Mercado: Liga Portuguesa

Tiago1982

Alguém tem seguido o Guimarães?

Como tem jogado o Luis Rocha (lateral esquerdo)? No jogo contra o Benfica gostei bastante de o ver jogar... no entanto, foi só um jogo e nunca mais o consegui ver de novo...

bgardo

o luis rocha tem estado bem, mas acho cedo ainda para dizer se é bom jogador ou nao. parece ter qualidade...nao sei é se é qualidade suficiente para um grande.

46Rossi

Citação de: bgardo em 16 de Abril de 2013, 11:30
qual twitter?

pelos vistos partiu deste andrade e os lagartos já estão em brasa  ;D

bgardo

esse gajo pelos vistos nao faz mais nada a nao ser actualizar o twitter...

O-Rível

Se o Tiago Rodrigues foi para o Porto, não o censuro pois deve ter feito um bom contrato. No entanto, acho um desperdício. Um jogador tão novo, português e ainda longe de estar feito, assinando pelos porcos é praticamente atirar-se de cabeça para a sentença de morte de uma carreira promissora. Não vejo o Porto apostar nele. Não tem ainda qualidade para isso. Acredito que será a enésima versão do Bruno Gama, Rabiola, etc.. É pena. Vai andar por equipas de segundo plano até ser moeda de troca com um Braga.

Flavius Julius

Então o Tiago do guimarães já era!

MCMIV

Deve ir rodando entre a A (banco) e B, de certeza.

hassana yebda

ghillas no benfica?? alguem tem infos??

abraham

mas para quê? não faz sentido nenhum. devemos ter, sem exagero, alguns 10 avançados emprestados. assim de repente: Nelson, Jara, Mora, Hugo Vieira, Derlis, Correa, Djaniny, Michel, Djaló.

contando ainda com o Kardec q não joga, mais os putos da B. só se houver uma razia, ou se o Cardozo ou o Lima saírem, e mesmo assim não sei até q ponto esse rapaz vinha disputar um lugar

nightcrowler

Citação de: Flavius Julius em 16 de Abril de 2013, 12:08
Então o Tiago do guimarães já era!

por acaso já está confirmado. soube por portas travessas que ele assinou na semana passada. é uma pena.
conheço indirectamente um familiar dele, que é benfiquista, e está desolado. enfim. nada a fazer.

Chelas

Tiago é pena , Ghilas era bem vindo, temos muitos avançados é verdade mas a maior parte deles para mim é vender , apenas 3 ou 4 têm qualidade para o nosso clube

Manpaz1904