Mercado: Liga Portuguesa

omelhorproslb

Citação de: Mourinho_1 em 20 de Dezembro de 2021, 12:05
Citação de: omelhorproslb em 07 de Dezembro de 2021, 10:37
Trocar o Darwin por Galeno era o que nos faltava.
Meter o Sefe no valência e trazer o Racic para 6.
Everton no fla e arrascaeta na luz.
Vlacho no Newcastle e ir buscar o Livaković.
Despachar verthogen ferro Almeida e subir o miúdo para ir rodando como 3 central numa tática de 2 centrais.
Está refrescada já ajudava a estabilizar.depois no verão fazia se o resto da vassourada.

Vim Só aqui para não deixar morrer a sugestão Darwin por galeno  :2funny:
Afinal é o novo Haaland ...estava mesmo equivocado.

Mourinho_1

Citação de: omelhorproslb em 20 de Dezembro de 2021, 14:25
Despachar verthogen ferro Almeida e subir o miúdo para ir rodando como 3 central numa tática de 2 centrais.
Está refrescada já ajudava a estabilizar.depois no verão fazia se o resto da vassourada.

Mas é preciso ser o novo haaland? Mas faz algum sentido propor uma troca Darwin por galeno? É apenas mais uma das pérolas do sb

omelhorproslb

Citação de: Mourinho_1 em 20 de Dezembro de 2021, 18:50
Citação de: omelhorproslb em 20 de Dezembro de 2021, 14:25

Mas é preciso ser o novo haaland? Mas faz algum sentido propor uma troca Darwin por galeno? É apenas mais uma das pérolas do sb
É lidar.
Não é por marcar golos 2 jogos seguidos que passa a ser um trambolho goleador...mesmo que marque 5 ao porto.
Aquelas talochas combinadas com aquele feitiozinho ...ontem era mais um jogo que vinha para o banco pensar na vida em vez de se andar a picar com o Yaremchuck...

Golden_Adler

Citação de: Senhor Aimar em 19 de Dezembro de 2021, 22:21
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Dezembro de 2021, 23:28
Citação de: Dimmus em 17 de Dezembro de 2021, 23:27
O Gustavo Sauer do Boavista tem um pé esquerdo de qualidade.

E não só.

Tb tem um or direito, senão caia a correr...
Como diria Gabriel Alves, Sauer a vantegem de ter duas pernas!!!

Billy the Kid

"Darwin por Galeno", é seguramente das coisas mais inomináveis que já li aqui...
Essa sugestão é inadjectivável.
É inominável.

Billy the Kid

Citação de: Senhor Aimar em 19 de Dezembro de 2021, 22:20
Vender rafa e Everton e buscar corona e sarabia... e ainda poupamos algum p um extremo suplente.

Nenhum clube português tem dinheiro para pagar o salário de Sarabia. O salário do espanhol é largamente suportado pelo PSG.

Corona não renova com o Porto justamente por querer receber acima de 4 milhões líquidos.

Esquece os dois.

Harlem

Samuel Lino pode ser trabalhado em algo interessante

ForçadoBloqueio

cristiano_1904

Epá, está bem que não concordo com o rapaz mas é giro teres esperado um tempo para comentares... :rir:

Billy the Kid

Nos últimos anos, lembro-me de:

Rafa, Chiquinho, Gil Dias, Rodrigo Pinho, André Almeida, Jardel, Carrillo, André Horta, Krovinovic, Dyego Sousa (embora vindo da China depois do Braga), Helton Leite... e uma panóplia de jogadores que sequer chegou s vestir o manto sagrado (Cadiz, Marçal, Candeias, Agra, etc.)

O Porto tem Nanu, Manafá, Taremi, Toni Martinez, Fábio Cardoso, Zaidu...

O Sporting tem Pote, Nuno Santos, Ugarte, Matheus Reis, Tábata, Paulinho, Rúben Vinagre,

Acho que só Rafa (Benfica) e Pote (do actual plantel do Sporting) singraram. Nenhum do actual plantel do Porto jogaria cá.

Contratar em Portugal é arriscado. Eles brilham nas equipas modestas, mas não confirmam esse potencial nos grandes.

Olho com desconfiança para todos eles.

