Mercado: Liga Portuguesa

HJDK

O Éder, de momento, deve ser bem caro.

| João |

Citação de: HJDK em 08 de Fevereiro de 2013, 17:21
O Éder, de momento, deve ser bem caro.

No transfermarkt esta' avaliado em 4M de euros, mas nao creio que o Braga o vendesse por menos de 7/8.

TJSF

Em vez de agarrarem o Hugo Vieira, tivessem assinado um pré-acordo com ele. O Braga não pagou por ele.
Também não faz falta, todos os anos se contrata mais que um avançado no Benfica, devemos ter uns 4 ou 5 sem espaço no plantel.

klik

Citação de: TJSF em 08 de Fevereiro de 2013, 17:52
Em vez de agarrarem o Hugo Vieira, tivessem assinado um pré-acordo com ele. O Braga não pagou por ele.
Também não faz falta, todos os anos se contrata mais que um avançado no Benfica, devemos ter uns 4 ou 5 sem espaço no plantel.

ele a vir não tinha dado salto ... pois estaria tapado...

O Lima para ganhar espaço teve que ser como 2º avançado, e agora como já tem o espaço ganho eventualmente até pode evoluir ao olhos dos adeptos para uma posição mais #9.  O Eder nunca conseguiria esse espaço, estava tapado logo a partida por muitas soluções com Background de golos....

Alias basta ver que no Braga ele estava tapado pelo Lima... enquanto la estava o Lima ele não jogou de inicio e teve poucos minutos....

O Eder até podia ser uma boa contratação, mas teria que ser sempre numa venda do Cardozo. Se a Venda do Cardozo não passa pelos planos, não faz sentido.

Thrain

Eu do  Braga ia buscar o Hugo Viana sem hesitar na próxima época.Excelente substituto do Aimar.E acho que se tornou um jogador muito mais completo no Braga.Creio que cumpria perfeitamente as posicões 10 e 8 no plantel.

Misantropo


klik

Citação de: Thrain em 08 de Fevereiro de 2013, 20:54
Eu do  Braga ia buscar o Hugo Viana sem hesitar na próxima época.Excelente substituto do Aimar.E acho que se tornou um jogador muito mais completo no Braga.Creio que cumpria perfeitamente as posicões 10 e 8 no plantel.

Hugo Viana a #10?!  Ta bem Ta.. O Hugo Viana a jogar mais vezes de costas para a baliza, muito mais avançado, com espaços mais reduzidos, perde praticamente toda a sua utilidade  e eficácia. Não é por um jogador ter visão de jogo e passe que signifique que tenha argumentos para jogar a #10.

O Hugo Viana é claramente um jogador de duplo Pivot, encaixaria dessa forma apenas. Alias nós actualmente fazemos muito duplo pivot.

Mesmo quando é colocado mais como interior perde logo muito do seu futebol.

Lemon

Não há nenhum jogador na liga portuguesa (com excepção de alguns jogadores do porto) que entrassem de caras na nossa equipa, no entanto, Edimar (Rio Ave) e Ricardo (Guimarães) são dois jogadores que devíamos seguir com atenção.

BernardoS10

Suk ponta-de-lança do Maritimo ;D


Sherman

Citação de: klik em 09 de Fevereiro de 2013, 00:24
Citação de: Thrain em 08 de Fevereiro de 2013, 20:54
Eu do  Braga ia buscar o Hugo Viana sem hesitar na próxima época.Excelente substituto do Aimar.E acho que se tornou um jogador muito mais completo no Braga.Creio que cumpria perfeitamente as posicões 10 e 8 no plantel.

Hugo Viana a #10?!  Ta bem Ta.. O Hugo Viana a jogar mais vezes de costas para a baliza, muito mais avançado, com espaços mais reduzidos, perde praticamente toda a sua utilidade  e eficácia. Não é por um jogador ter visão de jogo e passe que signifique que tenha argumentos para jogar a #10.

O Hugo Viana é claramente um jogador de duplo Pivot, encaixaria dessa forma apenas. Alias nós actualmente fazemos muito duplo pivot.

Mesmo quando é colocado mais como interior perde logo muito do seu futebol.

Claramente.

giiin

Citação de: BernardoS10 em 10 de Fevereiro de 2013, 16:27
Suk ponta-de-lança do Maritimo ;D

Aqui tá um gajo que pode vir a ser mt bom:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=M_3gRd4Pfcg

Nome   Suk Hyun-Jun
Nacionalidade   República da Coreia República da Coreia
Nascimento   1991-06-29 (21 anos)
Naturalidade   Chungju - República da Coreia República da Coreia
Posição   Avançado (Ponta de Lança)
Pé preferencial   Direito
Altura   190 cm
Peso   82 kg

Por menores muito bons no jogo com o sporting. Alto, forte, veloz  e boa técnica. Aliás, o video demonstra isso mesmo.

BernardoS10

Citação de: giiin em 10 de Fevereiro de 2013, 16:45
Citação de: BernardoS10 em 10 de Fevereiro de 2013, 16:27
Suk ponta-de-lança do Maritimo ;D

Aqui tá um gajo que pode vir a ser mt bom:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=M_3gRd4Pfcg

Nome   Suk Hyun-Jun
Nacionalidade   República da Coreia República da Coreia
Nascimento   1991-06-29 (21 anos)
Naturalidade   Chungju - República da Coreia República da Coreia
Posição   Avançado (Ponta de Lança)
Pé preferencial   Direito
Altura   190 cm
Peso   82 kg

Por menores muito bons no jogo com o sporting. Alto, forte, veloz  e boa técnica. Aliás, o video demonstra isso mesmo.
Hoje para além do golo tem mostrado qualidade O0

Rikhart

Qual Suk, vão mas é buscar o Ghilas, que é um espectaculo! Já vai com 9 golos pelo moreirense!

Red skin

Ghilas, Hugo Viana e Paulo Oliveira... seriam as minhas contratações no mercado nacional para o ano.