Mercado: Liga Portuguesa

Eagle_Royal

Citação de: Rikhart em 10 de Fevereiro de 2013, 18:00
Qual Suk, vão mas é buscar o Ghilas, que é um espectaculo! Já vai com 9 golos pelo moreirense!
por norma n m deixo levar pelos jogadores q fazem 1a boa epoca no nosso campeonato, mas aposto forte em que o Ghilas é jogador para equipa grande, poderoso, sabe segurar a bola, boa finalizaçao, robusto, tem tudo para ser craque

Blitzer


Red skin


HJDK

Ghilas mais uma vez a partir a loiça toda..e no todo poderoso Moreirense.

Francescoli

Citação de: HJDK em 11 de Fevereiro de 2013, 00:14
Ghilas mais uma vez a partir a loiça toda..e no todo poderoso Moreirense.

Mais um jogão. Hoje são dois golos de velocidade e contra ataque. Ele marca para todos os gostos!

Craque.

Blitzer

É certo que ele vai sair do Moreira agora resta saber para onde vai !

Que craque !

ChaoS

Aquele Suk..pormenores interessantissimos.   Vale a pena acompanhar

Andris

Ghilas cá no Benfica seria bem limado pelo JJ, mas é claro que não vem.

Huguenot

O Ghilas não vai para o Sporting?

Red skin

Citação de: Huguenot em 11 de Fevereiro de 2013, 05:46
O Ghilas não vai para o Sporting?
N me parece. Têm preferência em caso de números iguais... mas basta outro clube bater a proposta deles e é desviado.

TEXAS_1904

Ghilas é muito bom mesmo, não é todos os dias que aparecem valores destas em equipazitas do Tugão, pelo menos que nos enfiem a sua classe pelos olhos a dentro.


Bebe esteve muito bem, já contra o Sporting teve a bom nivel... era bom andar com atenção a este tambem

iSLBenfica

Bom e novo. Tem ainda uma boa margem de progressão.

bgardo

o bebe tem muita qualidade. pena ter dado um passo demasiado grande quando foi para o man utd. depois obviamente que nao era facil pegar de estaca e a lesao no beskitas ainda piorou as coisas. mas é de ter em conta, pq pode nunca vir a ser jogador para o united dado que eles tem dinheiro e podem apostar em alguem ja formado....mas para a liga portuguesa pode ser um bom jogador. nao sei pq mas tem pinta de quem um dia acaba em braga...

TEXAS_1904

Citação de: bgardo em 11 de Fevereiro de 2013, 11:18
o bebe tem muita qualidade. pena ter dado um passo demasiado grande quando foi para o man utd. depois obviamente que nao era facil pegar de estaca e a lesao no beskitas ainda piorou as coisas. mas é de ter em conta, pq pode nunca vir a ser jogador para o united dado que eles tem dinheiro e podem apostar em alguem ja formado....mas para a liga portuguesa pode ser um bom jogador. nao sei pq mas tem pinta de quem um dia acaba em braga...
Ele alia boa tecnica a grande potência fisica... tambem acho que um dia destes esta no Braga

bgardo

tem tudo para o braga. pode vir a sair do man utd a preço de saldo. e do jorge mendes, pode vir a ser internacional a portugues em breve, é novo etc etc


tem os requisitos.