Mercado: Liga Portuguesa

Joaquim Ferreira Bogalho

Pouca qualidade no mercado português, neste momento, face ao valor dos jogadores que compõem o plantel do Benfica e/ou que estão emprestados e/ou que estão na equipa B. O problema nem é a qualidade aceitável que alguns jogadores do Campeonato Nacional têm, mas, antes, a muita qualidade que o Benfica já tem no seu quadro de jogadores.

Londrino-85

Sim e tb "já" tem 21 anos, de qq maneira pode-se tornar um central interessante. Gosto da aposta e da filosofia dos Vitórias neste campeonato.

10Baggio

Fala-se que o Derley já está contratado...

Trezeguet

10Baggio

Citação de: Trezeguet em 13 de Março de 2014, 12:57
por quem?onde?

Por nós.

Pessoal ligado ao Jornalismo desportivo, não sei até que ponto será verdade, mas nâo me admirava...

Trezeguet

tem feito grande época, mas para já não considero jogador de uma equipa de 1ª linha mas quem sabe.

10Baggio

Citação de: Trezeguet em 13 de Março de 2014, 13:00
tem feito grande época, mas para já não considero jogador de uma equipa de 1ª linha mas quem sabe.

Tendo em conta que na próxima época vamos ter de contratar 2 ou 3 avançados, talvez esteja nesse lote...

Kyoto

Citação de: 10Baggio em 13 de Março de 2014, 13:03

Tendo em conta que na próxima época vamos ter de contratar 2 ou 3 avançados, talvez esteja nesse lote...
penso que o Benfica so precisa de comprar um PdL.

GiiB_10

Citação de: 10Baggio em 13 de Março de 2014, 13:03

Só 2 ou 3?
5 eram poucos...

Francescoli

Qualquer jovem português que dê 3 toques seguidos numa bola tem logo mercado.

É impressionante!

Luisao4

bgardo

derley nao esta contratado pelo que sei, mas o jj é fa do rapaz.

Pedro Nunes 28

Citação de: 10Baggio em 13 de Março de 2014, 12:57
Fala-se que o Derley já está contratado...
Não me importava nada..parece-me ter bastante qualidade pelo que tenho visto !

Andris

Eu, do pouco que vi, até gostei desse Derley, mas só quero relembrar que ele já tem 26 anos. E, com isto, não estou a dizer que seja velho, que não o é.

Blitzer

O Marítimo como Pedro Martins tem potenciado vários avançados: Babá, Kléber, Suk Hyun-Jun, etc.
Actualmente ninguém sabe o que é feito destes...

Ainda tenho muitas dúvidas em relação ao Derley.