Mercado: Liga Portuguesa

Piksi

Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Abril de 2013, 12:38
Citação de: Kyoto em 21 de Abril de 2013, 12:14
pessoalmente acho o Ghilas mais jogador que o Eder. Ghilas e Rodrigo poderiam formar uma dupla de avançados bem interessante, a curto prazo.

ghilas e rodrigo???  :buck2:

lagarto.... lagarto .... lagarto
Lagarto, porquê?

Aguia_Rea1

Citação de: Piksi em 21 de Abril de 2013, 12:39
Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Abril de 2013, 12:38
Citação de: Kyoto em 21 de Abril de 2013, 12:14
pessoalmente acho o Ghilas mais jogador que o Eder. Ghilas e Rodrigo poderiam formar uma dupla de avançados bem interessante, a curto prazo.

ghilas e rodrigo???  :buck2:

lagarto.... lagarto .... lagarto
Lagarto, porquê?

era uma dupla pra lutar pelo 4º lugar

o lagarto é influencia do dia, nada mais ;D

rastilho

Em relação ao Eder, basta fazer uma analise dos jogos.... Jogos contra equipas decentes este ano - Udinese, Galatasaray, 2x Man Utd, 2x Porto, Benfica, vou ainda acrescentar o Sporting e 2x o Cluj para dar o beneficio da duvida... resultado = 0 golos, não apareceu em nenhum dos jogos, fez uma assistência no jogo contra o Benfica em Braga, mas durante todo o jogo nem se viu... ele realmente contra equipas pequenas tem feito alguns bons jogos, e eu vi alguns, contra o Guimarães e Marítimo mas para mim está a léguas da capacidade que o Ghilas demonstra, o Eder com a idade que o Ghilas tem hoje nem titular na académica era....

Aguia_Rea1

Citação de: rastilho em 21 de Abril de 2013, 13:24
Em relação ao Eder, basta fazer uma analise dos jogos.... Jogos contra equipas decentes este ano - Udinese, Galatasaray, 2x Man Utd, 2x Porto, Benfica, vou ainda acrescentar o Sporting e 2x o Cluj para dar o beneficio da duvida... resultado = 0 golos, não apareceu em nenhum dos jogos, fez uma assistência no jogo contra o Benfica em Braga, mas durante todo o jogo nem se viu... ele realmente contra equipas pequenas tem feito alguns bons jogos, e eu vi alguns, contra o Guimarães e Marítimo mas para mim está a léguas da capacidade que o Ghilas demonstra, o Eder com a idade que o Ghilas tem hoje nem titular na académica era....

e o Lima com a idade dele? ou com a idade dele mais 3 anos? mais 4?

que raio de logica essa de comparar idades :buck2:

miguel_91

não podes ir por ai, não se ve um jogador so pelos golos, o Eder é bom jogador e trabalha muito para equipa.Nesses jogos que falas t ele pode não ter feito golos mas trabalhou muito, existe uma grande diferença no Braga com o Eder e sem o Eder

miguel_91

Citação de: miguel_91 em 21 de Abril de 2013, 13:30
não podes ir por ai, não se ve um jogador so pelos golos, o Eder é bom jogador e trabalha muito para equipa.Nesses jogos que falas t ele pode não ter feito golos mas trabalhou muito, existe uma grande diferença no Braga com o Eder e sem o Eder
e mais, não podes falar nas idades porque temos um jogador no plantel que apareceu no belem tinha uns 24 anos e este ano tem feito golos atras de golos

bgardo

eu para dizer que o ghilas vai ser melhor que o eder preciso de o ver a jogar com equipas fechadas...

nao e o mesmo jogar com espaço e sem espaço e ha jogadores que nao de adaptam.

quando digo que o eder e melhor e pq ja o vi em duas realidades diferentes.

sbremoved_28739

Isso de ser bom aos 21 anos e outros so são bons com 24 anos, tem muito que se lhe diga.

O que é preciso ver é a forma do momento.

O Drogba aos 24 anos tambem não tinha feito grande coisa, o nosso Lima idem...

O Eder é muito bom jogador na minha opinião; o Ghilas que para mim ira para o SC Braga, vamos ver para o ano se confirma as boas indicações destas ultimas duas temporadas. O Braga sera perfeito para ele, como ele calhara bem para eles.

Lima #11

A minha avaliação nem vai tanto no jogar contra equipas fechadas e abertas, até porque o Moreirense joga contra o Benfica e Porto, da mesma maneira que joga contra um Setúbal, ou seja, em contra-ataque.

O que eu vejo no Ghilas é um jogador que sabe muito bem dominar a bola de costas voltada para a baliza, temporizar e proteger o esférico e depois conseguir colocar jogável para os seus companheiros.

Em situações de claro um contra um sabe ir para cima dos defesas e sair em vantagem.

Sempre que tem oportunidade remata. Depois é eficiente na concretização.

É um avançado super completo a meu ver.

Contudo, acho que não seria boa ideia vir para o Benfica já, face à concorrência que iria ter, era bem capaz de estagnar e perder um pouco o fulgor. Até porque não estou a ver o Jesus com coragem para sentar os habituais titulares, mesmo que o Ghilas merecesse.

Lima #11

Ah! Uma coisa é certa, facilmente daria 2 M€ para ter o Ghilas e depois emprestá-lo do que dar o mesmo valor ou mais por jogadores que nós damos todos os anos, tais como os Éder Luizes e os Airtons.

Saviolafication

O Ghilas é um bom jogador, seria uma boa contratação, mas temos que ver as necessidades reais do clube. Com Cardozo, Lima, Rodrigo, Kardec, Nelson Oliveira, Hugo Vieira, Michel, Mora e mais ainda provavelmente, é totalmente desnecessário. Necessitamos sim de nos reforçar com defesas, laterais principalmente, e pelo menos um bom médio-centro com características mais defensivas.

Josh

Citação de: Saviolafication em 21 de Abril de 2013, 19:57
O Ghilas é um bom jogador, seria uma boa contratação, mas temos que ver as necessidades reais do clube. Com Cardozo, Lima, Rodrigo, Kardec, Nelson Oliveira, Hugo Vieira, Michel, Mora e mais ainda provavelmente, é totalmente desnecessário. Necessitamos sim de nos reforçar com defesas, laterais principalmente, e pelo menos um bom médio-centro com características mais defensivas.

Totalmente de acordo. Se confirmar-se a saída do Garay também será necessário ir ao mercado por um central.

Jeremy

Se o Sporting continua a estar em crise era bom ir buscar o Dier

Thunderboy

o sporting tem bons jogadores portugueses. :)

Jeremy