Mercado: Liga Portuguesa

Zedane

Citação de: MuadDib em 08 de Janeiro de 2023, 10:06
Citação de: Jakub em 08 de Janeiro de 2023, 07:48
Citação de: Frodo em 06 de Janeiro de 2023, 14:37
https://www.abola.pt/nnh/2023-01-03/casa-pia-definido-o-preco-de-godwin/970894

Eu ia buscar o Godwin. Acessível, 26 anos, conhece o tugão.
Não é um Rafa, mas é uma melhoria em relação ao que temos e sem arriscar muito.

Ja ca faltava babarem pelo Douala dos tempos modernos.

Um gajo anda a cascar no Diogo, no Chicao, no Gil Dias e o crl...
Depois o que se quer? Ir buscar mais um...
O Chiquinho no Moreirense a partir da ala partiu tudo. So naquela...
Se queres que respeitem a tua opinião tens de respeitar a opinião dos outros... aliás, a meu ver o Godwin é como o algodão, não engana. É um bom jogador, tem técnica, muita velocidade e um bom poder de decisão. Por 4M€ (que é quanto o Casa Pia deseja receber por ele) não hesitava e contratava o jogador já neste mercado. Joga bem nas duas alas e era um excelente complemento para o plantel.

Também li por aqui que o Edwards quando estava no Vitória Guimarães não valia nada e agora nos lagartos é o que se vê.

Existem jogadores com qualidade nas equipas mais pequenas do Tugão.

Discordo por completo da tua opinião.

Eu pessoalmente acho que não é com este tipo de jogadores que vamos ter um plantel forte. Não vejo qual o critério para avaliar um jogador que precisa de espaço para correr e que é tecnicamente limitado numa Equipa como a nossa que joga em posse e ataque continuado.
precisamos de jogadores que possam ser na mesma linha de Neres e Rafa e tanto possam sair do banco, como jogar a titular e a Equipa jogue a um nível médio/alto ou então jovens como Schjelderup cujo potencial esteja de mãos dads com a qualidade apresentada.
Quanto ao Edwards, não entendo a comparação pois mesmo quando estava no Guimarães, exibia se a um nível que dava para perceber que era jogador para altos vôos, é um jogador com recoerte técnico assinalável, muito diferente do Godwin, sem falar que edwards é mais novo que Godwin e quando estava no Vitória tinha 21 anos, logo é normal estar numa fase evolutivado seu futebol.

dmc

Citação de: iloy em 08 de Janeiro de 2023, 11:22
Não vejo qualquer jogador do tugao que seja uma mais valia

Tirando os 3 rivais, concordo em absoluto.

Outro dia revi o resumo do Famalicão x Benfica para a taça em 2020 e o Diogo Gonçalves parecia o Messi.
No Benfica não me recordo de ter uma finta sequer.

MuadDib

Citação de: Zedane em 08 de Janeiro de 2023, 11:33
Citação de: MuadDib em 08 de Janeiro de 2023, 10:06
Citação de: Jakub em 08 de Janeiro de 2023, 07:48
Citação de: Frodo em 06 de Janeiro de 2023, 14:37
https://www.abola.pt/nnh/2023-01-03/casa-pia-definido-o-preco-de-godwin/970894

Eu ia buscar o Godwin. Acessível, 26 anos, conhece o tugão.
Não é um Rafa, mas é uma melhoria em relação ao que temos e sem arriscar muito.

Ja ca faltava babarem pelo Douala dos tempos modernos.

Um gajo anda a cascar no Diogo, no Chicao, no Gil Dias e o crl...
Depois o que se quer? Ir buscar mais um...
O Chiquinho no Moreirense a partir da ala partiu tudo. So naquela...
Se queres que respeitem a tua opinião tens de respeitar a opinião dos outros... aliás, a meu ver o Godwin é como o algodão, não engana. É um bom jogador, tem técnica, muita velocidade e um bom poder de decisão. Por 4M€ (que é quanto o Casa Pia deseja receber por ele) não hesitava e contratava o jogador já neste mercado. Joga bem nas duas alas e era um excelente complemento para o plantel.

Também li por aqui que o Edwards quando estava no Vitória Guimarães não valia nada e agora nos lagartos é o que se vê.

Existem jogadores com qualidade nas equipas mais pequenas do Tugão.

Discordo por completo da tua opinião.

