Mehdi Taremi (Rio Ave) - TSF

Fearless

Citação de: Londrino-85 em 09 de Abril de 2020, 17:00
Citação de: rudra28 em 09 de Abril de 2020, 16:25
Citação de: SLB35 em 09 de Abril de 2020, 16:18
2016: Jonas Mitroglou Raul

2020: Vinicius Dyego Sousa Seferovic Taremi (todos juntos não fazem um Raul que era terceira opção)

Benfica Europeu
O Vinicius já é fraco?
Deve ter que marcar em todos os jogos.

Fraco não sei, mas é um facto que é inferior ao nosso 3o PL dessa época.

"Facto"? Vamos ignorar o facto do Raul nao se destacar em 75% dos jogos em que hogou a titular? Por favor. O rendimento do Vinicius é muito, mas mesmo muito superior ao do Raul no Benfica... mas começamos a ver futebol o ano passado, foi?

Shoky

Citação de: tecoteco em 09 de Abril de 2020, 19:03
Esqueçam as compras milionárias no verão.

O mercado de transferências vai estar irreconhecível, e o Benfica vai ter de atacar jogadores mais em conta.

O Seferovic deve sair por 10M€ a 15M€ e se o Benfica arranjar este por 5M€ tudo bem.

Espero que não invistam no Dyego Souza em Dezembro.

O Benfica só tem comprado merda nos últimos 3 anos. Nada mudará. Continuaremos a comprar merda. Só que sem estar tão inflacionada.

fgsilva


Andris

Não me importava nada, mediante um bom preço, claro. Agora, se for para substituir o Vinicius... isso não, deixem-se de merdas.

Festivus

Citação de: André Sousa em 09 de Abril de 2020, 03:24
Então vejamos: Hélton Leite, Diogo Gonçalves, Nuno Santos e Taremi.

PARA CIMA DELES, BENFICA, VAMOS!
Leite é realmente nome de craque.

SLB35

Citação de: Fearless em 09 de Abril de 2020, 20:35
Citação de: Londrino-85 em 09 de Abril de 2020, 17:00
Citação de: rudra28 em 09 de Abril de 2020, 16:25
Citação de: SLB35 em 09 de Abril de 2020, 16:18
2016: Jonas Mitroglou Raul

2020: Vinicius Dyego Sousa Seferovic Taremi (todos juntos não fazem um Raul que era terceira opção)

Benfica Europeu
O Vinicius já é fraco?
Deve ter que marcar em todos os jogos.

Fraco não sei, mas é um facto que é inferior ao nosso 3o PL dessa época.

"Facto"? Vamos ignorar o facto do Raul nao se destacar em 75% dos jogos em que hogou a titular? Por favor. O rendimento do Vinicius é muito, mas mesmo muito superior ao do Raul no Benfica... mas começamos a ver futebol o ano passado, foi?
75%  ;D

O do seferovic na segunda volta do ano passado também. Pela tua lógica seferovic>raul

A lógica das performances individuais ignorando factores como o colectivo pode levar a conclusões precipitadas. O rafa também era uma merda e o pizzi era o zizou...

Cavalcanti

Com que entao queriam o paquetá nao era? Entao tomem la uns paquetons do tugao!

Londrino-85

Citação de: Fearless em 09 de Abril de 2020, 20:35
Citação de: Londrino-85 em 09 de Abril de 2020, 17:00
Citação de: rudra28 em 09 de Abril de 2020, 16:25
Citação de: SLB35 em 09 de Abril de 2020, 16:18
2016: Jonas Mitroglou Raul

2020: Vinicius Dyego Sousa Seferovic Taremi (todos juntos não fazem um Raul que era terceira opção)

Benfica Europeu
O Vinicius já é fraco?
Deve ter que marcar em todos os jogos.

Fraco não sei, mas é um facto que é inferior ao nosso 3o PL dessa época.

"Facto"? Vamos ignorar o facto do Raul nao se destacar em 75% dos jogos em que hogou a titular? Por favor. O rendimento do Vinicius é muito, mas mesmo muito superior ao do Raul no Benfica... mas começamos a ver futebol o ano passado, foi?

Vamos ver o que vai fazer o Vinicius na vida, e o que está a fazer o Raul.

G10

Jonas salvou muitos falhanços nas contratações de cepos.. agora sai cepo entra cepo.. este ano já teem uma desculpa nova.. covid..

Gestão vieira.. perde "sempre" os melhores jogadores.. antes pro fcp.. agora pra lyon.. a desculpa era o fcp tinha informações.. a sempre desculpas.. vieira não percebe nem é treinador..

Jack Bauer

Citação de: G10 em 09 de Abril de 2020, 23:09
Jonas salvou muitos falhanços nas contratações de cepos.. agora sai cepo entra cepo.. este ano já teem uma desculpa nova.. covid..

Gestão vieira.. perde "sempre" os melhores jogadores.. antes pro fcp.. agora pra lyon.. a desculpa era o fcp tinha informações.. a sempre desculpas.. vieira não percebe nem é treinador..

Por impusição de um treinador que teve peso, senão o Jonas não vinha.

Josh

Então o mercado vai desvalorizar e ainda há quem fale aqui em 5 ou 6 milhões por um gajo que está no Rio Ave?  Era digno de uma gestão à Vieira, sem dúvida.

Para isso juntamos mais 5 milhões e vamos ao mercado por um ponta de lança que dê mais garantias.

BlankFile

Citação de: G10 em 09 de Abril de 2020, 23:09
Jonas salvou muitos falhanços nas contratações de cepos.. agora sai cepo entra cepo.. este ano já teem uma desculpa nova.. covid..

