Mercado: Liga Portuguesa

The Hurricane



iSLBenfica

O Andre Martins é o jogador que eu sacava das osgas. É grande jogador, faz-me lembrar o Moutinho. Grande intensidade no meio-campo, boa capacidade de fazer circular a bola, gosto bastante.

Se o conseguíssemos sacar era estupendo.

Mr.Costa

André martins, Dier e Bruma

os jogadores + dos lagartos que não me importava de ter os 4 no plante do próximo ano

Red skin

Já o digo há muito... o André Martins teria sido uma boa contratação, pois estava bastante desaproveitado e desvalorizado no Smerding... agora vai ser mais complicado, senão impossível!

bgardo

se o sporting nao for a liga europa nao ha jogadores no sporting que nao tenham um preço, e baixinho por sinal.

eles estao da merda, mas iria sempre preferir enviar a custo zero para qq lado que receber dinheiro nosso.

qt ao andre martins, impossivel, ele jamais jogaria no benfica.

Maldini


Também gosto dos três indicados ... Dier ... Bruma ... André Martins ... e ainda há o João Mário ... são bons jogadores porque o Sporting lhes dá oportunidades ...

No entanto devo acrescentar que a jogar a passo como fez o Benfica ontem ... até eu que sempre fui lento passava por rápido.

Andris

Eu ficava atento ao Dier, fez mais um bom jogo.

Citação de: Saviolafication em 21 de Abril de 2013, 19:57
Necessitamos sim de nos reforçar com defesas, laterais principalmente, e pelo menos um bom médio-centro com características mais defensivas.
Bem verdade.

hdanyel

Citação de: bgardo em 22 de Abril de 2013, 10:50
se o sporting nao for a liga europa nao ha jogadores no sporting que nao tenham um preço, e baixinho por sinal.

eles estao da merda, mas iria sempre preferir enviar a custo zero para qq lado que receber dinheiro nosso.

qt ao andre martins, impossivel, ele jamais jogaria no benfica.

nao sera bem assim agora;)o bruno ao é o godinho.... o vieira sabe disso,sabe que ele é mais racional que o vale azevedo de wcalvalaxia e sabe que o vice do sporting é grande amigo de longa data do vieira....eu apostava numa troca de jogadores no verao ;)um feeling so...

klik

Unico jogador que encaixa no estilo do Benfica é o Bruma.

Os outros são overrated, especialmente o André Martins que já vai com 22 anos....


Há que ter em conta que o Benfica ontem jogou nada.

hassana yebda

que mania de as galinhas do vizinho serem melhores que as nossas....porra

Gimenez

Aquele Bruma é um diamante em bruto. Se tiver cabeça vai ser um craque.

hassana yebda

Citação de: Gimenez em 22 de Abril de 2013, 13:00
Aquele Bruma é um diamante em bruto. Se tiver cabeça vai ser um craque.
nada de mais, tem velocida, mas depois nao sabe muito o que fazer as bolas...teve bem os primeiros 20mnts depois apagou-se...

.:VMPT:.

Citação de: Fyssas em 20 de Abril de 2013, 22:05
O Ghilas é de facto bom jogador, mas é melhor que Mora, Jara, Nélson Oliveira ou até mesmo Hugo Vieira? Temos demasiados avançados para estar a contratar mais um.

Na minha opinião, o Ghilas está abaixo do valor desses jogadores...

Gimenez

Citação de: hassana yebda em 22 de Abril de 2013, 13:04
Citação de: Gimenez em 22 de Abril de 2013, 13:00
Aquele Bruma é um diamante em bruto. Se tiver cabeça vai ser um craque.
nada de mais

Só não vê quem não quer. Lá está, precisa de ser trabalhado, ainda é muito jovem. Mas o potencial está lá todo. No fim da época algum tubarão o vai buscar.