Eu pessoalmente acho que não é com este tipo de jogadores que vamos ter um plantel forte. Não vejo qual o critério para avaliar um jogador que precisa de espaço para correr e que é tecnicamente limitado numa Equipa como a nossa que joga em posse e ataque continuado.
precisamos de jogadores que possam ser na mesma linha de Neres e Rafa e tanto possam sair do banco, como jogar a titular e a Equipa jogue a um nível médio/alto ou então jovens como Schjelderup cujo potencial esteja de mãos dads com a qualidade apresentada.
Quanto ao Edwards, não entendo a comparação pois mesmo quando estava no Guimarães, exibia se a um nível que dava para perceber que era jogador para altos vôos, é um jogador com recoerte técnico assinalável, muito diferente do Godwin, sem falar que edwards é mais novo que Godwin e quando estava no Vitória tinha 21 anos, logo é normal estar numa fase evolutivado seu futebol.
Falas do Schjelderup como já o tivesses visto jogar vezes sem conta!
Eu pessoalmente conheço muito mais o Godwin por o ver jogar no Tugão, já desse jovem norueguês com bom hype só conheço de compilações de vídeos de Youtube que valem o que valem.
O Godwin por 3 ou 4 M€ era uma boa contratação e quando dizes que o Godwin é tecnicamente limitado, então não conheces o jogador de todo e assim sendo não vale a pena continuar a debater contigo este assunto.
Fica bem.

cristiano_1904

Godwin seria interessante porque não temos ninguém no banco com estas características. Também é difícil ver o que pode render com muito menos espaço.

cesarslb

Em Portugal só vejo o Ricardo horta como reforço... existirão outros projetos mas para projetos já nós temos muitos...

RAFL

Citação de: cristiano_1904 em 08 de Janeiro de 2023, 11:48
Godwin seria interessante porque não temos ninguém no banco com estas características. Também é difícil ver o que pode render com muito menos espaço.
quais caracteristicas? atletismo?

que falta de exigencia, o jogador é banal, jogador veloz mas sem grande impacto

Eduardo Gomes


Barto

O Ivan Jaime tem passado despercebido esta época porque esteve lesionado.
Para mim é claramente diferenciado.

Zedane

Citação de: MuadDib em 08 de Janeiro de 2023, 11:42
Citação de: Zedane em 08 de Janeiro de 2023, 11:33
Citação de: MuadDib em 08 de Janeiro de 2023, 10:06
Citação de: Jakub em 08 de Janeiro de 2023, 07:48
Citação de: Frodo em 06 de Janeiro de 2023, 14:37
https://www.abola.pt/nnh/2023-01-03/casa-pia-definido-o-preco-de-godwin/970894

Eu ia buscar o Godwin. Acessível, 26 anos, conhece o tugão.
Não é um Rafa, mas é uma melhoria em relação ao que temos e sem arriscar muito.

Ja ca faltava babarem pelo Douala dos tempos modernos.

Um gajo anda a cascar no Diogo, no Chicao, no Gil Dias e o crl...
Depois o que se quer? Ir buscar mais um...
O Chiquinho no Moreirense a partir da ala partiu tudo. So naquela...
Se queres que respeitem a tua opinião tens de respeitar a opinião dos outros... aliás, a meu ver o Godwin é como o algodão, não engana. É um bom jogador, tem técnica, muita velocidade e um bom poder de decisão. Por 4M€ (que é quanto o Casa Pia deseja receber por ele) não hesitava e contratava o jogador já neste mercado. Joga bem nas duas alas e era um excelente complemento para o plantel.

Também li por aqui que o Edwards quando estava no Vitória Guimarães não valia nada e agora nos lagartos é o que se vê.

Existem jogadores com qualidade nas equipas mais pequenas do Tugão.

Discordo por completo da tua opinião.

Eu pessoalmente acho que não é com este tipo de jogadores que vamos ter um plantel forte. Não vejo qual o critério para avaliar um jogador que precisa de espaço para correr e que é tecnicamente limitado numa Equipa como a nossa que joga em posse e ataque continuado.
precisamos de jogadores que possam ser na mesma linha de Neres e Rafa e tanto possam sair do banco, como jogar a titular e a Equipa jogue a um nível médio/alto ou então jovens como Schjelderup cujo potencial esteja de mãos dads com a qualidade apresentada.
Quanto ao Edwards, não entendo a comparação pois mesmo quando estava no Guimarães, exibia se a um nível que dava para perceber que era jogador para altos vôos, é um jogador com recoerte técnico assinalável, muito diferente do Godwin, sem falar que edwards é mais novo que Godwin e quando estava no Vitória tinha 21 anos, logo é normal estar numa fase evolutivado seu futebol.
Falas do Schjelderup como já o tivesses visto jogar vezes sem conta!
Eu pessoalmente conheço muito mais o Godwin por o ver jogar no Tugão, já desse jovem norueguês com bom hype só conheço de compilações de vídeos de Youtube que valem o que valem.
O Godwin por 3 ou 4 M€ era uma boa contratação e quando dizes que o Godwin é tecnicamente limitado, então não conheces o jogador de todo e assim sendo não vale a pena continuar a debater contigo este assunto.
Fica bem.