Gestão vieira.. perde "sempre" os melhores jogadores.. antes pro fcp.. agora pra lyon.. a desculpa era o fcp tinha informações.. a sempre desculpas.. vieira não percebe nem é treinador..

Eu não papo isso do "sai cepo, entra cepo"

É verdade que o nível das contratações baixou consideravelmente desde a saída da "puta da Amadora" (adoro esta expressão  :rir: ). Por outro lado, não é verdade que só tenham entrado cepos desde aí. Entraram grandes jogadores vindos do mercado exterior, casos de:

- Ederson (tivemos que o resgatar ao Rio Ave)
- Alex Grimaldo
- Adel Taarabt (apesar de ter sido recuperado tardiamente)
- Raul Jimenez
- Kostas Mitroglou
- Rafa Silva
- Vlachodimos
- Gabriel
- Julien Weigl
- Carlos Vinicius

Depois houve casos de bons jogadores que a meu ver poderiam ter sido muito melhor aproveitados e não foram/não têm sido, por razões diversas:

- Mehdi Carcela
- André Horta
- Andrija Zivkovic
- André Carrillo
- Franco Cervi
- Filip Krovinovic
- Gabriel Barbosa (o famoso Gabigol)
- Sebastien Corchia
- Chiquinho
- Facundo Ferreyra
- Nico Castillo

E depois ainda temos alguns casos de míudos vindos da formação do Benfica e com muito bom/bom/relativo aproveitamento:

- Victor Lindelof
- Nelson Semedo
- Rúben Dias
- Gonçalo Guedes
- Renato Sanches
- Ferro
- Florentino Luís
- Gedson Fernandes
- João Félix


Para mim, mais do que falarmos que a estratégia mudou e que o nível das contratações baixou (é um facto), pior do que isso, foi mesmo o nível da equipa técnica ter baixado drasticamente. A "estrutura" entregou a equipa de futebol a pedreiros nestes últimos 5 anos.

Queremos milagres?

Hoje, o plantel 12/13 ou mesmo o 13/14, andava todo em sub_rendimento. Não jogava uma piça também. Não tenham dúvidas disso.

Josh

https://m.youtube.com/watch?v=LNWYqM2pTGo

Em principio vai descer de divisão com o Noriwch. Era de atacar... Dos jogadores que mais tenho gostado de ver na Premier na posição de avançado. Não é novo (30 anos), mas viria para jogar. Faz-me lembrar aquele Saviola que tivemos em 2009/2010.

G10

Citação de: BlankFile em 09 de Abril de 2020, 23:45
Citação de: G10 em 09 de Abril de 2020, 23:09
Jonas salvou muitos falhanços nas contratações de cepos.. agora sai cepo entra cepo.. este ano já teem uma desculpa nova.. covid..

Gestão vieira.. perde "sempre" os melhores jogadores.. antes pro fcp.. agora pra lyon.. a desculpa era o fcp tinha informações.. a sempre desculpas.. vieira não percebe nem é treinador..

Eu não papo isso do "sai cepo, entra cepo"

É verdade que o nível das contratações baixou consideravelmente desde a saída da "puta da Amadora" (adoro esta expressão  :rir: ). Por outro lado, não é verdade que só tenham entrado cepos desde aí. Entraram grandes jogadores vindos do mercado exterior, casos de:

- Ederson (tivemos que o resgatar ao Rio Ave)
- Alex Grimaldo
- Adel Taarabt (apesar de ter sido recuperado tardiamente)
- Raul Jimenez
- Kostas Mitroglou
- Rafa Silva
- Vlachodimos
- Gabriel
- Julien Weigl
- Carlos Vinicius

Depois houve casos de bons jogadores que a meu ver poderiam ter sido muito melhor aproveitados e não foram/não têm sido, por razões diversas:

- Mehdi Carcela
- André Horta
- Andrija Zivkovic
- André Carrillo
- Franco Cervi
- Filip Krovinovic
- Gabriel Barbosa (o famoso Gabigol)
- Sebastien Corchia
- Chiquinho
- Facundo Ferreyra
- Nico Castillo

E depois ainda temos alguns casos de míudos vindos da formação do Benfica e com muito bom/bom/relativo aproveitamento:

- Victor Lindelof
- Nelson Semedo
- Rúben Dias
- Gonçalo Guedes
- Renato Sanches
- Ferro
- Florentino Luís
- Gedson Fernandes
- João Félix


Para mim, mais do que falarmos que a estratégia mudou e que o nível das contratações baixou (é um facto), pior do que isso, foi mesmo o nível da equipa técnica ter baixado drasticamente. A "estrutura" entregou a equipa de futebol a pedreiros nestes últimos 5 anos.

Queremos milagres?

Hoje, o plantel 12/13 ou mesmo o 13/14, andava todo em sub_rendimento. Não jogava uma piça também. Não tenham dúvidas disso.
sai cepo entra cepo.. trocar qualquer um dos 3 pontas por este é cepo por cepo.. ex.

a politica mudou.. aposta mais nos jogadores seixal.. mas ao fim de 6 meses são vendidos.. até compreendia essas vendas desde que o nivel do plantel fosse melhorando.. não existe projeto desportivo na vigência vieira..

Faz aí listas dos cepos só pra comparar..

TiagoSLB_10

Citação de: Josh em 09 de Abril de 2020, 23:54
https://m.youtube.com/watch?v=LNWYqM2pTGo

Em principio vai descer de divisão com o Noriwch. Era de atacar... Dos jogadores que mais tenho gostado de ver na Premier na posição de avançado. Não é novo (30 anos), mas viria para jogar. Faz-me lembrar aquele Saviola que tivemos em 2009/2010.
E foi noticiado para nós na temporada passada...mas a boa época deve atrair clubes da Premier...