Mercado: Liga Portuguesa

Chelas

Citação de: Manpaz1904 em 16 de Abril de 2013, 14:27
Citação de: Chelas em 16 de Abril de 2013, 14:26
Citação de: Manpaz1904 em 16 de Abril de 2013, 14:26
Ricardo no porto

Também?
Ao que parece......

São excelentes apostas do Porto, enfim gostava que nós tivessemos os olhos mais abertos no nosso mercado

delduin

O Ricardo não o queria no Benfica. O Tiago sim, mas acho que ainda é cedo para ir buscá-lo.

TEXAS_1904

O Ricardo, sinceramente, nao lhe vejo nada que o diferencie de tantos jogadores que temos nos quadros... não faz falta, a não ser que se pensasse nele como solução de futuro para lateral direito

cavpacores

Há alguns jogadores que não deveriamos mesmo perder para os nossos adversários nacionais:

Ghilas

Tiago Rodrigues

Ricardo

Paulo Oliveira

Filipe Augusto

Antunes (caso não fique no malaga)

Eder

jose.carlos143

oh carago só falta o paulo oliveira. digam-me pelo menos que o porto tá a pagar por eles!

li aí que podiam rescindir por justa causa..

Master SLB

fala-se em 2 milhões de euros, resta saber se pelos dois ou se por cada um: http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=3169154

Master SLB

parece-me um valor muito baixo...

tiagoCOSTA

Esse valor valia cada um deles em situações normais, se for verdade o vitória devia estar mesmo a precisar do dinheiro para entrar com a documentação necessária ontem... e os porcos aproveitaram-se da situação.   

tiagoCOSTA

Do sporting acho que o Dier e o Bruma (e talvez João Mário) vão dar jogadores de bom nível, o resto nunca serão o que lhes querem pintar ilori, zezinhos e afins..

Misantropo

a apostar no nosso mercado que seja no Ghilas

Thrain

Eu do Ricardo ainda não vi nada que sustente o hype criado à volta dele.

O Tiago Rodrigues sem dúvida foi muito bem sacado pelo Porto.Apesar de achar que do trio de jovens do Guimarães o que tem mais potencial é o Paulo Oliveira.

Schweisen Tiger

Deixo-vos uma lista de jogadores bem mais promissores que o Tiago Rodrigues:

Paulo Machado
Vieirinha
Helder Barbosa
Castro

O Tiago Rodrigues é bom jogador...mas tem beneficiado muito da conjuntura actual. Não o acho um jogador acima da média. Para mim, o André Gomes é melhor e ainda tem tanto que crescer, até poder ser consistentemente opção...

hmrkz

Citação de: Schweisen Tiger em 16 de Abril de 2013, 21:49
Deixo-vos uma lista de jogadores bem mais promissores que o Tiago Rodrigues:

Paulo Machado
Vieirinha
Helder Barbosa
Castro

O Tiago Rodrigues é bom jogador...mas tem beneficiado muito da conjuntura actual. Não o acho um jogador acima da média. Para mim, o André Gomes é melhor e ainda tem tanto que crescer, até poder ser consistentemente opção...

Castro??? tem valor para jogar no máximo num Braga!

Schweisen Tiger

Hoje foi tudo apanhado de surpresa com Tiago Rodrigues e Ricardo no Porto...há 3 meses atrás, passou-se o mesmo, só que ao contrário, com Djuricic e Sulejmani. Na minha opinião, ficamos a ganhar...