Primeiramente não percebo essa animosidade.. estou apenas a dar a minha opinião baseada na análise ao que entendo sobre futebol(pode ser bom ou mau mas é a minha análise)  e da maneira que vejo o Benfica jogar e o seu ADN futebolístico da época em questão, se não quer debater estás no teu direito mas prefiro que dês argumentos do porquê de Godwin ser uma mais valia(aspetos técnicos, táticos,etc).
Não é por conheceres mais Godwin que outro jogador de uma liga periférica através de vídeos que Schjelderup não possa vir a ser bastante melhor pois para além de já competir há 3 anos na Equipa principal é o melhor jogador do campeonato dito pela crítica.
Basta ver os seus vídeos para perceber a sua valia técnica, versatilidade, qualidade com bola e perceber que será um jogador muito bom. Aliás, tem gerado tanta euforia junto da massa adepta do Benfica por já terem percebido isso e acredito que a maioria não viu nenhum jogo do rapaz!
Outro pormaior, estamos a falar de um miúdo de 18 anos e comparar com um jogador de 26 anos.. vale o que vale mas o que era mesmo Godwin com essa idade?
Godwin pode ser uma solução para o banco mas em quantos jogos terá espaço para usar a sua maior arma(velocidade)?
No meu ver é limitado tecnicamente, aliás muitos por aqui o rotulam como um Marega com menos qualidade o que diz muito..
Por isso prefiro que se gaste mais mas ter qualidade á disposição para qualquer tipo de jogo e um jogador que lute pela titularidade e não um só para remediar a falta de profundidade.
Mas lá está, é apenas a minha opinião..
Prefiro jogadores de qualidade técnica superior e como a maioria que lamenta ter um banco com Chiquinho, Musa, Gil Dias, Diogo, quer muito melhor para o clube.
Estes jogadores que citei eram muito bons nos clubes que representaram anteriormente mas isto é o Benfica! Não é qualquer jogador que chega aqui e se destaca vindo doutro clube da primeira liga.

RAFL

Citação de: bruno cardoso em 08 de Janeiro de 2023, 01:46
Citação de: bolas10 em 08 de Janeiro de 2023, 01:38
Citação de: bruno cardoso em 08 de Janeiro de 2023, 01:36
Citação de: bolas10 em 08 de Janeiro de 2023, 01:30
Citação de: Frodo em 06 de Janeiro de 2023, 14:37
https://www.abola.pt/nnh/2023-01-03/casa-pia-definido-o-preco-de-godwin/970894

Eu ia buscar o Godwin. Acessível, 26 anos, conhece o tugão.
Não é um Rafa, mas é uma melhoria em relação ao que temos e sem arriscar muito.
É tão curto para um Braga, quanto mais para o Benfica!
Olha que os defesas pensam duas vezes quando tentam subir as linhas.

Eu acho que era um bom banco o rapaz não é tosco nenhum.
É um jogador rápido e com explosão, tecnicamente é limitado, ainda hoje estraga um contra ataque 3 para 3 apenas com o domínio de bola.

Está época vi 7/8 jogos completos do Casa Pia, o Godwin é um Marega com menos golo
Não estou a dizer que seria para titular.

Mas dava para estar no banco e um jogador que ataca bem a profundidade.

Seria muito útil ao Benfica.
uma pessoa a querer poucas e boas contratações e depois veem com jogadores...."uteis"...

devemos ser muito mais exigentes, acabamos de nos livrar «de um jogador util, o diogo, para irmos buscar outro util?

não é só a direcção, nós adeptos tambem temos que ser mais exigentes, senão levamos com estes "uteis"

é um jogador banal, de uma equipa do meio da tabela, que em meia epoca leva apenas 3 golos e 2 assistencias

Francescoli


.:VMPT:.

Citação de: Nanas em 07 de Janeiro de 2023, 08:09
Citação de: paraguaio3 em 07 de Janeiro de 2023, 03:45
Niakate, do Braga, apenas 23 anos, bom central. Não é uma posição carenciada, nem um clube com o qual gostamos de fazer negócios, mas parece jogador para algo mais.

Não é do Braga, está emprestado por um clube da segunda divisão francesa.

É como se fosse..... Basta participar em 50% dos Jogos e a cláusulas de opção é acionada imediatamente.....

Leonzo

Citação de: Eduardo Gomes em 08 de Janeiro de 2023, 12:18
Jogadores sem contrato
Spoiler
Quintero à falta de melhores soluções, até poderia ser uma solução interessante....

Não sei como tem estado fisicamente e em termos comportamentais, mas os números dele desta última época na Argentina não são nada maus...

Zedane

Citação de: Barto em 08 de Janeiro de 2023, 12:18
O Ivan Jaime tem passado despercebido esta época porque esteve lesionado.
Para mim é claramente diferenciado.

Parece me o jogador extra Grandes com qualidade para se puder afirmar num nível mais exigente.

.:VMPT:.

Citação de: Papaloukas em 07 de Janeiro de 2023, 01:24
Citação de: duarteslb em 07 de Janeiro de 2023, 00:04
Citação de: Golden_Adler em 06 de Janeiro de 2023, 22:27
Aquele Relvas joga sempre assim?
Ca Centralao...

Gostei muito. Nao conhecia. 23 anos, veio de onde?
Pedras Rubras, clube pequeno da Maia. E é filho do Filipe Vitó, ex-jogador de voleibol e atual adjunto da seleção.

Só passou por lá uma época.... É formado no Espinho e no Feirense....

Central, com boa estampa física, canhoto.... Fará carreira.... Ir para a Alemanha era top para ele.... Se não for, vai cair num clube cá do Norte....