022, 23:00

No que toca a jogadores de futebol e carácter, deixei de acreditar aquando a saída do Maxi
Apesar disso ser verdade o Maxi nunca disse categoricamente estas palavras quando saiu.