Porozo, Francisco Moura, Musrati, Ricardo Horta, Edwards... dão a impressão de que são para outros voos.
Mas entendo que o Benfica olhe com desconfiança para eles, pois tirando Rafa (que sofreu nas primeiras duas épocas) nenhum outro justificou a aposta.
Krovinovic tera sempre a "desculpa" da lesão...

Olhando para as nossas carências, Francisco Moura e Musrati poderiam ser suplentes de Grimaldo e Weigl. Porozo poderia ser suplente dos nossos centrais (todos eles internacionais pelas melhores  seleções do mundo: Argentina, Bélgica e Brasil). R Horta e Edwards suplentes de Rafa.

Agora questiono: vamos contratar suplentes?
Se for para gastar dinheiro tem de ser para elevar o nível do nosso onze, pois para suplentes é só ir a equipa B.

Criativo

Citação de: Billy the Kid em 21 de Dezembro de 2021, 19:48
Nos últimos anos, lembro-me de:

Rafa, Chiquinho, Gil Dias, Rodrigo Pinho, André Almeida, Jardel, Carrillo, André Horta, Krovinovic, Dyego Sousa (embora vindo da China depois do Braga), Helton Leite... e uma panóplia de jogadores que sequer chegou s vestir o manto sagrado (Cadiz, Marçal, Candeias, Agra, etc.)

O Porto tem Nanu, Manafá, Taremi, Toni Martinez, Fábio Cardoso, Zaidu...

O Sporting tem Pote, Nuno Santos, Ugarte, Matheus Reis, Tábata, Paulinho, Rúben Vinagre,

Acho que só Rafa (Benfica) e Pote (do actual plantel do Sporting) singraram. Nenhum do actual plantel do Porto jogaria cá.

Contratar em Portugal é arriscado. Eles brilham nas equipas modestas, mas não confirmam esse potencial nos grandes.

Olho com desconfiança para todos eles.

Porozo, Francisco Moura, Musrati, Ricardo Horta, Edwards... dão a impressão de que são para outros voos.
Mas entendo que o Benfica olhe com desconfiança para eles, pois tirando Rafa (que sofreu nas primeiras duas épocas) nenhum outro justificou a aposta.
Krovinovic tera sempre a "desculpa" da lesão...

Olhando para as nossas carências, Francisco Moura e Musrati poderiam ser suplentes de Grimaldo e Weigl. Porozo poderia ser suplente dos nossos centrais (todos eles internacionais pelas melhores  seleções do mundo: Argentina, Bélgica e Brasil). R Horta e Edwards suplentes de Rafa.

Agora questiono: vamos contratar suplentes?
Se for para gastar dinheiro tem de ser para elevar o nível do nosso onze, pois para suplentes é só ir a equipa B.

A maior falha, para mim, dos últimos anos é mesmo o Tapsoba que tem estatuto no Leverkusen e teve aí uma fase sem jogar por lesão, mas mesmo assim já custou uma batelada, não era fácil apostar pelo preço. De resto, realmente, nestes últimos 5 anos, são menos os que funcionam que os que dão certo.

Andris

Mas ainda há quem continue a falar no Musrati? Meu Deus.

Tellmo

Citação de: Andris em 22 de Dezembro de 2021, 08:14

O Musrati já não está com a cabeça no Braga.
Tem plena noção que tem valor para outras andanças, esteve com um pé fora do clube e agora está em sub-rendimento (é mais fácil para ele o Braga abrir mão por um valor mais em conta).

Quem me dera o ter no lugar do Meité.

Billy the Kid

Citação de: Tellmo em 22 de Dezembro de 2021, 12:07

Tem plena noção que tem valor para outras andanças, esteve com um pé fora do clube e agora está em sub-rendimento (é mais fácil para ele o Braga abrir mão por um valor mais em conta).

Musrati é doutro planeta comparado com Meité.
Mas eu acho que o suplente de Weigl já existe e não precisamos gastar dinheiro: Rafael Brito.

cristiano_1904

Citação de: Billy the Kid em 22 de Dezembro de 2021, 13:49
Citação de: Tellmo em 22 de Dezembro de 2021, 12:07

Musrati é doutro planeta comparado com Meité.
Mas eu acho que o suplente de Weigl já existe e não precisamos gastar dinheiro: Rafael Brito.
Não acho que esteja já preparado.