Mehdi Taremi (Rio Ave) - TSF

Golo de Weldon

Citação de: henrique_1904 em 06 de Julho de 2020, 11:50
Citação de: King Ghost em 06 de Julho de 2020, 10:55
Citação de: Oliveira1 em 06 de Julho de 2020, 05:17
Citação de: Léo_SLB20 em 06 de Julho de 2020, 02:37
Para o ano se o Taremi for contratado vai ser Vinicius , Ferreyra e Taremi e fica o Chiquinho como 2º avançado caso seja preciso mudar o esquema em alguns jogos ...

O problema vai ser se o Ferreyra chega aqui e não se adapta outra vez , se o Ferreyra mostrar o que vale temos 3 avançados com golo ...

Prefiro ter Vinicius , Ferreyra e Taremi do que ter Vinicius , Seferovic e Diego ... mas com isto não tou a dizer que não precisamos de um avançado melhor !

Mas o Ferreyra e o Chiquinho dão garantias de alguma coisa.

O Benfica tem de investir forte num segundo avançado, que já devia ter vindo está época quando saíram o Félix e o Jonas.

Só o ignorante do LFV é que achava que isto era encher a equipa de pontas de lança e ficámos uma época inteira sem segundo avançado.

Só um ignorante como o Vieira é que vê sair o Félix e o Jonas na mesma época e não vai buscar um indiscutível para os substituir.

O ignorante que diz que está 10 anos à frente.
O Chiquinho está longe, muito longe de ser um Jonas ou um Félix, mas temos de reconhecer a sua qualidade e a influência na equipa.
O ataque do Benfica é outro com ele. A dinâmica, o critério, a posse de bola é tudo muito melhor quando o Chiquinho está em campo.Os jogos com Boavista e mesmo Maritimo, se fosse preciso são prova disso.

Agora sim, concordo que devemos ter um jogador de outro perfil. Um mágico lá na frente. Alguém com o perfil de Bergkamp, Jonas e Félix, mas sendo sincero não vejo ninguém no mercado assim com um custo abaixo dos 30M€.

Concordo. Gosto muito desse tipo de jogadores: Ilicic, Firmino, Müller, Félix, etc. Mas há que ter a noção que são raros e são caros.

O Max Kruse está (aparentemente) livre do contrato que tinha com o Fenerbahçe mas creio que deve pedir um salário incomportável para o Benfica e para a Liga NOS, sobretudo agora que alegadamente tem o passe na mão, portanto não sei até que ponto é que seria viável assinar com ele.

Vejo totalmente o oposto. Com 32 anos e a sair do Fenerbahce sem nunca ter tido grande destaque, as opções dele são os Kasimpasas da vida, ou as menores equipas da Bundesliga, pelo que já fez lá.

Há muitas opções melhores.. Kruse é o tipico jogador que aparece em um Sporting da vida. Com algum nome, mas em declínio técnico e de mercado.

Queria ele ter um clube feito o Benfica na calha.

Que fique claro: falo isso em uma natureza normal. O que neste Benfica atual passa longe de existir.


henrique_1904

#1321
Citação de: Golo de Weldon em 10 de Julho de 2020, 01:47
Citação de: henrique_1904 em 06 de Julho de 2020, 11:50
Citação de: King Ghost em 06 de Julho de 2020, 10:55
Citação de: Oliveira1 em 06 de Julho de 2020, 05:17
Citação de: Léo_SLB20 em 06 de Julho de 2020, 02:37
Para o ano se o Taremi for contratado vai ser Vinicius , Ferreyra e Taremi e fica o Chiquinho como 2º avançado caso seja preciso mudar o esquema em alguns jogos ...

O problema vai ser se o Ferreyra chega aqui e não se adapta outra vez , se o Ferreyra mostrar o que vale temos 3 avançados com golo ...

Prefiro ter Vinicius , Ferreyra e Taremi do que ter Vinicius , Seferovic e Diego ... mas com isto não tou a dizer que não precisamos de um avançado melhor !

Mas o Ferreyra e o Chiquinho dão garantias de alguma coisa.

O Benfica tem de investir forte num segundo avançado, que já devia ter vindo está época quando saíram o Félix e o Jonas.

Só o ignorante do LFV é que achava que isto era encher a equipa de pontas de lança e ficámos uma época inteira sem segundo avançado.

Só um ignorante como o Vieira é que vê sair o Félix e o Jonas na mesma época e não vai buscar um indiscutível para os substituir.

O ignorante que diz que está 10 anos à frente.
O Chiquinho está longe, muito longe de ser um Jonas ou um Félix, mas temos de reconhecer a sua qualidade e a influência na equipa.
O ataque do Benfica é outro com ele. A dinâmica, o critério, a posse de bola é tudo muito melhor quando o Chiquinho está em campo.Os jogos com Boavista e mesmo Maritimo, se fosse preciso são prova disso.

Agora sim, concordo que devemos ter um jogador de outro perfil. Um mágico lá na frente. Alguém com o perfil de Bergkamp, Jonas e Félix, mas sendo sincero não vejo ninguém no mercado assim com um custo abaixo dos 30M€.

Concordo. Gosto muito desse tipo de jogadores: Ilicic, Firmino, Müller, Félix, etc. Mas há que ter a noção que são raros e são caros.

