Mercado: Liga Portuguesa

rastilho

Para mim o Bruma não vai dar em nada, tem alguma técnica e velocidade, mas falta-lhe imenso para ser um jogador de qualidade, remate, capacidade de passe e inteligência... faltando isto, não é mais que uma incógnita, no Benfica raramente jogaria, seria inútil no estado actual... O Dier pelo contrário, seria uma excelente alternativa ao Matic e como 4º central...

kneissl


Manpaz1904

Bruma tem muita qualidade.

bgardo

quero ver o rinaudo no benfica...











said no one ever!!!

TEXAS_1904

Eu tinha duvidas no Bruma mas ao nivel a que se mostra com 18 anos é provavel que venha a ser um excelente jogador.

Comparativamente ao Labyad é ver o rendimento de ambos e qual deles provavelmente sera um bom jogador

Andris

Citação de: hassana yebda em 22 de Abril de 2013, 12:51
que mania de as galinhas do vizinho serem melhores que as nossas....porra
Ninguém disse isso, mas se temos algumas lacunas no plantel que precisam de ser preenchidas e os clubes têm jogadores que podem colmatá-las, não percebo qual é a dúvida... É por ser o Sporting? Os gajos como estão vão ter que vender jogadores a baixo custo.

klik

O Bruma tem potencial... nos tempos dos Nanis e afins seguramente estaria a falar-se de algo parecido.

Alias ele nem sequer me parece um ala puro, é um jogador criativo e pode na minha opinião ocupar uma zona central no futuro.

Red skin

N vejo nada de especial no Bruma... nada que n veja num jogador com alguma técnica e velocidade...

bellini

o bruma, o dier e o ilori sao jogadores com muito potencial. o pateting se n vendesse o ilori e dier tinha ali uma dupla de centrais excelente para o futuro, mas vao acabar por sair por 2 ou 3M como é obvio. o bruma ainda nem renovou, o benfica podia la ir tentar qualquer coisa. a formação deles é muito boa, nesse aspecto deviamos aprender com eles.

Red skin

O Dier é um jogador muito bom... agressividade inglesa, mas técnica portuguesa...

Francescoli

O melhor jogador dos lagartos é o Dier. De longe.

HJDK

Citação de: Francescoli em 22 de Abril de 2013, 20:40
O melhor jogador dos lagartos é o Dier. De longe.
Sem dúvida. Era ir lá buscá-lo. O A.Martins tb é muito bom.

Gimenez

Do Sporting ía buscar o Bruma e o Dier. Jogadores acima da média e jovens.

tiagoterceira

do zbording só o Ilori
vai ser central

bellini

Citação de: Gimenez em 22 de Abril de 2013, 20:52
Do Sporting ía buscar o Bruma e o Dier. Jogadores acima da média e jovens.
gostava muito de ver o benfica com uma formação tao produtiva como as osgas . se os gajos falidos como são conseguem ter uma formação ao nivel de barça e ajax, nos com profissionais competentes tambem iriamos conseguir. era isso e parar de comprar jogadores as dezenas por causa de comissoes, e aplicar uma politica de emprestimos á barça que so tem 2 ou 3 emprestados por epoca no maximo. a carga salarial ia descer brutalmente