Mehdi Taremi (Rio Ave) - TSF

TFFS

Citação de: Nramos em 28 de Agosto de 2020, 18:12
Citação de: rcoelho em 28 de Agosto de 2020, 18:09
eu sacava o taremi.....

Só se a decisão for entre ele e o sobreiro suíço para 3°PL
"sobreiro suíço" :rir: :rir:

cernache1

Ir buscar só para o tirar aos rivais. E vender com lucro.

aguia de prata

Mas este tópico ainda não está fechado ?

Léo_SLB20

Pelo que se fala na CMTV ( já sei que 90% é mentira) este negocio tá de loucos ... um gajo que recebia do Rio Ave 180 mil€ ao ano o Sporting ofereceu um ordenado de 1,2 Milhões ao ano ... eles não têm dinheiro para nada e ao mesmo tempo têm dinheiro para tudo ... não dá para entender !

cristiano_1904

djhifi

Citação de: cernache1 em 29 de Agosto de 2020, 14:47
Ir buscar só para o tirar aos rivais. E vender com lucro.
Para ti a vida é um FM não é?
:2funny:

odistraido

Citação de: Léo_SLB20 em 29 de Agosto de 2020, 16:31
Pelo que se fala na CMTV ( já sei que 90% é mentira) este negocio tá de loucos ... um gajo que recebia do Rio Ave 180 mil€ ao ano o Sporting ofereceu um ordenado de 1,2 Milhões ao ano ... eles não têm dinheiro para nada e ao mesmo tempo têm dinheiro para tudo ... não dá para entender !

O povo paga depois em ajudas aos Bancos que lhes perdoam dívidas de 100M.

Kyoto

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 29 de Agosto de 2020, 10:04
21 golos numa epoca , ser eleito homem jogo em grande parte deles é coisa pouca , temos muito melhores no nosso plantel . 🙃
Bom , barato e punha-mos o velho de Contumil a soro .
Nao sei pq e que se tem tanta certezas em afirmar que o Taremi é melhor que o Seferovic. Os contextos são completamente diferentes. Duvido que o Taremi se afirme num grande, a nao ser o sporting pq a concorrencia e muito fraca.

paulocc

A vir para Lisboa... Ainda goza com a situação. Não deve caber um feijão á porcalhada

ricardofslp

Espero mesmo que vá para o Sporting.
Mas ate ser confirmado fico com receio que venha cá parar

nuno golos 21

Viver ao credito da nisso.

adeptoBancada

Citação de: nuno golos 21 em 29 de Agosto de 2020, 21:27
Devem estar a fazer um all in para o 3 lugar para o ano.

ricardofslp

Mas o Sporting continua com montes de processos porque não paga a ninguém e continuam a contratar.
Não percebo como a UEFA não caiu em cima deles

mike22

Este é o novo Marcel... Na Académica era um herói, chegou ao Benfica foi o que foi... Longe!!!

ricardofslp

Citação de: tfouto em 29 de Agosto de 2020, 21:28
Citação de: nuno golos 21 em 29 de Agosto de 2020, 21:27
Devem estar a fazer um all in para o 3 lugar para o ano.

Também acredito nisso. All in para a Champions para os ajudar a resolver os problemas