O Max Kruse está (aparentemente) livre do contrato que tinha com o Fenerbahçe mas creio que deve pedir um salário incomportável para o Benfica e para a Liga NOS, sobretudo agora que alegadamente tem o passe na mão, portanto não sei até que ponto é que seria viável assinar com ele.

Vejo totalmente o oposto. Com 32 anos e a sair do Fenerbahce sem nunca ter tido grande destaque, as opções dele são os Kasimpasas da vida, ou as menores equipas da Bundesliga, pelo que já fez lá.

Há muitas opções melhores.. Kruse é o tipico jogador que aparece em um Sporting da vida. Com algum nome, mas em declínio técnico e de mercado.

Queria ele ter um clube feito o Benfica na calha.

Que fique claro: falo isso em uma natureza normal. O que neste Benfica atual passa longe de existir.


Claro que há opções melhores. Mas quem é que disse o contrário?

Lembrei-me dele porque está livre, sempre foi bom jogador e porque joga numa posição carenciada e sem grande oferta atual, vai ser difícil encontrar um segundo avançado para entrar no onze a um custo decente (tenho isto como um facto).

Depois citei outro facto. O de que pagamos pouquíssimo, paga-se miseravelmente em Portugal.

every time i die

Citação de: figueira7 em 07 de Julho de 2020, 14:42
Com o JJ tem tudo pra fazer golos com fartura. Tecnicamente é superior ao Bas Dost e ao próprio Cardozo na minha opinião...

Pois é.
O problema é que mesmo assim tanto o Dost como o Cardozo estão a léguas do Taremi.

figueira7

Citação de: every time i die em 10 de Julho de 2020, 13:33
Citação de: figueira7 em 07 de Julho de 2020, 14:42
Com o JJ tem tudo pra fazer golos com fartura. Tecnicamente é superior ao Bas Dost e ao próprio Cardozo na minha opinião...

Pois é.
O problema é que mesmo assim tanto o Dost como o Cardozo estão a léguas do Taremi.
Pois estão. A milhas até. O Cardozo no Paraguai e o Bas Dost na Alemanha  :clap1:

henrique_1904

O Cardozo era um jogador do caraças de facto, ainda no outro dia (durante a quarentena) quando passaram uma série de jogos dos tempos dele bateu-me cá uma saudade.

Francescoli

Continuem a criticar, eu acho este gajo grande jogador e espero que venha.

Karel Alinho

Upgrade brutal face ao que temos. Na mão de um treinador a sério...

Chelas

Eu quero alguém melhor que o Vinicius,  não alguém melhor que o Sefe ou Dyego.

AlexanderMostovoi

Citação de: Chelas em 10 de Julho de 2020, 15:20
Eu quero alguém melhor que o Vinicius,  não alguém melhor que o Sefe ou Dyego.

Precisas dos dois. Vinicius devera ser o titular com outro avancado ao seu lado. Taremi devera ser para o banco.

zeze boniev

Citação de: Francescoli em 10 de Julho de 2020, 15:00
Continuem a criticar, eu acho este gajo grande jogador e espero que venha.
Continuem  a criticar, eu acho este gajo grande jogador e espero que venha para o ano jogar a luz com a camisola do rio ave.
saudações benfiquistas

Francescoli

Citação de: zeze boniev em 10 de Julho de 2020, 16:22
Citação de: Francescoli em 10 de Julho de 2020, 15:00
Continuem a criticar, eu acho este gajo grande jogador e espero que venha.
Continuem  a criticar, eu acho este gajo grande jogador e espero que venha para o ano jogar a luz com a camisola do rio ave.
saudações benfiquistas

5/10

zeze boniev

Citação de: Francescoli em 10 de Julho de 2020, 16:25
Citação de: zeze boniev em 10 de Julho de 2020, 16:22
Citação de: Francescoli em 10 de Julho de 2020, 15:00
Continuem a criticar, eu acho este gajo grande jogador e espero que venha.
Continuem  a criticar, eu acho este gajo grande jogador e espero que venha para o ano jogar a luz com a camisola do rio ave.
saudações benfiquistas

5/10
isso é?

redeagle7

Citação de: AlexanderMostovoi em 10 de Julho de 2020, 16:10
Citação de: Chelas em 10 de Julho de 2020, 15:20
Eu quero alguém melhor que o Vinicius,  não alguém melhor que o Sefe ou Dyego.

Precisas dos dois. Vinicius devera ser o titular com outro avancado ao seu lado. Taremi devera ser para o banco.

Quem tem que estar ao lado do Vinícius será um segundo avançado.
Precisamos de mais um PL pro banco e na minha opinião um terceiro PL jovem que possa ir jogando na B e treinando com a equipa principal.

franciscoafonso

Pode, sem grande dificuldade, ser um dos quatro da frente. O pessoal às vezes acho que não tem bem noção do quão confrangedora é a nossa frente de ataque. São precisos três, que o Taremi seja a "escolha económica" e se estoire dinheiro a sério nos outros dois.

Manpaz1904

4 jogadores + 1 para as duas posições do ataque


Pedrinho (+ Chiquinho)
C. Vinícius
Contratação para rodar com CV
Uma terceira opção para ser o 3 PL, Cádiz/Taremi, por aí. Gostava do Toni Martínez, mas deve ser caro para ser terceira opção